Godfather
Senhor dos Mares
Boa noite,O homem nem no mundo está, que estás para ai a dizer?
Qual será o teu proximo nick?
Cumprimentos,
O Padrinho
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Boa noite,O homem nem no mundo está, que estás para ai a dizer?
Por acaso tenho 0 blocos no jogo, 0! Só sou bloqueado no FE mesmo xddE tu nunca levas-te um block virgem maria? Todos que te conhecem tambem sabem que não és nenhuma virgem
YellowFaNUMBER1
Boa noite,Compara o que eu buguei com quanto tu ou o @Godfather bugaram e depois vamos ver se esse meme continha a fazer sentido![]()
Bom, não queiras entrar por aí tens varios jogadores na tua ally com quem já joguei podes tirar as dúvidas, e quanto a "matar o mundo" foi uma brincadeira até porque o mundo está bem vivo.Viu-se ontem... Tiveram de vir os suspeitos do costume papar as fantasminhas para cá entrar.... Falta de tempo ou de qualidade? Quem sabe...
falas muito mas só furam ilhas com cidades oferecidas á pancada não sacam nada. Num mundo com uma vantagem enorme é só triste. Para os tais que queriam mundo com pancada na realidade so querem é mundos dados
Num mundo com uma vantagem enorme é só triste.
Bom dia,Ainda estou a espera que vocês nos conquistem uma cidade, está para quando isso? Outra coisa, queres falar sobre furar ilhas como consequência da oferta de cidades por outros jogadores? Então fala de como é que o @Godfather conseguiu esta cidade
Cambada de falsos moralista, falam de buganços, mas têm jogadores que em 1/2 semanas de jogo ficaram top combatentes, falam de apanharmos cidades oferecidas mas foram os primeiros a furar nos uma ilha com cidades oferecidas. Tamanha hipocrisia, só se humilham a vocês próprios.
Bom dia,
Eu não sou contra passarem cidades etc, faz parte do jogo e os donos das contas é que sabem o que fazem com as cidades. São livres de darem as cidades, vende-las etc.
Quanto aos buganços, cada vez mais faz parte deste jogo em servidores pouco competitivos, havendo alguns servidores que criticam e não aceitam este tipo de práticas. Mas compreendo que alguns não tenham estaleca para esses servidores que não aceitam tais práticas.
Pelo o que parece foram os primeiros a bugar, não se podem queixar agora.
Tambem disseram que não iriam abrir recrutamento e abriram, portanto o que se diz não se escreve. Nada que me admire.
Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7501
Não podia deixar de o ajudarBoa tarde,
É bem @Caves boa defesa e boa ajuda dos Trial com cavalinhos. Até fiquei emocionado de ver tanto cavalinho branco.
Quem não chora não mama, mais um mundo que ficas de fora a ver, ou será que irás ser mais um recrutado?
Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7502
Não podia deixar de o ajudar
Eu não sou dos Trial...lol
Tive pena foi de não barrar o colono, mas com tantos ataques no mesmo segundo, não valia a pena perder coisas no segundo 42.
Dá-lhe Caves! eles bloquearam-te aqui, mas no jogo dás trabalho.
Já te perguntaste quantos jogadores estão a atacar o rapaz? queres heróis?No jogo dás trabalho ou querias dizer Caves e os amigos dão trabalho???
Boa tarde,Pensava eu que nao voltaria a este jogo sobretudo a este fórum. Esta manha fui hackeado desde a redes sociais a cartões virtuais.
Longe de mim associar este ataque a este jogo, ja que a muito que nao faço parte dele. Manha complicada, preencher papelada, levar os meus equipamentos todos, responder a perguntas que nem eu sabia responder, quando tou quase a terminar o discord é hackeado e manda link a todos os meus amigos. Recebo alerta de amigos que fui hackeado (algo que eu ja sabia a largas horas) e que nos ultimos dias foi falado o meu nome neste discord e alguem com vontade de me hackear, admito que nao li com olhos de ler ainda este forum pois o nervosismo é maior que a vontade de ler, mas quem queira dizer algo pode me mandar mensagem privada aqui no forum.
@TSoares vais ser contactado pois algumas mensagens pelo que percebi foram apagadas.
Peço desculpa a todos que receberam mensagem via discord
Tu ta calado que nao sei ate que ponto estas envolvido nisto.Boa tarde,
Eles andam ai é preciso cuidado., @thugzao e companhia.
Agora toda a comunidade sabe quem são ...
Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7504