• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

É perfeitamente possivel fazer isso desde que fiques a spamar clicks no rato mano, eu faço isso à tua frente já te disse, lá porque não tens paciência de ficar a spamar encantamentos durante 30 minutos não é culpa minha.

Quando usas purificação perdes tempo a mover o rato para o proximo encantamento (sabedoria, ira etc) enquanto o jogador que esta a spamar se mantem com o rato no mesmo encantamento a spamar, logo pela lógica tu demoras mais tempo e por isso é que nunca consegues.

Como o amigo zuquini disse , é muita qualidade mesmo , e muita paciência do camarada ratatui , eu cá não a teria certamente mas febio só acreditava se tivesse ao lado dele , podes muito bem fazer isso num ataque ou outro , agora em todos e com distancias de mais de 30 minutos ?

Eu não sou melhor que ninguém e já fui aprendendo muita coisa que certamente não existia na minha altura , e certamente que o rato , boosted e muitos outros sabem mais do que eu , jogam mais do que eu , o que vocês quiserem , o que não impede de poder apontar o dedo quando nesse aspeto o meu telhado pode ser de vidro a vontade, simples.

Quanto aos outros figurantes que ninguem os acusa de nada , mas vem para aqui todos ofendidos , aprendam mais com a ratazana porque o vosso jogo é muito fraquinho
 
Quanto tempo demorava o ataque?
Caves os ataques nunca foram feitos a mim , por isso mesmo é que vou aceitar a justificação que é real e totalmente aceitavel , ao alcance de qualquer um , quando o mesmo me fizer um ataque de mais de 1 hora e em qualquer momento lançar encantamento mal seja lançado purificação eu ai dou a minha opinião , isto se eu o fizer porque não sou muito curioso , gosto do efeito surpresa kkk
 

Caves

Ídolo
Caves os ataques nunca foram feitos a mim , por isso mesmo é que vou aceitar a justificação que é real e totalmente aceitavel , ao alcance de qualquer um , quando o mesmo me fizer um ataque de mais de 1 hora e em qualquer momento lançar encantamento mal seja lançado purificação eu ai dou a minha opinião , isto se eu o fizer porque não sou muito curioso , gosto do efeito surpresa kkk
Ok... Ai estou ctg... mas em algumas dezenas de minutos é possível. Também já comi isso. Mas tens que ter duas purificações prontas... Contra jogadores assim, mesmo assim em pouco tempo sempre a clicar é muita sorte acertares no segundo, porque quem purifica demora sempre mais do que quem clica...
 

Febio

Ídolo
Como o amigo zuquini disse , é muita qualidade mesmo , e muita paciência do camarada ratatui , eu cá não a teria certamente mas febio só acreditava se tivesse ao lado dele , podes muito bem fazer isso num ataque ou outro , agora em todos e com distancias de mais de 30 minutos ?

Eu não sou melhor que ninguém e já fui aprendendo muita coisa que certamente não existia na minha altura , e certamente que o rato , boosted e muitos outros sabem mais do que eu , jogam mais do que eu , o que vocês quiserem , o que não impede de poder apontar o dedo quando nesse aspeto o meu telhado pode ser de vidro a vontade, simples.

Quanto aos outros figurantes que ninguem os acusa de nada , mas vem para aqui todos ofendidos , aprendam mais com a ratazana porque o vosso jogo é muito fraquinho

O rato é dos jogadores mais limpos que eu conheço, e é das poucas pessoas que eu meteria as minhas mãos no fogo quanto ao uso das ilegalidades de que o acusaste, já tive oportunidade de jogar vários mundos com ele e reconheço que é dos jogadores com mais sentido de grupo e que quando se compromete com um projeto compromete-se a serio e nunca deixou quem ele traz para o jogo ficar mal.

Não somos anjinhos mas tambem não somos como nos fazem parecer ser
 
Ok... Ai estou ctg... mas em algumas dezenas de minutos é possível. Também já comi isso. Mas tens que ter duas purificações prontas... Contra jogadores assim, mesmo assim em pouco tempo sempre a clicar é muita sorte acertares no segundo, porque quem purifica demora sempre mais do que quem clica...
Em jogadores assim é como me tentaram explicar , mas não era a explicação que eu queria na altura kkkk , é farmares ao maximo também mas sais sempre a perder porque a purificação sai caro kkkk

No entanto em ataques de mais de 1hora não acredito nisso , mas quando o meu amigo ratini atacar a mais de 30 minutos eu cá lhe digo se é verdade ou nao
 
Respeito a tua opinião , pois aqui ninguém é anjinho , e se dizes isso dele quero acreditar porque basicamente se juntares muito ouro noutros mundos e focares te em 1 só consegues fazer boas coisas , mas ... precisas de gajos a dar te muitas cidades para nao usares primos e estares no patamar que ele está , precisas de auto cultura que os primos dos teus te dao .. por isso se não tiveres primos mas usufruis dos primos dos teus és tão ou pior que eles ..

Jogo limpo no que toca a primos , é nao usar nenhum seja de quem for e para o que for para teu beneficio
 

filzord

Lenda da Comunidade
Pois é, enganei-me Fil, desculpa ahahha. Como há 2 clydes e agora 3 bonnies fico confuso. Mil perdões deus grego dos golfinhos

da-dafuck.gif

Um pessoa de Ferias e andam a meter o meu nome ao barulho, primeira sabem que não jogo sem o meu nick name .. acho que já deviam saber isso.

#mdfnoingles.
 
Última edição:

filzord

Lenda da Comunidade
Basicamente é isso mesmo , não tens sereias em todas as cidades , ou seja farois podem sempre ir uns segundos atras , agora terrestre sem sereias a bater ao segundo , hm..

Spamar encantamentos ? Envia me esse vídeo rapaz , quero muito aprender como é que te lançam purificação e tu no msm segundo metes outro encantamento , o problema não é a falta de poderes porque com 40 cidades de primos esses templos bombam para essa ferramenta que usas , realmente tu tens muito para ensinar SR. Professor Ratatui
Quando me quiseres ensinar algo legal juro que estou à distância de uma mp kkkk mas para ti a tua jogabilidade ja se tornou legal ne , a tua como de muitos do mundo atenção . ate para o próprio grepo e o seu suporte kkk
No geral não posso dizer grande coisa sobre ti , apenas que és o TOP1 dos mais desonestos ... chora bebe ... sem primos viravas prima de todos

Se for ataques de 10min como já aconteceu em coordenados estarmos em chamada com dedinho no ataque a spammar encantamentos se for mais 30 min acredito que seja alguma macro ou autoclick.

Não tem muita ciência é só seres paciente e aguentares o xixi nesse tempo e nao ires a WC.
 

Arcanjo77

Adorado
O que mais acho estranho dos ditos jogadores limpos é:

- Sabem todas as ferramentas ilegais que existem;
- Sabem todas as artimanhas que outros usam;
- Sabem até (supostamente) quem são os jogadores que as usam

mas...

Quando jogadores com o historial manchado no grepolis por sucessivos bloqueios, os apoiam nas revoltas da sua aliança já não ha problema.

Credibilidade? ZERO.

Bora falar menos e jogar mais, o @kilexny neste mundo ainda não gastou ouro a subir muros....
Até já fala em desistir
 

Febio

Ídolo
O que mais acho estranho dos ditos jogadores limpos é:

- Sabem todas as ferramentas ilegais que existem;
- Sabem todas as artimanhas que outros usam;
- Sabem até (supostamente) quem são os jogadores que as usam

mas...

Quando jogadores com o historial manchado no grepolis por sucessivos bloqueios, os apoiam nas revoltas da sua aliança já não ha problema.

Credibilidade? ZERO.

Bora falar menos e jogar mais, o @kilexny neste mundo ainda não gastou ouro a subir muros....
Até já fala em desistir

Gastou ontem, tu só cá vens ver a bola depois perdes os acontecimentos :oops:
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Brunesco quanto a ti amigo , não uses a experiencia e a jogabilidade da ratita para te sentires superior , ele sabe jogar , tu apenas aprendes o que ele faz sem saberes depois fazer o mesmo , calma contigo menino kkk
Sem saber fazer o mesmo? Quem parece muito confuso sobre como se faz as coisas não sou eu campeão ;)

e tanta moral e nem assim consegues olhar de cima... Se eu não sei jogar, imagino bem a tua qualidade de jogo... :(
 

rogeroms

Ancião
No entanto em ataques de mais de 1hora não acredito nisso , mas quando o meu amigo ratini atacar a mais de 30 minutos eu cá lhe digo se é verdade ou nao
Ja o fiz múltiplas vezes em ataques a rondar +- os 60 minutos. Claro que não fiquei os 60 minutos seguidos a clicar mas sim em sequencias ( 5 min a clicar e 1 min de pausa por norma ) , existe o risco de levar na mesma mas as probabilidades estão do meu lado.
As vidas das pessoas não são todas iguais e eu na altura(como outros tantos neste momento) podia ficar em casa no computador durante horas que ficar 1h a clicar encantamentos nao era nada para mim embora claro nao o ia fazer por ataques de 3 farois so porque sim.
Em caso de duvidas abram tickets para o suporte de jogo que ja sabem que aqui nada se resolve. Boa sorte a todos que o mundo parece mais animado do que pensei inicialmente.
 
Ratatui não te justifiques tanto amiga , está a vista de todos que não vales nada , és só baseado em primos e ferramentas .. e como te digo não existe ninguem que consiga lançar encantamentos mal seja lançado purificação , mas isto também nunca aconteceu comigo , tu atacas pouco este gajo sem jeito .

Trials são baseados de primos e primas , ferramentas inovadoras kkk , espiões dentro das alianças , e ainda não chegamos às maras , porque tenho a certeza que ainda hão de mostrar muito mais a grande que são

Beijinhos Ratazana Suja
Não existe ninguém que consegue lançar encantamentos logo após uma purificacao? Porque não? Não podes estar a spammar um Botão num ataque?
 
Topo