Paulo Sousa19
Estagiário
É perfeitamente possivel fazer isso desde que fiques a spamar clicks no rato mano, eu faço isso à tua frente já te disse, lá porque não tens paciência de ficar a spamar encantamentos durante 30 minutos não é culpa minha.
Quando usas purificação perdes tempo a mover o rato para o proximo encantamento (sabedoria, ira etc) enquanto o jogador que esta a spamar se mantem com o rato no mesmo encantamento a spamar, logo pela lógica tu demoras mais tempo e por isso é que nunca consegues.
Como o amigo zuquini disse , é muita qualidade mesmo , e muita paciência do camarada ratatui , eu cá não a teria certamente mas febio só acreditava se tivesse ao lado dele , podes muito bem fazer isso num ataque ou outro , agora em todos e com distancias de mais de 30 minutos ?
Eu não sou melhor que ninguém e já fui aprendendo muita coisa que certamente não existia na minha altura , e certamente que o rato , boosted e muitos outros sabem mais do que eu , jogam mais do que eu , o que vocês quiserem , o que não impede de poder apontar o dedo quando nesse aspeto o meu telhado pode ser de vidro a vontade, simples.
Quanto aos outros figurantes que ninguem os acusa de nada , mas vem para aqui todos ofendidos , aprendam mais com a ratazana porque o vosso jogo é muito fraquinho