Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
N preciso. Não convidem gajos que preferem jogar comigo a vcs ahah
Arrogante pensar que as coisas decorram dessa forma.
Alguns jogadores foram convidados a vir dar um pezinho no mundo, sem qualquer obrigação de vencer ou jogar como se um grupo de cerca 5 ou 6 jogadores fosse acabar por vencer as maravilhas. Os B&C entraram sim com o objetivo de passar tempo, divertir-nos um bocado.
Há jogadores que preferiram entrar no mundo com um premade, neste caso, os Trial, porque tinham o objetivo de vencer o mundo.
Mas observar comentários a assumir que os B&C fazem de tudo para "atingir os fins", deve ser uma brincadeira. Até recentemente, éramos uma aliança composta por 4 jogadores, estamos na nossa sem dar grande trabalho ao pessoal. Vitimizarem-se perante a comunidade que acompanha este mundo é que fica um bocado mal, mas pronto, os outros é são os mauzões.
O pessoal tem a tendência de esquecer com quem joga e já jogou... "limpos" dizem eles. O único player que considero ser limpo, pelo menos a nivel de jogo, é o MetaleiroG
Dou por terminada a minha intervenção neste tópico, temporariamente! Vemo-nos daqui a 1 mês novamente.
O pessoal tem a tendência de esquecer com quem joga e já jogou... "limpos" dizem eles. O único player que considero ser limpo, pelo menos a nivel de jogo, é o MetaleiroG![]()
Já apanhaste muito sol e umas quantas babes?![]()
Um pessoa de Ferias e andam a meter o meu nome ao barulho, primeira sabem que não jogo sem o meu nick name .. acho que já deviam saber isso.
#mdfnoingles.
Vieram para se divertir 5 ou 6, mas rapidamente passaram a 75, vamos colocar a culpa na falta de conhecimento na matéria dos contraceptivos que garantidamente foi o que vos fez multiplicar do dia para noite, uma boa oportunidade para usar a expressão "são mais que às mães".
É engraçado ver como as vossas palavras não coincidem com as vossas atitudes, para quem se veio divertir e não competir foram muito rápidos a tomar um lado e muito rápidos a evoluir de forma honesta e sem ilegalidades! Mas agora é que falaste bem, vocês "estão na vossa sem dar grande trabalho ao pessoal" e ainda assim conseguem estar nos top combatentes à frente de jogadores que acusam de ser ilegais, isso sim é talento.
Nem a ti próprio te consideras limpo, se calhar por isso é que te utilizas de um nick diferente para camuflar o teu historial.
Outra vez essa conversa, não consegues arranjar outra justificação para mostrar o quão fracos são?Ratatui não te justifiques tanto amiga , está a vista de todos que não vales nada , és só baseado em primos e ferramentas .. e como te digo não existe ninguem que consiga lançar encantamentos mal seja lançado purificação , mas isto também nunca aconteceu comigo , tu atacas pouco este gajo sem jeito .
Trials são baseados de primos e primas , ferramentas inovadoras kkk , espiões dentro das alianças , e ainda não chegamos às maras , porque tenho a certeza que ainda hão de mostrar muito mais a grande que são
Beijinhos Ratazana Suja
Outra vez essa conversa, não consegues arranjar outra justificação para mostrar o quão fracos são?
Nem uma revolta metaram quanto mais faróis hahahahaTas no jogo Pedro, ja vais ficar sem farois lollll
Estás a dizer que é mais fácil meterem revoltas que comerem faróis ? Diria que costuma ser ao contrario ahaha . Coitado do Febio para te aturarNem uma revolta metaram quanto mais faróis hahahaha
Estás a dizer que é mais fácil meterem revoltas que comerem faróis ? Diria que costuma ser ao contrario ahaha . Coitado do Febio para te aturar
Só para perceber, estás no mundo?Isto até agora foi só o esquecimento, mas calma que as revoltas logo aparecem, os farois meto nas cidades do CasinhasMaster assim pode ser que alguém o ataque!
Estás a dizer que é mais fácil meterem revoltas que comerem faróis ? Diria que costuma ser ao contrario ahaha . Coitado do Febio para te aturar
Dizem que sim agora imagina!Só para perceber, estás no mundo?