CaioFernandes
Entusiasta do Fórum
Opa. Eu sei.Dizem que sim agora imagina!
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Opa. Eu sei.Dizem que sim agora imagina!
Não seiEntão que passou-se?
O grande Godfhater ja apareceu?Não sei
Parece que o Boosted chamou o Baltasar de feio e ele não gostou.
Uma piada que se faz sozinha..entretanto fico à espera de um coordenado vosso a mim
Não sejam assim.Uma piada que se faz sozinha..
Tu queres é dormir ohhh malandro, vê lá nao saia eu da aliança e vou te papar uns farois, ainda por cima estas perto nem dás por nada...Por mim paravam todos com isso do spam, não leva a lado nenhum……
aos jogadores da aliança Bonnie and Clyde, e ao @DOM SPOR fica aqui o aviso, quem sabe quem eu sou, sabe que eu nao brinco nestas coisas, querem jogar com mul**s façam que isso nao chateia ninguem, querem bugar que o façam, querem atacar que o façam, agora SPAM é algo que vos aviso para parar de fazer, ha jogadores a levarem ataques de maquina...
Alguns jogadores daqui sabem das "habilidades" que tenho, pff joguem de forma honesta
o aviso esta feito e é para todos, incluindo outras alianças
E se o spam dele e do amigo dom continuar o nosso vai continuar de igual forma... Andamos 1 semana a receber spam sem retaliar! Tenho muitos prints que provam tal sucedido! Por isso agora não chorem apenas foi para provar o próprio veneno... Agora a decisão será de ambas as partes se é para parar com esta parvoíce ou não!Aproveito para deixar um aviso também.
Se até amanhã, sábado, o jogador Bonn1e especificamente continuar a levar spam de ataque e cancela por parte dos Trial, passam a saber que os vossos jogadores vão levar spam de forma igual.
Não sou apologista desse tipo de jogo, uma coisa é atacar vários jogadores em BN para ver se apanhamos alguma coisa, outra totalmente diferente é haver 6 7 8 jogadores durante o dia a mandarem ataques e cancelarem.
Os B&C estarão sempre disponíveis para entrar em conversações de forma a melhor o estado do mundo e estipular certos limites, mesmo com adversários.
Bom jogo,
Bonnie
Aproveito para deixar um aviso também.
Se até amanhã, sábado, o jogador Bonn1e especificamente continuar a levar spam de ataque e cancela por parte dos Trial, passam a saber que os vossos jogadores vão levar spam de forma igual.
Não sou apologista desse tipo de jogo, uma coisa é atacar vários jogadores em BN para ver se apanhamos alguma coisa, outra totalmente diferente é haver 6 7 8 jogadores durante o dia a mandarem ataques e cancelarem.
Os B&C estarão sempre disponíveis para entrar em conversações de forma a melhor o estado do mundo e estipular certos limites, mesmo com adversários.
Bom jogo,
Bonnie
Isto sempre existiu e sempre vai existir é uma estratégia de jogo que no qual seja feita manualmente não deverá ser condenada porque se olharmos por esse ponto nem se devia atacar e para isso existe um mundo que não o é permitido.O problema não está em atacar em BN em busca de cultura, o problema está em seleccionarem jogadores para durante 24h meterem ataques com a quantidade mínima de faróis, atingindo os mais de 100 ataques em simultâneos, isso é também uma forma de spam que devia ser abolida.
O que se está a passar hoje é uma medida reactiva em resposta ao que temos sofrido nos últimos dias, isto é algo que pode parar imediatamente quando virmos da vossa parte um interesse em compreender que o que têm feito nos últimos dias não está de todo dentro dos limites do aceitável.
Isto sempre existiu e sempre vai existir é uma estratégia de jogo que no qual seja feita manualmente não deverá ser condenada porque se olharmos por esse ponto nem se devia atacar e para isso existe um mundo que não o é permitido.
Se o ataca e cancela que voces fazem é manual é válido da mesma forma..Certo @zvagan, nesse caso estarias também de acordo que atacar e cancelar de forma manual é algo que está ao alcance de qualquer um e que não quebra nenhuma regra. É isso que aqui estamos a discutir, porque estamos a ser condenados por utilizar o "ataque e cancela", quando temos jogadores nossos a receber mais de 100 ataques simultâneos, são ambas formas de spam legais, só não me parece correto queixarem-se de uma forma de spam e praticarem a outra forma de spam?
Se o ataca e cancela que voces fazem é manual é válido da mesma forma..
Não pode haver choros de nenhuma das partes e nisso tens razão.
Se o ataca e cancela que voces fazem é manual é válido da mesma forma..
Não pode haver choros de nenhuma das partes e nisso tens razão.