Febio
Ídolo
Afinal não és inactivo, só preguiçoso -_-Eu sou um bocado nabo com estas coisas e tive de pedir ao Febio. Btw as tropas que aparecem a verde foi o que parti ontem durante o coordenado, mostra lá a tua agora campeão.
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Afinal não és inactivo, só preguiçoso -_-Eu sou um bocado nabo com estas coisas e tive de pedir ao Febio. Btw as tropas que aparecem a verde foi o que parti ontem durante o coordenado, mostra lá a tua agora campeão.
Depois são os outros, a piada constrói-se sozinha.Ver anexo 7646Ver anexo 7647
isto vindo de um jogador que só aparece no mundo quando leva coordenado e perde metade das cidades, é bem irónicoe pipocas para gajos como tu , porque não passam de espetadores mesmo![]()
Acho que conseguiste tirar as tuas conclusões penso euOs faroís não é auto-cultura , é só mesmo aqueles que nao conseguiram sair do oceano 55 , as testemunhas estáo desse lado ahah e para o outro papagaio redis , moço tu es muito burro , mas mesmo moço por perderes tanto tempo da tua vida em grepolife , aprende a jogar moço e não te metas nas costas do ratini , o gajo qualquer dia vira corcunda , isto era uma conversa de homens , será que as gajas tem sempre de vir todas ?
Ver anexo 7660
Está visto que não estas mesmo no mundo , aparecer no FE , ou o FE é um mundo , é isso kk ? Talvez seja isso , mas é mais quando me "chamam" para aqui , o jogo é na pagina ao lado , aqui é para festivaleiros e jogos olimpicos como tu e muitos outros teus amigosisto vindo de um jogador que só aparece no mundo quando leva coordenado e perde metade das cidades, é bem irónico![]()
Festivaleiros como eu? Tão lá atrás? Falas tanto e não acertaste uma únicaEstá visto que não estas mesmo no mundo , aparecer no FE , ou o FE é um mundo , é isso kk ? Talvez seja isso , mas é mais quando me "chamam" para aqui , o jogo é na pagina ao lado , aqui é para festivaleiros e jogos olimpicos como tu e muitos outros teus amigos
Aparecer no mundo ? Todas as semanas os trials tem ataques meus , secalhar por estares tão lá atras e não passas de espetador não te apercebes de nada , 9º Atacante , vai lá dormir jovem , bem deixo as meninas continuarem a discussão , que tenho de ir fazer jogos olimpicos e festivais urbanos como o brunesco![]()
Festivaleiros como eu? Tão lá atrás? Falas tanto e não acertaste uma única
Vê lá bem que até ando em ilhas contigo e nem ataques teus recebo, estranho isso não te parece? ou melhor, agora já nem sei se ando, à quantidade de cidades perdidas que tiveste fica difícil acompanhar o teu mapa
Mas deixa lá, continua a falar muito e continuem a perder cidades, que é isso que nós queremos
agora pensa que eu estou nela desde o início do mundo, quase... tens a certeza que estás a jogar o mundo? pareces saber muito pouco sobre o mesmoAo fim de 2 meses lembraste-te que existia uma frente de combate ?
espirito defensivo? mais uma vez, não podias estar mais errado, quem anda carregado de defesa que mal tem ataque não somos nós.. basta ver a quantidade de coordenados que nos fizeramNo entanto foste para ela com o mesmo espirito defensivo e festivaleiro urbano ahah
Sim sou um fã da tua qualidade de jogo... Fiquei incrivelmente impressionado com a tua perícia a entregar cidades aos outros... Goldar muros nem sempre chega. Continua assim que irei continuar a ser o teu fã n°1Uau so fans , eu pouco venho aqui , estava mesmo a doer-vos .. ultima bolacha do pacote ? Quem és tu amigo , já te dirigi a palavra para teres essa argumentação ?
Desculpa amigo ? 200 ataques , fiz o que pode , se houve ali um pequeno erro ou outro talvez , mas vem para este lado jogar simples e mostra-me o que vales contra o que sabemos ! E depois diz me quem és , talvez te tenha mais algo para dizer ou talvez até sejas bom jogador mas pelos vistos com o ego muito alto , conta me quem és ?
100 mil pontos já tinha eu de manhã![]()
uauEm virtude do rato ser um inactivo e não ter a possibilidade de te mostrar a muralha, foi me incutida a tarefa de te provar mais uma vez o quão errado estás, aqui vai.
Ver anexo 7658
Podias ter avisado ... mais valia esperar que chegassem os teus 2k para ganhar mais culturaNunca uma imagem de perfil fez tanto sentido.
Calado és um poeta.
a tua sorte foi que o Olivit avisou tarde, ou então não seriam 2k de birras.
Beijoca Ursinho
Birremes ? 2k?Podias ter avisado ... mais valia esperar que chegassem os teus 2k para ganhar mais cultura
Abreijos
A jogar acho que nem vale a pena! Já que só por esse print mostra o teu nivel de entendimento do jogo xD! Até posso ter só 2 birremes na revolta que aparece o full num tudo, devias era mostrar o que perdeste a defender para ser minimamente realista .... ainda estou à espera que comeces a jogar a sério btw.
Definitivamente fritaste o cérebro todo xD! Larga mas é isto que está a dar cabo de ti xDJesus rsrsrsr
Voces são uns sabichões do crl mas não sabem ponta , adoro !
Jogas isto a 4 anitos estas a ladrar para quem?
Antes de tu ca andares ja ca eu andava a muito tempo , no tempo que o ouro era mais valioso que o teu autoclicker que pelos vistos esqueceste-te de ligar ontem .
É claro que não matei os farois sozinho ignorante, tu sabes gosta é de implicar
Vocês são a comedia , têm é falta de atenção em casa
Fica la a falar com o carregado do @Brunesco que eu não venho mais perder o meu tempo aqui .
Abreijos
ir ao grepolife é perder tempo,Os faroís não é auto-cultura , é só mesmo aqueles que nao conseguiram sair do oceano 55 , as testemunhas estáo desse lado ahah e para o outro papagaio redis , moço tu es muito burro , mas mesmo moço por perderes tanto tempo da tua vida em grepolife , aprende a jogar moço e não te metas nas costas do ratini , o gajo qualquer dia vira corcunda , isto era uma conversa de homens , será que as gajas tem sempre de vir todas ?
Ver anexo 7660
Eu sou a pessoa menos indicada para te responder... Mas aqui vai...Jesus rsrsrsr
Voces são uns sabichões do crl mas não sabem ponta , adoro !
Jogas isto a 4 anitos estas a ladrar para quem?
Antes de tu ca andares ja ca eu andava a muito tempo , no tempo que o ouro era mais valioso que o teu autoclicker que pelos vistos esqueceste-te de ligar ontem .
É claro que não matei os farois sozinho ignorante, tu sabes gosta é de implicar
Vocês são a comedia , têm é falta de atenção em casa
Fica la a falar com o carregado do @Brunesco que eu não venho mais perder o meu tempo aqui .
Abreijos
ta calado