magno Alex
Ídolo
São jogadores otimos xD
Sabes como é bro , são parte de uma "pré meide", uma sociedade anônima .
Jojojojojo
Jajajajaja
Lolololololo
Devem ter algum grau parentesco , é uma hipótese ,claro XD
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
São jogadores otimos xD
diga chefeEsse fala muito mas joga pouco
Eu até pensei que iria ser um mundo animado, mas ele só deve jogar se a Lucille o carregar.
Que dor de costas deve ser
Estou para ver de onde vem esse ego , mas fico feliz pela confiança .. sempre anima aqui um gajodiga chefe
conhece me de algum lado para estarme acusar de ser um peso?
analisei com cuidado o seu score no PT84 e seu score e muito basico entao diga foi o seu melhor? desapontante eu acho
sobre nossa entrada esperamos normalmente 3 a 4 dias depois da abertura os tugas eu sei que gostam de fazer sprint ao top e tirar printshot que la estao kkkkkk
um mundo com pouco adesao = competividade pouca ou nula
2 meses e havera uma vencedora antecipada = mundo morto ate M.m
xau @Papathupolis voce tem uma grande autoestima @rogeroms sinto no seu discurso que vce acha sendo o novo Eriko kkkkk
Se eu nao gostasse de perder o meu tempo nao jogava istoVc se engana sobre meu respeito, vc nao pode ser quem nao conhece entao porq fala o ego de quem nao conhece ?
eu vejo que vc ficou pouco picado com nossa candidatura tem motivo disso kkkkkk
se vc nao conhece posso calcular que seja novo no jogo entao eu aceito a sua excitacao na abertura dos mundos tenha calma, vc gosta de perder seu tempo?
menos emocao rapaz, tenta um medico na especialidade gastrenterologia
diga chefe
conhece me de algum lado para estarme acusar de ser um peso?
analisei com cuidado o seu score no PT84 e seu score e muito basico entao diga foi o seu melhor? desapontante eu acho
sobre nossa entrada esperamos normalmente 3 a 4 dias depois da abertura os tugas eu sei que gostam de fazer sprint ao top e tirar printshot que la estao kkkkkk
um mundo com pouco adesao = competividade pouca ou nula
2 meses e havera uma vencedora antecipada = mundo morto ate M.m
xau @Papathupolis voce tem uma grande autoestima @rogeroms sinto no seu discurso que vce acha sendo o novo Eriko kkkkk
Sabes que a culpa é tua , não sabes ?Boa sorte ao pessoal dos trial, só é pena o gangue dos 4's estar tão reduzido :C
Verdade, eu mesmo já estou com medo e só jogo se for fudindo um megazord para uma aliança que vai entrar fim do mês que vem.