instringuerbr
Adorado
O que aconteceu com o Wakabachi , desistiu de jogar grepolis novamente?
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Se fosse esse o problema, estávamos nós bem...O server é feito pelos jogadores que estão a jogar nele, o nivel é baixo pq certos jogadores teimam em fazer merda, como meter nc no bn
De 0 a 10 és 15 chatoSe fosse esse o problema, estávamos nós bem...
O pessoal quer é ganhar , como não interessa. E depois quem até joga isto como devia ser, quer ganhar, junta-se há manada.... é o que se chama "adapta-se" lol Se ficar na moda tiro no ó , vai haver muita gente a jogar....lol
Vai beber um café, que isso passa.De 0 a 10 és 15 chato
Não queres jogar não jogues ... penso que toda a gente com um minimo de inteligencia ja sabe que ou joga sabendo como isto esta ou não joga de todo . Depois ha pessoas como tu que penso que os teus ultimos 20 comentários é a chorar de coisas aleatórias
Xi depois de meter durante um dia a aliança a atacar-me o dia todo...lol Mandou um colono em bónus , devia querer milagres. Mas pronto ok...A Joana já fez RESET... já agora quem é este ou esta "artista de cinema".
Não fiques nervoso,E o teu problema é teres a boca muito grande... Sabes lá se eu já joguei este ou outro grepolis...
Xi depois de meter durante um dia a aliança a atacar-me o dia todo...lol Mandou um colono em bónus , devia querer milagres. Mas pronto ok...
Eu nervoso? André sabes pouco da vida.Não fiques nervoso,
Caves aka ----k (só queria o greposcore)
Contra essa nunca joguei, foi a primeira vez...lolSão jogadores da "new generation"...
Sem stress , da tempo ao tempo que depois fico sem amigo para vir entupir o FESe quiseres vir cá buscar estás á vontade...lol
Acho que acreditou em facilidades...Não sei, não perco tempo a tentar perceber jogadas dessas .Mas eu acho que foi na facilidade.Conquistar a "solo" durante o BN, nada a dizer mas envolver a aliança julgo que não é o mais correcto. Daí ter dito jogadores da "new generation".
@JOANNA DARC
Tal como prometido as tuas 19 mults estão block e como era de esperar deste reset novamente hhhh
Tive especialmente vossos ...btw, a cidade nem foi defendida só por ele, teve apoios de outros jogadores.