• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Oretorno

Recruta
Esse fala muito mas joga pouco

Eu até pensei que iria ser um mundo animado, mas ele só deve jogar se a Lucille o carregar.

Que dor de costas deve ser
diga chefe
conhece me de algum lado para estarme acusar de ser um peso?
analisei com cuidado o seu score no PT84 e seu score e muito basico entao diga foi o seu melhor? desapontante eu acho
sobre nossa entrada esperamos normalmente 3 a 4 dias depois da abertura os tugas eu sei que gostam de fazer sprint ao top e tirar printshot que la estao kkkkkk
um mundo com pouco adesao = competividade pouca ou nula
2 meses e havera uma vencedora antecipada = mundo morto ate M.m

xau @Papathupolis voce tem uma grande autoestima @rogeroms sinto no seu discurso que vce acha sendo o novo Eriko kkkkk
 

rogeroms

Ancião
diga chefe
conhece me de algum lado para estarme acusar de ser um peso?
analisei com cuidado o seu score no PT84 e seu score e muito basico entao diga foi o seu melhor? desapontante eu acho
sobre nossa entrada esperamos normalmente 3 a 4 dias depois da abertura os tugas eu sei que gostam de fazer sprint ao top e tirar printshot que la estao kkkkkk
um mundo com pouco adesao = competividade pouca ou nula
2 meses e havera uma vencedora antecipada = mundo morto ate M.m

xau @Papathupolis voce tem uma grande autoestima @rogeroms sinto no seu discurso que vce acha sendo o novo Eriko kkkkk
Estou para ver de onde vem esse ego , mas fico feliz pela confiança .. sempre anima aqui um gajo
Em relação ao ultimo comentario nao posso ser alguem que não sei quem é ...
 

Oretorno

Recruta
Vc se engana sobre meu respeito, vc nao pode ser quem nao conhece entao porq fala o ego de quem nao conhece ?
eu vejo que vc ficou pouco picado com nossa candidatura tem motivo disso kkkkkk

se vc nao conhece posso calcular que seja novo no jogo entao eu aceito a sua excitacao na abertura dos mundos tenha calma, vc gosta de perder seu tempo?
 

rogeroms

Ancião
Vc se engana sobre meu respeito, vc nao pode ser quem nao conhece entao porq fala o ego de quem nao conhece ?
eu vejo que vc ficou pouco picado com nossa candidatura tem motivo disso kkkkkk

se vc nao conhece posso calcular que seja novo no jogo entao eu aceito a sua excitacao na abertura dos mundos tenha calma, vc gosta de perder seu tempo?
Se eu nao gostasse de perder o meu tempo nao jogava isto

Fico a espera então de mostrar quem é. Penso que as suas palavras a outro jogador foi "covarde que nao mostra a cara" ou estarei enganado ? Mas bem, aguardo a tua entrada pelo inicio de Maio
 

Papathupolis

Adorado
diga chefe
conhece me de algum lado para estarme acusar de ser um peso?
analisei com cuidado o seu score no PT84 e seu score e muito basico entao diga foi o seu melhor? desapontante eu acho
sobre nossa entrada esperamos normalmente 3 a 4 dias depois da abertura os tugas eu sei que gostam de fazer sprint ao top e tirar printshot que la estao kkkkkk
um mundo com pouco adesao = competividade pouca ou nula
2 meses e havera uma vencedora antecipada = mundo morto ate M.m

xau @Papathupolis voce tem uma grande autoestima @rogeroms sinto no seu discurso que vce acha sendo o novo Eriko kkkkk

O teu português está assim para o fake.
O meu Score? Eu nunca me intitulei de campeão de todos os servidores e mais alguns , para isso já te temos a ti.

Aliás eu sou noob,
 

filzord

Lenda da Comunidade
@Oretorno para de falar que vais entrar com uma grande ally senão os top´s ficam com medo e começam a tratar dos pactos e fusões para despacharem isto.
 
Topo