• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Caves

Ídolo
Não esquecer antes de darem cabo do mundo, gastem moedas de ouro, que tem estado fraco....Depois podem-se comer uns aos outros e virem para aqui dizer que tem maior que o outro. Este jogo só vale pela caça ao ouro.
 

Godfather

Veterano
Bom dia,

E gold nada? inraaaaa que mundo low cost possas . Aproveitem que o server comecou ontem a dar promo. Entrem nas vossas multis e carreguem algumas.

Cumprimentos,

O padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Se gastassem tanto ouro como choram ou opinam quando ninguém pede opinião estávamos com a conta full gold e não full vazia :oops:
 

YakuzaPT19

Aprendiz
É um pouco obvio não haver gold, ora se os primos fornecem os recursos, o gold apenas é gasto em acelerar os recursos, por isso não esperem recursos no mercado ou pelo o menos muito.

Porque criticar e vir chorar no fe ou mesmo em discord é muito fácil mas olhar para o proprio jogo já se torna mais complicado!

Apenas o desabafo de um mero principiante :cool:
 
O jogo no início ja provem todo o recurso necessário para ter um bom começo de jogo sem precisar gastar gold para comprar recursos, quem faz isso é gente que não sabe administrar os recursos em mãos e não tem respeito pelo gold que comprou.

Apenas um desabafo de um mero noob.


Uma att do mundo é que após a saída do Joana de sua aliança, uma aliança que daria auxilio de crescimento para alguns indivíduos mudou de nome para 'todos por joana' apenas algo a se notar, aquela aliança me da medo, espero ficar longe deles.
 
Última edição:

Caves

Ídolo
Agora sim... telenovelas ... Dá para continuar com a narrativa? se der para meter uns bonecos á mistura... Já que o jogo está completamente viciado e não vale a pena jogar. Aqui pelo menos vemos , guerra , de igual para igual...ou não.
Moderadores, não bloqueiem ...Deixem o pessoal na boa. Se não fazem nada pelo jogo, se não há ouro , ao menos deixem a comunidade rir.
É que o vosso trabalho de andar a tirar pontos está em risco, se ninguém vier cá.
 

JOANNA DARC

Entusiasta do Fórum
Não preciso relacionar nomes de jogadores, vocês são aMORAL.
Estou aqui para me divertir apenas e o mundo mal inicia, jogadores com cidades de 6k de pts.
Façam uma enquete e descubra qual é o pior SERVER da INOGAMES.
 
Última edição:
Isso se chama ter gold, mas muitas vezes ter cidades de 6k não quer dizer que ta bem upada, pode também ser que a pessoa apenas construiu coisas de pontuações altas para manter a cidade grande e ficar em uma boa pontuação, nunca da para saber qual das duas opções são. Mas foco no game que para tanta multi se ficar vindo aqui, vai perder o tempo de ter criado mais.
 

Caves

Ídolo
Só para informar aos Laparoutos que tenho a cidade vazia...
Escusam de andar a mandar quase metade da aliança espiar-me e atacar a minha cidade...
d0f015338bb0ca41850f2d208bc4fad8.png


Ainda estou a tentar entender a vossa estratégia... Vencer-me pelo sono?
 
Última edição:
Topo