• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Caves

Ídolo
O server é feito pelos jogadores que estão a jogar nele, o nivel é baixo pq certos jogadores teimam em fazer merda, como meter nc no bn
Se fosse esse o problema, estávamos nós bem...
O pessoal quer é ganhar , como não interessa. E depois quem até joga isto como devia ser, quer ganhar, junta-se há manada.... é o que se chama "adapta-se" lol Se ficar na moda tiro no ó , vai haver muita gente a jogar....lol
 

rogeroms

Ancião
Se fosse esse o problema, estávamos nós bem...
O pessoal quer é ganhar , como não interessa. E depois quem até joga isto como devia ser, quer ganhar, junta-se há manada.... é o que se chama "adapta-se" lol Se ficar na moda tiro no ó , vai haver muita gente a jogar....lol
De 0 a 10 és 15 chato

Não queres jogar não jogues ... penso que toda a gente com um minimo de inteligencia ja sabe que ou joga sabendo como isto esta ou não joga de todo . Depois ha pessoas como tu que penso que os teus ultimos 20 comentários é a chorar de coisas aleatórias
 

Caves

Ídolo
De 0 a 10 és 15 chato

Não queres jogar não jogues ... penso que toda a gente com um minimo de inteligencia ja sabe que ou joga sabendo como isto esta ou não joga de todo . Depois ha pessoas como tu que penso que os teus ultimos 20 comentários é a chorar de coisas aleatórias
Vai beber um café, que isso passa.
 

mrmarques64

Adorado
Conquistar a "solo" durante o BN, nada a dizer mas envolver a aliança julgo que não é o mais correcto. Daí ter dito jogadores da "new generation".
 

Caves

Ídolo
Conquistar a "solo" durante o BN, nada a dizer mas envolver a aliança julgo que não é o mais correcto. Daí ter dito jogadores da "new generation".
Acho que acreditou em facilidades...Não sei, não perco tempo a tentar perceber jogadas dessas .Mas eu acho que foi na facilidade.
Mas o que interessa é que me deu cultura sem eu pedir , nem ir atrás...lol
 
Topo