• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

St. Demozze

Ancião
Foi muito tentador não falar até agora , mas sem duvida que me ri à brava , jogadores a falarem dos "primos" do JOANNA quando eles próprios usam os "primos" , basicamente o grepo agora é os tais "primos" que o pessoal tanto fala , mas vamos jogando dentro das infrações que são permitidas :)
O problema nem é este, já que a maioria aceitou que nada será feito e será assim para o sempre no jogo. O problema é o suporte do FE censurar posts que dão exposed em nabos que usam ilegalidades, pois é o único meio de taxar a reputação de quem usa em público, já que as regras são nulas. Infelizmente é uma particularidade ruim do server pt.
 

Caves

Ídolo
O problema nem é este, já que a maioria aceitou que nada será feito e será assim para o sempre no jogo. O problema é o suporte do FE censurar posts que dão exposed em nabos que usam ilegalidades, pois é o único meio de taxar a reputação de quem usa em público, já que as regras são nulas. Infelizmente é uma particularidade ruim do server pt.
A minha ideia há uns anos foi criar um post em todos os mundos com o nick e desenhos de pessoal que fazia ilegalidades no jogo, de modo a manchar as vitórias pouco dignas de muitas alianças ao longo dos anos no jogo.

O Suporte apagou o post e bloqueou-me... Depois vim a saber a razão...lol então não é que um do suporte foi apanhado...ups...
possivelmente por esta informação, vou ser bloqueado novamente.
 

Chungrilloz

Recém-nascido
A minha ideia há uns anos foi criar um post em todos os mundos com o nick e desenhos de pessoal que fazia ilegalidades no jogo, de modo a manchar as vitórias pouco dignas de muitas alianças ao longo dos anos no jogo.

O Suporte apagou o post e bloqueou-me... Depois vim a saber a razão...lol então não é que um do suporte foi apanhado...ups...
possivelmente por esta informação, vou ser bloqueado novamente.


então quer dizer que as coisas de agora estão o mesmo a 9 anos atras? agora me lembro bem porque dei um pause nisso xD ..mas o vicio é maior pois nao? lol.... ola forum.
 

El Fear

Ancião
Já toda a gente sabe a minha opinião sobre jogar determinado mundo e opinar no FE!
Mas queria valorizar os adversários e por isso comento...
Não gosto nem de sobrancerias, nem faltas de humildade e acho que todo o mundo é bom sem na realidade o ser!
Eu consigo ter uma leitura diferente da maioria, se calhar pq sou dos jogadores com mais caldos de galinha, a verdade é q este mundo tem jogadores com potencial para a formação de 3 boas allys no minimo, claro q vai depender das lideranças, mas em termos individuais a qualidade existe, só aqueles que tem a mania de serem as ultimas bolachas do pacote na veem isso....
Na minha perspectiva mundo já lento demais, mas compromisso é compromisso!
Sobre batotas, só uma expressão muito peculiar.... Deixem de ser anjinhos!
Quem com ferros mata, com ferros morre! Os ditados antigos tem a sua razão de ser, não são ao acaso....
E parem lá de chorar contra o suporte pq toda a gente sabe para o q veio e para onde veio? Ganham medalhas é?
Joguem este jogo como um grupo e sempre vao tirar prazer disso!
 
Fear desculpa la mas nao concordo contigo nessa de deixar de ser anjinhos.
A verdade e que todos temos telhados de vidro a diferença é que uns aprendem com os erros e os outros persistem no mesmo.
Mas este jogo ja ha muito tempo que valhe so pela nostalgia e pelas amizades
 

El Fear

Ancião
Fear desculpa la mas nao concordo contigo nessa de deixar de ser anjinhos.
A verdade e que todos temos telhados de vidro a diferença é que uns aprendem com os erros e os outros persistem no mesmo.
Mas este jogo ja ha muito tempo que valhe so pela nostalgia e pelas amizades

Metal o anjos estão no céu não na terra!
Há pessoas q preferem esconder esta realidade não é o meu caso.
Não pretendo ser santo e nunca fui santo e não é novidade pra ninguém que sempre aconselho o contrário, independentemente de querer um grepolis com mais fair play nunca irei aconselhar ninguém a ser anjinho!
Todas essas praticas sejam elas qual forem não são sinónimo de vantagem, algumas vezes até se tornam em desvantagens, vantagem é o GRUPO.
Enquanto qualquer um de vós tiver um amigo neste jogo que vos dê prazer jogar lado a lado o jogo vale a pena, olhem mais pra isso do que para o resto e muita coisa começa a passar ao lado tornando o jogo melhor.
Se perder um mundo eu perco por fui inferior não perco porque o adversário teve mais ou menos fair play.
Não somos nós jogadores a chorar q vamos mudar a narrativa atual deste jogo, a unica coisa q altera atitudes e comportamentos é o TEMPO!
 
E a vontade. Este jogo ja é insustentavel para a Inno a muito tempo por isso e aproveitar o tempo que lhe resta.
Ja agora VS BR no pt? Interessante
 

hannzo.br

Celebridade
@hannzo.br e que tal parares com isso? nao acha que estas a abusar ? como é que ainda és permitido nos mundos?.
Boas jonas, estava com saudades de você depois de sumir, temi que fosse algo mais sério com sua saúde mas pelo visto foi só o que suspeitou-se que havia ocorrido com vc, e como visto, sem aquela ajudinha não durou mt nesse mundo também.
 

Wakabayashi

Banned
Boas jonas, estava com saudades de você depois de sumir, temi que fosse algo mais sério com sua saúde mas pelo visto foi só o que suspeitou-se que havia ocorrido com vc, e como visto, sem aquela ajudinha não durou mt nesse mundo também.
Desculpa? Não consegui perceber.
Mas voltando ao assunto principal, parabéns esse recorde já ninguém te rouba. Começa a jogar limpo. Um conselho.
 
O problema nem é este, já que a maioria aceitou que nada será feito e será assim para o sempre no jogo. O problema é o suporte do FE censurar posts que dão exposed em nabos que usam ilegalidades, pois é o único meio de taxar a reputação de quem usa em público, já que as regras são nulas. Infelizmente é uma particularidade ruim do server pt.

O jogo era interessante , agora é como muitos o dizem , serve só pelas amizades , o top1 está a dar 20 a 0 as multis que os mesmos criam , está a ser interessante de assistir a essa guerra , eu ainda fui apontando , depois das 20 já considerei capote e siga às amizades kkkk

Também não poderia deixar de observar que os mais noobs , são sempre os que metem gosto nas publicações a "beneficiar" as multis :eek::D
 
Topo