• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Arcanjo77

Adorado
Já não se fazem mundos como antigamente já nem falo daqueles mundos com mais de 2 allys a disputar até ao fim, eu sou daqueles que mesmo estando com uma enorme desvantagem levo até ao fim, mas ver isto atualmente é só andar aqui só porque sim.

@Arcanjo77 tivemos mundos de revolta recentes como, Golgi, Gonnos, Rhamus em que via-se allys com compromisso e vontade de chegar ao fim, até mesmo o Dyme, Katane Nyza Lapithos foram mundos onde era notória algumas desvantagens entre qualidade de aliança e foram mundos de guerra até ao fim.

Agora isto é só mesmo gozar com o pessoal que se quer divertir num mundo de Guerra, tanto em cerco como em revolta e tem sido assim, mundo após mundo, chego á conclusão que estou mesmo no servidor errado, e é só isto que tenho a dizer.

Não podes comparar nenhum desses mundos a um Corinto, Éfeso, Pi etc

Foram mundos aceitáveis sim, que se conseguiu jogar mas que nitidamente se denotava já um descréscimo de competitividade , existem atualmente jogadores que mundo após mundo são resetados com 5 ou 6 ataques, jogadores que continuam a achar que o umbigo deles é mais importante que a estabilidade da aliança.

Um mundo maravilhas , x3 é um mundo lento que requer organização, equipa, núcleo coeso e retidão. Os ciclista depressa se espalham pelo mundo, mas que também de forma rápida destroem a sua aliança . Sabes o que se chama a isso? Egoísmo.

Sempre preferi uma equipa a um conjunto de estrelas. Queres um exemplo? Real Madrid vs PSG.

O Messi ainda está a correr mas o Benzema já faturou 7 em 3 jogos
 
Última edição:

Pedro200215

Celebridade
Não podes comparar nenhum desses mundos a um Corinto, Éfeso, Pi etc

Foram mundos aceitáveis sim, que se conseguiu jogar mas que nitidamente se denotava já um descréscimo de competitividade , existem atualmente jogadores que mundo após mundo são resetados com 5 ou 6 ataques, jogadores que continuam a achar que o umbigo deles é mais importante que a estabilidade da aliança.

Um mundo maravilhas , x3 é um mundo lento que requer organização, equipa, núcleo coeso e retidão. Os ciclista depressa se espalham pelo mundo, mas que também de forma rápida destroem a sua aliança . Sabes o que se chama a isso? Egoísmo.

Sempre preferi uma equipa a um conjunto de estrelas. Queres um exemplo? Real Madrid vs PSG.

O Messi ainda está a correr mas o Benzema já faturou 7 em 3 jogos
Não te esqueças que eu ainda joguei nessa época, o meu primeiro mundo foi o Omega mas quando me refiro a esses mundos era com o objetivo de realçar que foram mundos aceitáveis no sentido em que uma ally não caía ou alguém resetava no primeiro obstáculo, mas este servidor já não tem salvação, eu acredito que os Hakuna e nós ainda possamos salvar este mundo é ver como corre...
 

Wakabayashi

Banned
@hannzo.br oi? como assim eu perdi esse teu reset? Cuidas de 30 contas e não és capaz de cuidar da tua?
Mais um mundo e tudo igual, a culpa é de quem te permite fazeres isso.
Um beijinho.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Mundo ótimo para os amiguinhos deixarem os outro amiguinhos que não ganham nada a 3 mundos seguidos farmar umas croinhas xD
#Sigam me para mais dicas
 

El Fear

Ancião
Mundo ótimo para os amiguinhos deixarem os outro amiguinhos que não ganham nada a 3 mundos seguidos farmar umas croinhas xD
#Sigam me para mais dicas
Tu não és daqueles que só entras se algumas leads não entrarem?
Parece-me q és... lol
Tb não és daqueles q jogas com aqueles que a coisa aperta e fazem reset? Tb parece que és....
Essa tua intel parece-me muita desactualizada, acho melhor verificares bem quem venceu o quê e nem falo por mim...
A minha intel diz que contra os tais não vencem 1,mas tu és bom... És top FE!
 

thugzao

Adorado
8838783_big.jpg
 

pogacar

Herói
Tu não és daqueles que só entras se algumas leads não entrarem?
Parece-me q és... lol
Tb não és daqueles q jogas com aqueles que a coisa aperta e fazem reset? Tb parece que és....
Essa tua intel parece-me muita desactualizada, acho melhor verificares bem quem venceu o quê e nem falo por mim...
A minha intel diz que contra os tais não vencem 1,mas tu és bom... És top FE!

Contra os tais que resetam contra 5 , ou contra o tais que pedem para entrar na nossa ally ??
 

El Fear

Ancião
Contra os tais que resetam contra 5 , ou contra o tais que pedem para entrar na nossa ally ??

O vosso problema é lerem mal, serem esquecidos...
Não falei nada do que disseste...
Entrar na vossa ally?
Ao que me parece é o ultimo refugio a quem cai caretas, mas como não é nada comigo estou no meu canto desde que não coçem o meu como foi o caso.
Mas tens razão não deveria dar conversas a inuteis para a contagem de uma ally vencedora, pq aqui neste jogo todas ganham e perdem. Há formas de as perder e ganhar!
Obviamente não falo de todos, ainda tens alguns a quem reconheço méritos.
Mas nunca vindo de uma banalidade a jogar falando de egos recentes esquecendo o passado e seus métodos.
 

St. Demozze

Ancião
Já não se fazem mundos como antigamente já nem falo daqueles mundos com mais de 2 allys a disputar até ao fim, eu sou daqueles que mesmo estando com uma enorme desvantagem levo até ao fim, mas ver isto atualmente é só andar aqui só porque sim.
O jogo é feito de ciclos, Pedro. Reformas chegam, novos jogadores surgem e com eles aparecem novas ideias de jogo, interesses, posturas, organizações e métodos. Porém houve um impacto muito forte no jogo por causa de leads, alianças, players que foram pra reforma quase ao mesmo tempo, como se um asteroide tivesse caído em 2017/20 levando tudo. Você ainda consegue ver alguns remanescentes, mas longe de como era antes. Muitas das características que faziam isto interessante viraram pó.

Agora está na mão desta nova safra de jogadores a levar o Grepolis-pt adiante, lembrando que eles estão no pior momento possível para se jogar. Os das "antigas" precisam entender o atual momento e não só jogar pedras. Falando apenas do modo Revolta, cerco whatever.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Contra os tais que resetam contra 5 , ou contra o tais que pedem para entrar na nossa ally ??
Olá colega.
A si dirijo me Mr.Sujinho pode ser amore?
Precisas que te relembrem como ganhaste alguns mundos ou só te consegues lembrar dos 5 vs 50? Não vejo-te a gabares de ter vencido um mundo a roubar contas? Upss..... Sorry fofão !
Vocês acham que são alguém no meio deste lamaçal que chamam Grepolis.... Ò rapazotee, eu conto-te ou tu descobres sozinho?
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Tu não és daqueles que só entras se algumas leads não entrarem?
Parece-me q és... lol
Tb não és daqueles q jogas com aqueles que a coisa aperta e fazem reset? Tb parece que és....
Essa tua intel parece-me muita desactualizada, acho melhor verificares bem quem venceu o quê e nem falo por mim...
A minha intel diz que contra os tais não vencem 1,mas tu és bom... És top FE!
Zé banana bom dia para ti também
Resets. ? Nunca dei
Entro com o meu grupo ya entro com o meu grupo
A tua Intel está errada Zé banana atualiza te mas eu gosto de te ver falar papagaio dame arrepios .
Anda lá com o teu português correcto que e só Bla Bla Bla e balelas para parolos que te seguem ler e meter likes
 

filzord

Lenda da Comunidade
Zé banana bom dia para ti também
Resets. ? Nunca dei
Entrou com o meu grupo ya entro com o meu grupo
A tua Intel está errada Zé banana atualiza te mas eu gosto de te ver falar papagaio dame arrepios .

Mentiroso, deste o ultimo mundo que jogaste contra ele :eek:

Forum esta assombrado
 

pogacar

Herói
Olá colega.
A si dirijo me Mr.Sujinho pode ser amore?
Precisas que te relembrem como ganhaste alguns mundos ou só te consegues lembrar dos 5 vs 50? Não vejo-te a gabares de ter vencido um mundo a roubar contas? Upss..... Sorry fofão !
Vocês acham que são alguém no meio deste lamaçal que chamam Grepolis.... Ò rapazotee, eu conto-te ou tu descobres sozinho?

Gabo-me de ganhar todos os que ganhei ! ;)

E nunca precisei de roubar contas para ganhar
 

El Fear

Ancião
Zé banana bom dia para ti também
Resets. ? Nunca dei
Entro com o meu grupo ya entro com o meu grupo
A tua Intel está errada Zé banana atualiza te mas eu gosto de te ver falar papagaio dame arrepios .
Anda lá com o teu português correcto que e só Bla Bla Bla e balelas para parolos que te seguem ler e meter likes

E tu sabes ler portugûes inutil de grepo?
Para quem não te conhece até tua sogra vendias, bem vá lá, sogra qualquer um vende...
Mas pra bom entendedor meia palavra basta... És do que chamas amiga ou amigo, mas se virarem costas na primeira oportunidade os coitados ficam sem os calcanhares de tantas mordidas.
Tu até és o exemplo perfeito do tipico jogador encostado nas alianças e que anda pelo FE a querer aumentar o que tem de pequeno....
De facto tens muitos mundos vencidos e posso esclarecer aqui á malta que alguns deles tiveram o vale tudo, desde roubo de contas mais recentemente até á partilha de base de dados para entrarem em contas e assim controlarem maravilhas.
O mais ridiculo é que fazes questão de o mostrar, como se um jogador deste jogo devesse ter orgulho em vencer sem caracter. Só pessoas sem caracter algum aqui e lá fora podem ficar orgulhosos de tanta falta de fairplay.
Aconselho a refletires melhor nos teus feitos e resignar que grande parte foi á custa de tudo o que este jogo não precisa, como não precisa de jogadores que pactuem com isso, neste caso és um deles...

Kiss kiss... Volto já!
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
E tu sabes ler portugûes inutil de grepo?
Para quem não te conhece até tua sogra vendias, bem vá lá, sogra qualquer um vende...
Mas pra bom entendedor meia palavra basta... És do que chamas amiga ou amigo, mas se virarem costas na primeira oportunidade os coitados ficam sem os calcanhares de tantas mordidas.
Tu até és o exemplo perfeito do tipico jogador encostado nas alianças e que anda pelo FE a querer aumentar o que tem de pequeno....
De facto tens muitos mundos vencidos e posso esclarecer aqui á malta que alguns deles tiveram o vale tudo, desde roubo de contas mais recentemente até á partilha de base de dados para entrarem em contas e assim controlarem maravilhas.
O mais ridiculo é que fazes questão de o mostrar, como se um jogador deste jogo devesse ter orgulho em vencer sem caracter. Só pessoas sem caracter algum aqui e lá fora podem ficar orgulhosos de tanta falta de fairplay.
Aconselho a refletires melhor nos teus feitos e resignar que grande parte foi á custa de tudo o que este jogo não precisa, como não precisa de jogadores que pactuem com isso, neste caso és um deles...

Kiss kiss... Volto já!
Nem li o que escreveste mas boa Páscoa para ti Zé das bananas
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Sabes ler? :)
Afinal parece q não é só no jogo que denotas incapacidade....:D
Contra factos não há argumentos e encolhes ainda mais aquilo que já por si tens de pequeno...

Kiss Kiss
Já perdi tempo a ler o texto Zé banana
Mundos encostados acredita que todos que joguei não me encostei ao contrario dos que tu entras e arrastas encostados atrás .
Segundo todos os mundos ganhos visto por vocês os aziados a sempre algo a culpar nunca ganhamos um mundo por mérito ou e por A ou e por B bem acaba em Z nunca por mérito.
Terceiro tá calado Zé das bananas tu falas bem mas não sabes de metade do que vens para aqui falar tu sabes o que te contam vens aqui opinar tanto como eu logo também te posso considerar um jogador de FE mas não tenhas ciúmes faz uns memes para estares a um nível bom no FE isso resulta Zé das bananas.
Vá beijinho baby deixa me ver o SCP vai mandar mps em massa a chorar no mundo a tua aliança .
 
Topo