• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

El Fear

Ancião
Já perdi tempo a ler o texto Zé banana
Mundos encostados acredita que todos que joguei não me encostei ao contrario dos que tu entras e arrastas encostados atrás .
Segundo todos os mundos ganhos visto por vocês os aziados a sempre algo a culpar nunca ganhamos um mundo por mérito ou e por A ou e por B bem acaba em Z nunca por mérito.
Terceiro tá calado Zé das bananas tu falas bem mas não sabes de metade do que vens para aqui falar tu sabes o que te contam vens aqui opinar tanto como eu logo também te posso considerar um jogador de FE mas não tenhas ciúmes faz uns memes para estares a um nível bom no FE isso resulta Zé das bananas.
Vá beijinho baby deixa me ver o SCP vai mandar mps em massa a chorar no mundo a tua aliança .

Do que me contam? lol
Maior parte vi com meus próprios olhos companheiro, e queres mais?
Fui um dos que apresentei provas ao suporte de como a vossa amiga vos colocava nas allys rivais.
Sim! Não foram diz que não diz.... Eram mesmo dela....
Piada é que 1 semana depois puff desapareceu tadinha....
Desculpa o encosto, passas mais tempo em mdf que a jogar eu sei lol
Depois ainda me tens de contar no Dyme esse script todo manhoso que entra em contas, não foi ninguém, mas que entraram lá isso entraram looooooollllllll
Dás me pena não teres um pingo de vergonha na cara, seja a vencer desse modo, seja a ser o jogador banal que na realidade és....
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Olá.
Então o amigo Renato ficou engravado na palavra "Zé Banana".... Oh colega arranca lá e desenvolve esse pequeno intelecto bolas..
Mas oh amorê, tu no dyme não foste aquele que foi expluso dos cambada por ser espião?

Quase que tinha certeza que eras tu.... então fui pesquisar e saquei umas cartas do baú e confirmei lololol não tens vergonha na cara rapazinho? Estás na aly/discord da aliança adversária e dizes que simplesmente ganhas mundo limpo??
upa upa... Renato, Renatinho, Renatuxoo ainda és muito baby... Dedica-te ao Fortnite kkkk Grepolis até spy és falhado kkkk
 

Pedro200215

Celebridade
O jogo é feito de ciclos, Pedro. Reformas chegam, novos jogadores surgem e com eles aparecem novas ideias de jogo, interesses, posturas, organizações e métodos. Porém houve um impacto muito forte no jogo por causa de leads, alianças, players que foram pra reforma quase ao mesmo tempo, como se um asteroide tivesse caído em 2017/20 levando tudo. Você ainda consegue ver alguns remanescentes, mas longe de como era antes. Muitas das características que faziam isto interessante viraram pó.

Agora está na mão desta nova safra de jogadores a levar o Grepolis-pt adiante, lembrando que eles estão no pior momento possível para se jogar. Os das "antigas" precisam entender o atual momento e não só jogar pedras. Falando apenas do modo Revolta, cerco whatever.
Não creio que seja isso realmente, muitos dos players antigos que vêm até ao dias de hoje são os que acompanham o que o grepolis é atualmente e a comunidade é apenas constituída por praticamente esses players podes pensar que são outros jogadores mas não, são os mesmos com outros nicks e não os novos jogadores que entram no mundo e lixam-se logo para o jogo pois as premades procuram jogadores experientes e não principiantes e esses facilmente são completamente rasgados após a primeira semana de mundo.

Não podes culpar o suporte quando a própria comunidade estraga o mundo em menos de um mês, criam premades com grandes promessas e quando levam um cheirinho resetam.
Há muito pouco tempo um grande jogador disse-me assim depois do ocorrido neste mundo "Sabes o q acho? É que ninguem se sabe defender hoje em dia.
Costumo dizer q a defender é q se faz jogadores disto, pq ta visto que atacar qualquer ataca se estiver no lado certo".

É tão simples quanto isto, desistem, cagam-se na ally quando vêm a vitória a distanciar-se aos poucos, não sabem reagir ou tentar dar a volta, e muitos dos que criticam isso são esses que noutro mundo fazem-no igual(não generalizando), mas isto chama outro assunto que é o compromisso de aliança, porque sem compromisso e vontade acontece o que tem acontecido mundo após mundo.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
A culpa do jogo encontra-se como está é dos jogadores.
Não adianta culpar os suportes do jogo quando não são eles que trazem para o jogo bota de spam, a variedade de vpns disponíveis para uso de multis, há jogadores aqui que ajudam/desenvolvem o botas e fazem propaganda para os amigos comprarem. E esses têm a lata de estar a comentar neste mesmo fórum..... Surreal, tipo alô noção cadê vc?

Até há um que escreve á vista que outro jogador vai levar spam de ataque noite/dia "até aprender"
Aprender é o quê? Não pode ser atacado senão tenho a APP a tocar a noite toda é isso kkkkkkk
Uns ganham mundos com 5 dias de atividade dentro de aliança, são vips !

Só importa ganhar, não importa o custo.
Quem conhece o jogo de há 10 anos atrás e agora sabe perfeitamente do que estou a falar... O pior é que hoje em dia há mais malta a querer se juntar ao grupeta da batota do que lutar contra eles... eu desisti de ganhar este jogo há muito, quando jogo apenas tento divertir me e se jogarem com as pessoas certas também se vão divertir mesmo a perder. Enquanto houver alguém na vossa aliança que vos faça não falhar ao compromisso está tudo bem.
Agora é uma fase que passará quando a comunidade se renovar com entrada de outros jogadores e a saída de outros.

O que depender de mim estarei por cá todo o minuto para relembrar alguns meninos como ganham mundos e o mal que fazem á nossa comunidade.
Beijão fofo
 

The Agro Man

Aprendiz
Resetaram os jogadores fracos... aqueles que não se preocupam com seus aliados.

Aos que ficam, basta apenas traçar novos objetivos e trazer guerra ao Zancle, isso que anima o nosso game.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Do que me contam? lol
Maior parte vi com meus próprios olhos companheiro, e queres mais?
Fui um dos que apresentei provas ao suporte de como a vossa amiga vos colocava nas allys rivais.
Sim! Não foram diz que não diz.... Eram mesmo dela....
Piada é que 1 semana depois puff desapareceu tadinha....
Desculpa o encosto, passas mais tempo em mdf que a jogar eu sei lol
Depois ainda me tens de contar no Dyme esse script todo manhoso que entra em contas, não foi ninguém, mas que entraram lá isso entraram looooooollllllll
Dás me pena não teres um pingo de vergonha na cara, seja a vencer desse modo, seja a ser o jogador banal que na realidade és....
Tu deves me estar a confundir com alguém ou então estavas tão drunk como eu ontem .
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Olá.
Então o amigo Renato ficou engravado na palavra "Zé Banana".... Oh colega arranca lá e desenvolve esse pequeno intelecto bolas..
Mas oh amorê, tu no dyme não foste aquele que foi expluso dos cambada por ser espião?

Quase que tinha certeza que eras tu.... então fui pesquisar e saquei umas cartas do baú e confirmei lololol não tens vergonha na cara rapazinho? Estás na aly/discord da aliança adversária e dizes que simplesmente ganhas mundo limpo??
upa upa... Renato, Renatinho, Renatuxoo ainda és muito baby... Dedica-te ao Fortnite kkkk Grepolis até spy és falhado kkkk
E lixado quando jogam com mass recruit não venhas agora com filmes porque o uso de espiões existe desde do início do grepolis em Portugal .
Ainda hoje o dyme vos faz comichão porra ficou marcado vejam lá bem que eu ia no meu 25° sono nem vi nada .
Nem sei porque me me envolvem nesse assunto eu era apenas um "jogador banal" que lá andava.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Vocês falam bwe que neste lado e só scripts bots falcatruas e essas coisas todas da vossa cabeça a verdade e que mundo atrás de mundo jogamos 0 blocks já nos adversários não se pode dizer o mesmo.
A culpa agora e de quem das amiguinhas ?
Opa a vossa choradeira da pena quando vem para aqui fazerem se de vítimas porque perdem mundos perdem cidades quando não tem capacidades para jogar não tem alianças organizadas e estão habituados a jogar mundos mortos.
A verdade e que em 2 mundos 2 resultados iguais inimigo reseta inimigo desiste mas em vez de verem o que se passa e mais fácil acusar logo de ilegalidades quando tudo que foi feito em um dos mundos foi usar a diplomacia em outro foi simplesmente porrada no mundo .
Muito choram vocês por nada.
Bem divirtam se no vosso mundo morto pode ser que nos encontremos por aí mais tarde.
Não façam drama façam café . As vezes ajuda a ver a realidade melhor e não essas ilusões que vem para aqui passar .
Beijinhos a prima que eu já não venho aqui mais xD vocês são muito violentos.
 

Pedro200215

Celebridade
E lixado quando jogam com mass recruit não venhas agora com filmes porque o uso de espiões existe desde do início do grepolis em Portugal .
Ainda hoje o dyme vos faz comichão porra ficou marcado vejam lá bem que eu ia no meu 25° sono nem vi nada .
Nem sei porque me me envolvem nesse assunto eu era apenas um "jogador banal" que lá andava.
Nhaaaa, peço desculpa interferir mas se tu eras o knightfire quem era o Insan3 era aí que ele queria chegar e aposto que percebeste tambem hehehe
 

pogacar

Herói
Olá.
Então o amigo Renato ficou engravado na palavra "Zé Banana".... Oh colega arranca lá e desenvolve esse pequeno intelecto bolas..
Mas oh amorê, tu no dyme não foste aquele que foi expluso dos cambada por ser espião?

Quase que tinha certeza que eras tu.... então fui pesquisar e saquei umas cartas do baú e confirmei lololol não tens vergonha na cara rapazinho? Estás na aly/discord da aliança adversária e dizes que simplesmente ganhas mundo limpo??
upa upa... Renato, Renatinho, Renatuxoo ainda és muito baby... Dedica-te ao Fortnite kkkk Grepolis até spy és falhado kkkk

Toda a gente sabia quem era os spys la xD so mostrava os tapados que aquela ally tinha kkk .

E tivemos sempre spy até ao fim do mundo ;) , nao percebo essa vossa coisa de "spy é jogo sujo" ... joguem apenas com pessoal de confiança ou aprendam a filtrar informaçao e os spys ja nao afectam ninguem
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Toda a gente sabia quem era os spys la xD so mostrava os tapados que aquela ally tinha kkk .

E tivemos sempre spy até ao fim do mundo ;) , nao percebo essa vossa coisa de "spy é jogo sujo" ... joguem apenas com pessoal de confiança ou aprendam a filtrar informaçao e os spys ja nao afectam ninguem
Sim sim... é tudo isso até que o explusaram. Na academia acredito que tivessem para lá alguma coisa agora na principal? Se tinham espião não precisavam ter entrado na conta de um jogador explusar todos os envolventes nas maravilhas e sair da aliança ....pois mesmo com espião estavam a levar uma coça top mundial nas Maravilhas ... Só releva o quão fracos sois na organização das mesmas
Vocês os dois são da grupeta que é graças a tipos como vocês que o jogo caiu neste abismo.. és pequenino queres que te diga o quê?!
Beijão, vai fazer desporto estás gorduxoooo
 

pogacar

Herói
Sim sim... é tudo isso até que o explusaram. Na academia acredito que tivessem para lá alguma coisa agora na principal? Se tinham espião não precisavam ter entrado na conta de um jogador explusar todos os envolventes nas maravilhas e sair da aliança ....pois mesmo com espião estavam a levar uma coça top mundial nas Maravilhas ... Só releva o quão fracos sois na organização das mesmas
Vocês os dois são da grupeta que é graças a tipos como vocês que o jogo caiu neste abismo.. és pequenino queres que te diga o quê?!
Beijão, vai fazer desporto estás gorduxoooo

Tive la spy até ao fim, e tinha o mundo controlado desde inicio, será que tavam mesmo a dar tareia ?? kkkk , levaram na boca o mundo todo e no fim so se provou quem eram os melhores.

Outra vez essa historia ? fala com o jogador em questao, talvez ele nao te quiz foi contar a verdade, enfim , só choroes.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Tive la spy até ao fim, e tinha o mundo controlado desde inicio, será que tavam mesmo a dar tareia ?? kkkk , levaram na boca o mundo todo e no fim so se provou quem eram os melhores.

Outra vez essa historia ? fala com o jogador em questao, talvez ele nao te quiz foi contar a verdade, enfim , só choroes.
Ahahahahaha
As horas que levavam de desvantagem e sem capacidade de as recuperar só vos levou a fazer o que fizeram .... essa é a vdd!
Então o teu espião era péssimo.... fez um péssimo trabalho....


Vai apanhar sol nênê.
 

pogacar

Herói
Ahahahahaha
As horas que levavam de desvantagem e sem capacidade de as recuperar só vos levou a fazer o que fizeram .... essa é a vdd!
Então o teu espião era péssimo.... fez um péssimo trabalho....


Vai apanhar sol nênê.

Continua a chorar, foi um mundo facil , do inicio ao fim, sem inimigos a altura
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
1649750700223.png
 

perfil

O mais Requisitado
Ahahahahaha
As horas que levavam de desvantagem e sem capacidade de as recuperar só vos levou a fazer o que fizeram .... essa é a vdd!
Então o teu espião era péssimo.... fez um péssimo trabalho....


Vai apanhar sol nênê.
Consegues tirar todas esses conclusões incrível, e falar deste super mundo nada? pelo que consigo observar deve estar a ser de alta qualidade/dificuldade.
 

GrepoFiscal

Recruta
Boa tarde comunidade.

Vejo aqui muita agressividade na narrativa... Falta de sexo? :D

Tenho aqui uma dúvida, sei que não é o tópico certo, mas vejo aqui tanto discurso off topic, tomei a iniciativa de o fazer também :)

Falaram aqui no mundo OLYNTHUS
Pogacar- Esse mundo ganho pelos noobs in the place, mencionaste que fizeram resetar os Querida 5 jogadores, certo?

As alianças Valar e Recibos, jogavam contra vós? a favor? atacavam os Querida? ou isso foi um duelo Vs?

Knightfire- Esta é para si: Vejo que responde a provocações, não defendendo que as ilegalidades cometidas pelos seus não foram cometidas, mas contra atacando que os outros também as cometem... Fui só eu que apanhei isso no ar? ou houve mais alguém que apanhou o discurso?



Li aqui que a comunidade é que estraga o jogo não é o suporte, isso é uma meia verdade. Primeiro se a comunidade tivesse algo que se chama ter dignidade e respeito pelo jogo, penso que era meio caminho andado, para este jogo ser na realidade um jogo de qualidade. Mas a comunidade só faz o que o suporte permite... Isto é como a história do ladrão e do Policia...O ladrão nunca quer ser policia, mas o policia quer ser ladrão muitas vezes... É cultural, vem da falta de valores educativos que se recebe quando se é pequenote que depois evolui para o que muitos quando crescem são hoje.

Perfil- Por acaso o senhor foi um dos que teve ai um mundo complicado com os bloqueios, não convém falar muito do choro nem da destreza para o jogo, porque andou muitas vezes a ser carregado pela grade de cerveja, muitos que jogavam consigo que ganharam mundos, diziam que não havia ninguém com minis entre si, mas usufruíam do seu jogo para serem superiores aos outros, quando na realidade não eram...


Vá um Feliz Natal,
tentem melhorar , sendo mais honestos... Só ganham com isso. Depois o pai Natal dá prendinhas ás crianças.

Beijinhos ás primas e deixem de fazer primos, que ao fim de um mês o jogo só tem 50 jogadores que o resto era tudo multi.
 
Topo