• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

GrepoFiscal

Recruta
Vim só avisar que houve mais um reset no mundo... Foi do Sporting, começou o ano 1.
Faltam 18 para se dar a mudança da lua novamente.
 

Pedro200215

Celebridade
Continua a chorar, foi um mundo facil , do inicio ao fim, sem inimigos a altura
Podes me dizer que foram superiores em todos os aspetos(menos maras, a meu ver considero que fomos superiores) seja em guerra, estratégia, mind games etc, agora dizeres que foi um mundo fácil isso não o podes dizer para mim não foi e para a minha aliança também não, e também não te esqueças que tiveram muitos pontos a vosso favor por culpa nossa é verdade, refiro-me aos resets combinados da nossa aliança com vocês, contudo não vos tiro o mérito, reconheço que naquilo a que é realmente o grepolis a parte competitiva defender e fazer coordenados sem duvida que foram melhores e é nesses dois aspetos que eu realmente gosto do jogo e que atualmente tem vindo a desaparecer cada vez mais.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Parabéns aos vencedores
Polish_20220419_104717248.jpg


Resolvido o assunto .
 

Arcanjo77

Adorado
Vocês falam bwe que neste lado e só scripts bots falcatruas e essas coisas todas da vossa cabeça a verdade e que mundo atrás de mundo jogamos 0 blocks já nos adversários não se pode dizer o mesmo.

Relativamente ao mundo dyme, não falo pois não sei o que se passou lá, e não falo do que não sei.
Quanto aos 0 blocks não é bem assim Renato e sabes muito bem disso. No mundo dyme até podem ter sido, mas no Nicaea não foram.

E pelo que sei muitos dos jogadores do Nicaea estavam no Dyme.

Mas falar de scripts e de gato das botas já passou moda. Façam a pergunta ao contrário, tipo, quem não usa?

a resposta será mais curta certamente
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Relativamente ao mundo dyme, não falo pois não sei o que se passou lá, e não falo do que não sei.
Quanto aos 0 blocks não é bem assim Renato e sabes muito bem disso. No mundo dyme até podem ter sido, mas no Nicaea não foram.

E pelo que sei muitos dos jogadores do Nicaea estavam no Dyme.

Mas falar de scripts e de gato das botas já passou moda. Façam a pergunta ao contrário, tipo, quem não usa?

a resposta será mais curta certamente
Boas
O grupo que jogou no dyme não e o mesmo grupo que jogou no Nicaea falando por mim e por mais de metade dos jogadores vieram do modo de cerco para o de revolta pode ter tido alguns jogadores desse mundo no nosso grupo mas não respondo por mundo onde não joguei.
 

pogacar

Herói
Relativamente ao mundo dyme, não falo pois não sei o que se passou lá, e não falo do que não sei.
Quanto aos 0 blocks não é bem assim Renato e sabes muito bem disso. No mundo dyme até podem ter sido, mas no Nicaea não foram.

E pelo que sei muitos dos jogadores do Nicaea estavam no Dyme.

Mas falar de scripts e de gato das botas já passou moda. Façam a pergunta ao contrário, tipo, quem não usa?

a resposta será mais curta certamente

Fernando silvestre nao usa ;)
 

Arcanjo77

Adorado
Fernando silvestre nao usa ;)
A mim pouco me importa quem usa ou deixa de usar, não cabe a mim analisar e punir quem usa. Como também não me compete julgar alguém sem ter a certeza se usa ou não.

Podemos não nos identificar com certas coisas, mas se sabemos a realidade e mesmo assim aceitamos jogar "aceitamos" indiretamente esta realidade. E nunca vi bot ganhar mundos, ajuda? Talvez. Mas não é o mais importante
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Nada de novo por aqui?
Como anda o mundo, já vi alguns resetes que aconteceu? OS sprints de 100m já abalaram pelos vistos.

Espero que tenham tido uma pascoa SANTA.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
Se eu nao uso, como usariam por mim ?

O suporte tem ferramentas mais que suficientes para acabar com isso, só nao o faz porque NAO QUER , simples XD.

Quem tem dinheiro para comprar botas tambem tem dinheiro para comprar montes de ouro.. acho que é mais por questões financeiras..

Não podem acabar com o porquinho de ouro se é o que lhes pagam o ordenado . aha
 

mrmarques64

Adorado
Só uma minoria é que gasta dinheiro nas "botas". O maior negócio da INNO é nos eventos que lançam (qualquer dia será todos os meses) nos servidores.
Quanto ao mundo, penso que será engraçado de jogar.
 

GrepoFiscal

Recruta
Os eventos? e os pacotes que muitos deles cheiram ao ridículo.
Mas acredito que engane muita gente.
Ainda estou para ver eles lançarem tipo paga 70 euros, ficas com 15 mil moedas e dois boosts de Grifos de 30 por hora vezes 6.
Vai ser só deles e estragar euros no jogo.
 
Topo