• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

GrepoFiscal

Recruta
Dependendo da bebida, se for aceitável manda vir duas
Quer dizer, primeiro reages mal a uma oportunidade de diversão de dizer para ires beber um fino.

Depois achas que eu sou o departamento da informação.

Agora estás á espera que te banque o que eu bebo?

Para ti? água "del cano" Mas para não ficares triste, como disse acima quero o pessoal motivado e feliz aqui é servido num da queles copos maricas com sombrinhas e tudo e uma palhinha ás cores, uma cena sofisticada ... :) :):):)

Bom Dia.
 

joaonador

Herói
unknown.png

isto é o que se quer xD
 

Pedro200215

Celebridade
Esse pessoal que anda a fazer coordenados não deve perceber nada disto, temos jogadores no mundo a fazer mais de 100k de pontos de defesa num dia, já que é assim façam me um coordenado.
 

El Fear

Ancião
Esse pessoal que anda a fazer coordenados não deve perceber nada disto, temos jogadores no mundo a fazer mais de 100k de pontos de defesa num dia, já que é assim façam me um coordenado.

Sabes a historia do ladrão que assalta uma casa e é surpreendido pela policia?
O ladrão que só roubava joias, viu se na aflição de tb roubar o carro para fugir á policia... Resultado um Bugatti Bolide pra sucata na primeira esquina.... :D
 

GrepoFiscal

Recruta
Só ficava admirado se ele nao o fizesse assim já era de esperar, acredito que todos ja o tenham feito noutros mundos mas este parecia estar a ter um rumo diferente e alguem teve de o estragar!
Foi uma CI...
Não pensem logo mal ... Eu sei que a personagem não é credível, Mas nem tudo é o que parece.
 
Topo