• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Caves

Ídolo
Estão Estão...
9e51f209aa56addb55e83f9c8e82a149.png



Gostam de dar cultura...

Quem quiser mandar birras para estas cidades é cultura certa... ataques de tropa para afundar.
 

Caves

Ídolo
ca112314548a38dc672e6aaf3b032d43.png


2ecafc1128382e13ce49d85fa95835e7.png


48d3386bd9b4a85d09ad06b3e64981e8.png



Não , tenho que dizer: OS bonecos são :cool:FORTES!!!!!!
smiley-emoticons-lol-1.gif
smiley-emoticons-hoplit-sword3.gif


Faltam um jogador, para passarem os rotos... 15 jogadores a atacarem 1.
Vamos metam mais um...
 

Arcanjo77

Adorado
No meio de tantos comentários viesse um de jeito , isto é um jogo , usem os primos que usarem , a auto cultura que fazem , no fim vão se sentir uns podres na mesma , estrategia só a tem a criar multis por todo o lado , isso são os melhores dos que usam multis ahahah

Eu ia jurar que alguns desses jogadores que agora acusas andaram a levar te às costas durante o mundo Lamia , na aliança Eternal Caveiras.

Quando estão de um lado são limpos, do outros são isto e aquilo.

Já agora, como ficou o Porto? O Taremi marcou?
 

Caves

Ídolo
No meio de tantos comentários viesse um de jeito , isto é um jogo , usem os primos que usarem , a auto cultura que fazem , no fim vão se sentir uns podres na mesma , estrategia só a tem a criar multis por todo o lado , isso são os melhores dos que usam multis ahahah
Houve já quem me disse que é assim que se joga agora o pessoal tem que deixar de cumprir as regras e ser mais atual...



smiley-emoticons-eazy-cool01.gif
 

Caves

Ídolo
d06f63c662e68d0e66d73bd0173617a7.png


Pessoal está quase a começar as revoltar quem quiser mandar birras força.... Cultura de borla.
 
Eu ia jurar que alguns desses jogadores que agora acusas andaram a levar te às costas durante o mundo Lamia , na aliança Eternal Caveiras.

Quando estão de um lado são limpos, do outros são isto e aquilo.

Já agora, como ficou o Porto? O Taremi marcou?

Esse não era para mim de certeza , quem era eu no mundo Lamia meu amigo ?
 

Arcanjo77

Adorado
Esse não era para mim de certeza , quem era eu no mundo Lamia meu amigo ?
1651413262892.png



Ainda era do tempo que não exisita discord mas sim skype.

Não era Paulo Sousa??

mas, se quiseres também posso postar os convites que fizeste a muitos dos jogadores que estão hoje nos 31 days, convites aqui pelo FE com a promessa de um super projeto.

Nada contra atenção. Muito pelo contrário.

Simplesmente não apontes o dedo a certos jogadores só porque são teus adversários. Porque isso de falar no geral tem muito que se diga.

E não me vou alongar mais,

@sunfix hoje já ouviste a música - "Pedro Abrunhosa - Anda comigo aos Aliados"
 

El Fear

Ancião
Informa te Zé banana eu não tive no laly

Tu muito gostas de bananas lol
Imagino onde gostas delas com tanto Pink :D
Lá pq não estiveste, diz me com quem andas e direi quem tu és...:D
E agora vens chamar mortos a outros? looooolllllllllll
Sempre a caíres no ridiculo....


EDit: Esqueci que primeiro vês se ficas do lado de dar porrada e depois é que decide continuar.... Coincidências que quando assim não é fica sem tempo ou está para ouro loooooooollllllllllll
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Relaxem malta... Quem está de fora secalhar não está muito a par de novos acontecimentos, ou recentes.
Este mundo tem tudo para continuar a ser divertido. Boa malta, bons jogadores boas alianças, portanto é continuar assim.

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 
Tens toda a razão amigo , se nem existia discord nem multis tens toda a razão , não associei o Lamia , um mundo ainda distante do que é hoje.

Em relação ao projeto , basicamente estive muito tempo fora , mas quando me contaram como era o jogo agora , não quis matar a minha cabeça com projetos contra alianças de gajos que deram formação la fora ahahah formaçoes de multis , podes falar o que tu quiseres amigo , honestidade e saber jogar com aquilo que o jogo me dá sempre foi o meu forte.

Isto é um jogo , ganhar ou perder faz parte , e enquanto for aqui estamos muito bem na vida :p quando me descobrires uma multi ou um boot qualquer avisa , princípios amigo , muita gente aqui não os tem , mas ficava bem a qualquer um ,e com isto não quer dizer que não saibam jogar , mas é o metodo que usam..
 

mrmarques64

Adorado
d06f63c662e68d0e66d73bd0173617a7.png


Pessoal está quase a começar as revoltar quem quiser mandar birras força.... Cultura de borla.
Não dá para perceber o teu raciocínio. Se não atacam, não prestam, se atacam, não prestam também. Se são muitos contra ti, estás numa aliança e revolta é jogo de equipa.
Vens para o FE pedir ajuda, afinal não és também bom como pensas...
 

Caves

Ídolo
Boa tarde,

Relaxem malta... Quem está de fora secalhar não está muito a par de novos acontecimentos, ou recentes.
Este mundo tem tudo para continuar a ser divertido. Boa malta, bons jogadores boas alianças, portanto é continuar assim.

Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7399
HA HA HA
Vocês gostam é disto:
93880073ba99ff207e4154c5ce8eb228.png


9afb057b8650d81630dfa918088f53bb.png



Duas alianças que combinam para sacar cidades a um jogador isolado.
Por isso é que não valem nada como aliança.

Agalapa, para lá de tirar e por poderes, já estou farto de ver os teus colonos a aparecerem....
Tanta porcaria por causa de um jogador de 8 cidades de 30 mil pontos...lol Por isso estão á rasca com os Trial, duas alianças matam-se para sacar cidades a um jogador, quando tem que lutar com iguais é só gastar ouro que jogar fica para quem sabe.
 

Caves

Ídolo
Não dá para perceber o teu raciocínio. Se não atacam, não prestam, se atacam, não prestam também. Se são muitos contra ti, estás numa aliança e revolta é jogo de equipa.
Vens para o FE pedir ajuda, afinal não és também bom como pensas...

Eu disse que não me atacam?
Oh Marques já jogaste cmg e sabes bem que isso é falso.

Neste mundo? pergunta ao Naruto2000 assim que acabou a proteção o que se passou nos 6 dias a seguir... Estive no top defensivo durante uma semana... E não foi a bugar cultura.

Vocês não prestam ... nem sei se estás do lado deles, não é por atacarem é da maneira como atacam... Eu vejo o que está a chegar...

Jogo de equipa modo revolta?

Isso é em todo lado.

Mas por norma equipa contra equipa.
Equipa contra um jogador?

Isso chama-se fraqueza.

Vir ao fe pedir ajuda foi a gozar, tinha-te mais em conta...lol
Era novidade alguém mandar algo por se pedir no Fe... o que consigo e isso foi sempre ao longo dos anos é provocar mais ataques...
Defesa? Essa era nova.


smiley-emoticons-hoplit-sword3.gif
 

Arcanjo77

Adorado
Tens toda a razão amigo , se nem existia discord nem multis tens toda a razão , não associei o Lamia , um mundo ainda distante do que é hoje.

Em relação ao projeto , basicamente estive muito tempo fora , mas quando me contaram como era o jogo agora , não quis matar a minha cabeça com projetos contra alianças de gajos que deram formação la fora ahahah formaçoes de multis , podes falar o que tu quiseres amigo , honestidade e saber jogar com aquilo que o jogo me dá sempre foi o meu forte.

Isto é um jogo , ganhar ou perder faz parte , e enquanto for aqui estamos muito bem na vida :p quando me descobrires uma multi ou um boot qualquer avisa , princípios amigo , muita gente aqui não os tem , mas ficava bem a qualquer um ,e com isto não quer dizer que não saibam jogar , mas é o metodo que usam..

Parece-me que afinal só te lembras do que queres.

...

Mas as palavras são bonitas.
 
Topo