• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Febio

Ídolo
Ou seja no fundo foram fraquinhos mas também hoje em dia neste grepolis é dificil ter alguém que queria uma guerra pelo que temos vistos os days fugiram dos mundos anteriores(Taras exemplo metade da lead é a mesma) por dar muito trabalho.

Estou perplexo com este comentário, de 6 pessoas que somos na Lead, apenas uma pessoa esteve como lider no Taras, não sei quanto a ti mas as ultimas aulas de matemática que tive metade de 6 era 3, certamente, assim como a narrativa dos chorões do forum está sempre a mudar e fica difícil de acompanhar, na volta houve também uma alteração nas contas de divisão que não chegou ao meu conhecimento.

Este não é de todo o mesmo grupo que esteve no Taras, pode sim ter alguns elementos em comum, mas os grupos nunca são 100% os mesmos, há sempre quem saia e quem se junte. Não percebo a necessidade de estarem constantemente a misturar mundo.
 

Caves

Ídolo
Com o mapa apenas se pretendeu dar a situação geral/disposição das alianças principais (sem qualquer desprimor por todas as outras que estão a jogar).

E depois, suscitar um debate (pequeno/grande) sobre o que poderá ser o futuro deste mundo.

Já foi aventada a hipótese de os "Days" não se aguentarem até ao fim.

Outra, é que os "Days" estão para ganhar o mundo.

Aceitam-se outros cenários!
O cenário alternativo: a minha aliança vai ganhar isto... Agora tem que descobrir qual é....
 

Godfather

Veterano
Bom dia,

Screenshot_1.png


Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 
Estou perplexo com este comentário, de 6 pessoas que somos na Lead, apenas uma pessoa esteve como lider no Taras, não sei quanto a ti mas as ultimas aulas de matemática que tive metade de 6 era 3, certamente, assim como a narrativa dos chorões do forum está sempre a mudar e fica difícil de acompanhar, na volta houve também uma alteração nas contas de divisão que não chegou ao meu conhecimento.

Este não é de todo o mesmo grupo que esteve no Taras, pode sim ter alguns elementos em comum, mas os grupos nunca são 100% os mesmos, há sempre quem saia e quem se junte. Não percebo a necessidade de estarem constantemente a misturar mundo.

mitch + oliver tsubasa aka ratini = 2 , não é um .

falta aqui equipa do taras para fugirem novamente
 

ratini98

Filho dos Deuses
mitch + oliver tsubasa aka ratini = 2 , não é um .

falta aqui equipa do taras para fugirem novamente
Mas o oliver foi lead no taras que eu saiba? Deves ter uma info, muito errada porque nunca foi aceite o cargo! Deves ser o Var mas daqueles que tende para o lado e não para a verdade ahahah! Devias era falar da lead que antes de entrar no taras foi-se informar para saber se a lead dos Run ia entrar, porque caso entrasse esse mesmo grupo não entraria. Contra verdades dificilmente tens argumentos ahahah
 

Febio

Ídolo
mitch + oliver tsubasa aka ratini = 2 , não é um .

falta aqui equipa do taras para fugirem novamente
Tu és tal e qual o VAR, só existe com uma finalidade que é observar e pelos vistos nem para isso serves, mas acho que fazes muito bem, continua a dedicar te à observação e deixa o jogo para ser jogado por quem realmente sabe jogar.
 

perfil

O mais Requisitado
Mas o oliver foi lead no taras que eu saiba? Deves ter uma info, muito errada porque nunca foi aceite o cargo! Deves ser o Var mas daqueles que tende para o lado e não para a verdade ahahah! Devias era falar da lead que antes de entrar no taras foi-se informar para saber se a lead dos Run ia entrar, porque caso entrasse esse mesmo grupo não entraria. Contra verdades dificilmente tens argumentos ahahah
Repete isso muitas vezes pode ser que alguém acredite lol.
 

ratini98

Filho dos Deuses
N chores! Pode ser que um dia consigas ganhar algum mundo contra os Run! A verdade é que continua 1-0! Chora bebé mais um pouco e da próxima vez abre mais as pernas para os gregos ahahhaha

Perfil o pasteleiro e comédia do fórum externo
 

perfil

O mais Requisitado
N chores! Pode ser que um dia consigas ganhar algum mundo contra os Run! A verdade é que continua 1-0! Chora bebé mais um pouco e da próxima vez abre mais as pernas para os gregos ahahhaha
Eu que choro? "natumilhes" como dizia o outro, continua a aumentar o ego partido neste mundo morto que de resto.
Resto de boa noite.
 

pogacar

Herói
N chores! Pode ser que um dia consigas ganhar algum mundo contra os Run! A verdade é que continua 1-0! Chora bebé mais um pouco e da próxima vez abre mais as pernas para os gregos ahahhaha

Perfil o pasteleiro e comédia do fórum externo
1-0 XD ganharam 1 mundo :O

já quantos nos ganhamos contra a maioria desse grupo ?

Se queres ir por allys cada mundo é unico, porque muda quase sempre.

Se fores por grupo de jogadores, claramente comem na boca :).

Como foi dito, andaram a chorar para entrar no nosso, e quem chorou é provavelmente o top aka lead desses "run" , mesmo assim levaram nega, aqui nao se vende tudo como ai :p.

E ninguem tem medo dos run loool, nos entramos nos mundos que queremos independentemente de quem entre, e falando no taras vai la ver se mesmo sem os gregos nao ganhavamos facil ;) .

Abraços, e aproveitem o zancle para nao fugir
 
Mas o oliver foi lead no taras que eu saiba? Deves ter uma info, muito errada porque nunca foi aceite o cargo! Deves ser o Var mas daqueles que tende para o lado e não para a verdade ahahah! Devias era falar da lead que antes de entrar no taras foi-se informar para saber se a lead dos Run ia entrar, porque caso entrasse esse mesmo grupo não entraria. Contra verdades dificilmente tens argumentos ahahah

O cargo estava lá se usaste ou nao é contigo . ;)
 

Caves

Ídolo
N chores! Pode ser que um dia consigas ganhar algum mundo contra os Run! A verdade é que continua 1-0! Chora bebé mais um pouco e da próxima vez abre mais as pernas para os gregos ahahhaha

Perfil o pasteleiro e comédia do fórum externo
HEHEH... Bem metida. Essa dos gregos matou-me...
 
Prints? tenho vários de um certo grupo a abir as pernas para entrar cá ya... ups

Mas isso tens jogadores de ambos os lados! não é só deles isto tens que ver bem ally dele tem uma vitoria no próximo mundo vão pedir a eles se vocês terem uma vitoria um x de membros vai pedir a eles se veres bem são sempre os mesmos é os salta pocinhas do grepolis .
 

Febio

Ídolo
Prints? tenho vários de um certo grupo a abir as pernas para entrar cá ya... ups

Não vejo como isso é algo mau, entrámos meia dúzia dos RUN no Taras para o OURO e alguns a meio do caminho quiseram jogar o mundo a serio, não percebo o que tem de errado explorar as opções que estavam disponíveis. Está te a faltar um pouco de humildade, pois parece me que ficaste todo inchado por teres pessoal dos RUN a querer-se juntar a ti, só denota que nos tens em boa conta.

Fiquei com outra duvida, agora um jogador fica reservado a um grupo especifico e se em determinado mundo o seu grupo não entrar, ele não pode jogar com outro grupo?

Vocês têm perspectivas muito turvas do que é este jogo xD
 
Topo