• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

El Fear

Ancião
Arranjem ai um mundo cerco e na se escondam, olha q os prints aparecem mesmo lol
E dizer 1-0 num reset é o mesmo q negar que levaram uma goleada á Eusébio....
 

ratini98

Filho dos Deuses
1-0 XD ganharam 1 mundo :O

já quantos nos ganhamos contra a maioria desse grupo ?

Se queres ir por allys cada mundo é unico, porque muda quase sempre.

Se fores por grupo de jogadores, claramente comem na boca :).

Como foi dito, andaram a chorar para entrar no nosso, e quem chorou é provavelmente o top aka lead desses "run" , mesmo assim levaram nega, aqui nao se vende tudo como ai :p.

E ninguem tem medo dos run loool, nos entramos nos mundos que queremos independentemente de quem entre, e falando no taras vai la ver se mesmo sem os gregos nao ganhavamos facil ;) .

Abraços, e aproveitem o zancle para nao fugir
And the oscar goes to …… Silvestre Pogacar ahahah

Beijocas princesa
 

El Fear

Ancião
Tal como o eusebio, o run tambem ja morreram :)

Que é isso de morrer? É algo que te ensinaram na escolinha?
Quem te garante o verdadeiro sinónimo disso, só pq escutaste, te disseram???
Quer gostes ou não a tua tradução e a de todos nós nada mais é do que aquela que alguém quer q acredites....
 

Arcanjo77

Adorado
Outra vez arroz,

Falar agora no Taras? Daqui a nada estamos a falar no PI em que a maior parte aínda andava a passear nas azeitonas do Pai.

Eu em 1834 joguei na ally "comparadores de centímetros" uma aliança fortíssima.

Tinham dois jogadores destinados ao FE, 3 líderes responsáveis por procurar o melhor automatismo para o jogo, 2 líderes responsáveis pela criação de primos e 1 por organizar os festivais de autocultura. De lá para cá pouco mudou, apenas hoje em dia, falam mais abertamente disso no FE.

Ah também mudaram os moderadores do FE.

Parabéns aos novos elementos,
Aproveitem e limpem tudo que não seja falar do mundo atual, e comecem a proibir comentarios de jogadores que não tenham mais de 40k de pontos in game.

Beijoca a todos, e não se esqueçam Eu não sou Grande, sou BIG
 

Caves

Ídolo
Agradecia que o Sr Script não se dirija há minha "pessoa"
Tenha um bom dia.
Antes tagarela do que batoteiro...
O Sr que se ataca para pedir um apoio e sendo dos noobs e responde com 30 ou 40 ataques em um par de segundos.
Depois dizem assim: ele fez aquilo a clicar... Depois de me rir... ELe já desligou . Como o mundo já acabou eles não estão aqui...lol
 
Última edição:

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Chegas me a dar pena de ti. Um velho caquetico, nos dias de hoje um gajo sem braços. Só porque eu sou melhor jogador do que tu alguma vez fostes e serás, quando te ataco, tem que ser maquinarias, tá bom tá.
Com essa mentalidade vais longe, mais um frustrado com a vida.
 

Caves

Ídolo
Chegas me a dar pena de ti. Um velho caquetico, nos dias de hoje um gajo sem braços. Só porque eu sou melhor jogador do que tu alguma vez fostes e serás, quando te ataco, tem que ser maquinarias, tá bom tá.
Com essa mentalidade vais longe, mais um frustrado com a vida.
Já me viste aqui dizer que sou melhor que alguém?

Agora vou fazer uma pergunta: Só para ver se és honesto, que sei que não és.
Exercício, para a criança na escolinha:

Quantas multis (atualidade primos) tinhas tu no Taras?
Eu sei que os Turtles tinham uma aliança delas... jogadores com 3 e 4.

Eu sei que vocês quem não aceita :" Bots, scritps reprogramados, primos é velho e como dizes caquético sem braços".

Já estou a perder muito tempo ctg, que gosto de narrativas que joguem a favor do jogo e não da batota.
 

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Já me viste aqui dizer que sou melhor que alguém?

Agora vou fazer uma pergunta: Só para ver se és honesto, que sei que não és.
Exercício, para a criança na escolinha:

Quantas multis (atualidade primos) tinhas tu no Taras?
Eu sei que os Turtles tinham uma aliança delas... jogadores com 3 e 4.

Eu sei que vocês quem não aceita :" Bots, scritps reprogramados, primos é velho e como dizes caquético sem braços".

Já estou a perder muito tempo ctg, que gosto de narrativas que joguem a favor do jogo e não da batota.
E tu viste me a dizer que tu éras melhor que alguem, eu disse que eu sou melhor que tu.

Oh senhor birrinhas, eu nao te devo nenhuma reposta. Mas nao no Taras nao usei primos. Nao tinha tempo para isso.

É nao é, nao percas mais tempo comigo, nem com este jogo, fazes um favor a ti mesmo, que gastas a tua reforminha com outras coisas, e a nos que nao temos que aturar velhos caqueticos.
 

Caves

Ídolo
E tu viste me a dizer que tu éras melhor que alguem, eu disse que eu sou melhor que tu.

Oh senhor birrinhas, eu nao te devo nenhuma reposta. Mas nao no Taras nao usei primos. Nao tinha tempo para isso.

É nao é, nao percas mais tempo comigo, nem com este jogo, fazes um favor a ti mesmo, que gastas a tua reforminha com outras coisas, e a nos que nao temos que aturar velhos caqueticos.
Ainda bem para ti... Faz parte da vida das crianças pensarem que podem ser melhores que alguém, faz desenvolver o intelecto a alguns .
smiley-emoticons-bravo2.gif


Xau Xau.
 

Devilcg

Herói
E tu viste me a dizer que tu éras melhor que alguem, eu disse que eu sou melhor que tu.

Oh senhor birrinhas, eu nao te devo nenhuma reposta. Mas nao no Taras nao usei primos. Nao tinha tempo para isso.

É nao é, nao percas mais tempo comigo, nem com este jogo, fazes um favor a ti mesmo, que gastas a tua reforminha com outras coisas, e a nos que nao temos que aturar velhos caqueticos.
Teve uma ilha no sul do k54 no qual vocês meteram cerco em jogadores acabados de sair da proteção minutos antes de entrarem em mdf. Talvez este jogador te faça lembrar de algo P0LIKTATOS. Coincidência que aconteceu isso em pelo menos 5 jogadores na mesma ilha. Inclusive nesse mesmo jogador apareceram umas birras de preventivos.
 

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Teve uma ilha no sul do k54 no qual vocês meteram cerco em jogadores acabados de sair da proteção minutos antes de entrarem em mdf. Talvez este jogador te faça lembrar de algo P0LIKTATOS. Coincidência que aconteceu isso em pelo menos 5 jogadores na mesma ilha. Inclusive nesse mesmo jogador apareceram umas birras de preventivos.
Os birras eram meus sim senhora. Porque tinha gente a atacar o gajo e eu tinha sentinela. De resto nao sei de mais nada
 

Caves

Ídolo
Teve uma ilha no sul do k54 no qual vocês meteram cerco em jogadores acabados de sair da proteção minutos antes de entrarem em mdf. Talvez este jogador te faça lembrar de algo P0LIKTATOS. Coincidência que aconteceu isso em pelo menos 5 jogadores na mesma ilha. Inclusive nesse mesmo jogador apareceram umas birras de preventivos.
Só é enganado quem quer... Eles no discord gabavam-se dos primos. aos 3 e 4... Mas em fim .
Mas como se costuma dizer tens o poder de escolher , continuar no meio desses bichos ou sair fora.
Eu salto sempre fora... Iscas.

Mas pouco ou nada interessa, mundo errado, que se fale lá disso a quem por direito tem que se queixar.

Aqui a conversa é outra... È porrada nos Hakunas...lol

Está para breve. :)
 

mrmarques64

Adorado
A grande vantagem de jogar revolta é só haver coordenados ao fim de semana. Durante a semana dá para "engonhar" todo o tempo!!! :p:p:p
 

Caves

Ídolo
tanto bla bla bla e isto é que importa...

Porto campeão hoje :D
Não me dá jeito... Apostei em 5 a 0 para o Benfica a entrar 400 euros no bolso :):)....

Podem ser campeões para a semana, perante os vossos adeptos e a cantar SLB...lloll

Devem ser dos poucos clubes mundiais que quando ganham cantam pelos outros clubes.

Ser um clube de bairro dá nisso.
 
Topo