• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Godfather

Veterano
Boa tarde como estão aqui as coisas?

O mundo como está a correr? Já há novidades?
Boa tarde,

Ohhhh companheiro à tanto tempo. Tudo em forma?
Cá andamos a tentar ainda fazer algo neste mundo, mas com um mes de desvantagem será muito mas muito dificil. Excelentes jogadores no mundo.

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

DOM SPOR

Ancião
Boa tarde,

Ohhhh companheiro à tanto tempo. Tudo em forma?
Cá andamos a tentar ainda fazer algo neste mundo, mas com um mes de desvantagem será muito mas muito dificil. Excelentes jogadores no mundo.

Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7437
Apertem com eles, eu vou me manter nas minhas ferias

Já soube que houve é ataques adiados não entendo porque mas pronto

E recrutamentos? Está a ser jogado como estava ou já houve recrutamentos??
 

Febio

Ídolo
Apertem com eles, eu vou me manter nas minhas ferias

Já soube que houve é ataques adiados não entendo porque mas pronto

E recrutamentos? Está a ser jogado como estava ou já houve recrutamentos??
Aproveita que passaste pelo forum, e vai lá responder a todas as tags que te deram no Rhamnus, estamos curiosos por saber quais são as tuas respostas a algumas das duvidas que o pessoal te colocou.
 

DOM SPOR

Ancião
Aproveita que passaste pelo forum, e vai lá responder a todas as tags que te deram no Rhamnus, estamos curiosos por saber quais são as tuas respostas a algumas das duvidas que o pessoal te colocou.
Como sei que iam falar disso, principalmente tu que sabias os motivos mas eu percebo que seja fácil apontar dedos quando as coisas correm mal não é verdade? Será por isso que começou a haver alguns jogos de bastidores neste mundo?

@Febio se a tua prioridade for o jogo , parabéns és o campeão de grepolis


E novidades deste mundo? O que aconteceu hoje ? houve muita cultura? muitos ataques? muitas conquistas?
 

GrepoFiscal

Recruta
Boa tarde,

@Caves não custa nada fazer aquilo usando Barcos lentos, sereias, e normal. Grepolis é um jogo de atividade onde a disponibilidade em ataque e defesas é essencial.

Ver anexo 7444

Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7443
- Se calhar o rapaz devido ao teu estatuto, não acreditou que isso é saber jogar.

Mas também não te acusou de nada.


Zelem pelo jogo e não pelo que brilha aos olhos. Ser bom para alguns só , fazendo mal aos outros não faz disso um bom condutor de fórum.

Critica construtiva, crescer é aprender e aprender faz crescer.
 
Última edição por um moderador:

Godfather

Veterano
Boa tarde,

@GrepoFiscal seguindo as regras do forum o jogador infringiu uma regra, como tal agiram em conformidade.
E agradecíamos que quando aqui falasses fosse só do mundo em questão, já basta seres um nick disfarçado e para mais nem no mundo te encontras.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

GrepoFiscal

Recruta
Boa tarde,

@GrepoFiscal seguindo as regras do forum o jogador infringiu uma regra, como tal agiram em conformidade.
E agradecíamos que quando aqui falasses fosse só do mundo em questão, já basta seres um nick disfarçado e para mais nem no mundo te encontras.

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 7445

Eu estou em 3 mundos, inclusive este, mas não te vou dizer quem sou, porque eu por vezes digo aqui umas verdades.

E os moderadores do Fe não gostam. Como incomodo no jogo, depois gostam de me castigar no Fe.

Vá e já te passei a ferro algumas vezes :)

Neste mundo ainda não, estás longe.

Mas não tentes dar uma de diplomata que comigo não cola :)

Sou um fiscal, sei muito podre do grepolis.
 
Última edição por um moderador:
Topo