• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Godfather

Veterano
E quem é que te disse que não tou a jogar o mundo morto xD
Boa tarde,

Também é verdade, és sempre uma caixinha de surpresas companheiro.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 
Última edição:

Godfather

Veterano
Eu estou em 3 mundos, inclusive este, mas não te vou dizer quem sou, porque eu por vezes digo aqui umas verdades.

E os moderadores do Fe não gostam. Como incomodo no jogo, depois gostam de me castigar no Fe.

Vá e já te passei a ferro algumas vezes :)

Neste mundo ainda não, estás longe.

Mas não tentes dar uma de diplomata que comigo não cola :)

Sou um fiscal, sei muito podre do grepolis.
Boa tarde,

Ok companheiro. Zela por um grepolis melhor.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Godfather

Veterano
Qual foi a regra que o jogador em questão infringiu?

Eu estou em 3 mundos, inclusive este, mas não te vou dizer quem sou, porque eu por vezes digo aqui umas verdades.

E os moderadores do Fe não gostam. Como incomodo no jogo, depois gostam de me castigar no Fe.

Vá e já te passei a ferro algumas vezes :)

Neste mundo ainda não, estás longe.

Mas não tentes dar uma de diplomata que comigo não cola :)

Sou um fiscal, sei muito podre do grepolis.
Boa tarde,

Dá uma vista de olhos e adivinha a alínea que ele infringiu ;)

Screenshot_5.png


Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 
-HUNTER- , aos meus queridos e amigos inimigos vocês são muito fraquinhos , este vosso primo pela estatísticas não me enganava em nada , agora vamos ao jogo que quero ver como se safam ás cegas , entretanto fico à espera de um coordenado vosso a mim , aserio que nao querem nada com o Scofield ? Prometo tanta ou mais cultura que a que os vossos primos vos dão :eek: beijinhos ladys
 
-HUNTER- , aos meus queridos e amigos inimigos vocês são muito fraquinhos , este vosso primo pela estatísticas não me enganava em nada , agora vamos ao jogo que quero ver como se safam ás cegas , entretanto fico à espera de um coordenado vosso a mim , aserio que nao querem nada com o Scofield ? Prometo tanta ou mais cultura que a que os vossos primos vos dão :eek: beijinhos ladys

Eles não fazem nada de ilegal é 100% limpo é sempre os outros! deu para ver como os top 3 cresceram no inicio..

Primos acusar os outros que é bonito , Auto cultura é so ver a sairem das allys e cultura aparecer milagrosamente ahah
 

Febio

Ídolo
Em primeiro lugar, boa noite, em segundo lugar trata de te informares antes de falares que são multis, não temos culpa do descontentamento que ai se vive meu caro, andam a tentar papar os pequenos e esquecem-se que eles são pessoas com vontades próprias e que merecem ser respeitados como pessoas que se comprometeram com o vosso projeto e que sem mais nem menos são colocados de lado sem o mínimo de dignidade ou respeito para com a dedicação que pouca ou muita colocaram na aliança.

Não o Hunter não era uma multi nossa, o Hunter é alguem que está descontente com o tratamento que lhe deram.

E já que te sentes inspirado para opinar que nome é que devemos ou não utilizar, eu tenho uma sugestão para ti, mudem o vosso nome para os Hakuna Batata.

Lembra-te @dmaf69 quando apontas o dedo a alguém, automaticamente ficas com 3 dedos da mão apontados para ti.
 
Última edição por um moderador:

-HUNTER-

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
-HUNTER- , aos meus queridos e amigos inimigos vocês são muito fraquinhos , este vosso primo pela estatísticas não me enganava em nada , agora vamos ao jogo que quero ver como se safam ás cegas , entretanto fico à espera de um coordenado vosso a mim , aserio que nao querem nada com o Scofield ? Prometo tanta ou mais cultura que a que os vossos primos vos dão :eek: beijinhos ladys
dei reset, por varios motivos, alguns deles foi por nao concordar com certas atitudes e decisoes vossas, como quererem limpar cidades grandes á malta mais fraca e darem desculpas de que o jogador nao tinha cidade nessa ilha, quando tinha. ou entao a maneira como falavas com as pessoas, nao andei contigo na escola.
para alem de ter falado do meu descontentamento a uma lider, e nem sequer se preocupou em saber porque,a preocupaçao foi em passar as cidades caso quisesse desistir
nao, sou nenhuma multi, nem nunca passei info a outra ally qualquer, apenas informei sobre o meu reset a 1/2 jogadores com quem ja joguei e que tenho um respeito enorme
trata bem os da tua ally, senao, nao te admires que deem reset ou algo parecido.
 
Última edição:

Godfather

Veterano
dei reset, por varios motivos, alguns deles foi por nao concordar com certas atitudes e decisoes vossas, como quererem limpar cidades grandes á malta mais fraca e darem desculpas de que o jogador nao tinha cidade nessa ilha, quando tinha. ou entao a maneira como falavas com as pessoas, nao andei contigo na escola.
para alem de ter falado do meu descontentamento a uma lider, e nem sequer se preocupou em saber porque,a preocupaçao foi em passar as cidades caso quisesse desistir
nao, sou nenhuma multi, nem nunca passei info a outra ally qualquer, apenas informei sobre o meu reset a 1/2 jogadores com quem ja joguei e que tenho um respeito enorme
trata bem os da tua ally, senao, nao te admires que deem reset ou algo parecido.
Boa noite,

Estou a ter um dejavu !!!!
Não existe duas sem três :)

Cumprimentos,
O padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 
Sem ofensas bonecas ahahahahaahah

Quanto ao hunter , nada a dizer , jogo é jogo e se voces não o tivessem cá o egil tinha entrado pela pressao de alguns membros desta aliança , na altura o hunter tinha vindo dos laparotos , mas pronto digam lá o que vocês quiserem que já se tinha percebido à muito quem era o mesmo ..

Quanto aos primos já me habituei a eles e pouco me interessa , eu sei que vocês respeitam aqui o Pai Grande ahahah fico à vossa espera meninas , sou muito vosso fã !
 

El Fear

Ancião
Sem ofensas bonecas ahahahahaahah

Quanto ao hunter , nada a dizer , jogo é jogo e se voces não o tivessem cá o egil tinha entrado pela pressao de alguns membros desta aliança , na altura o hunter tinha vindo dos laparotos , mas pronto digam lá o que vocês quiserem que já se tinha percebido à muito quem era o mesmo ..

Quanto aos primos já me habituei a eles e pouco me interessa , eu sei que vocês respeitam aqui o Pai Grande ahahah fico à vossa espera meninas , sou muito vosso fã !

És fá de quê? 1 farol??? Nisso és fã nº1, bem nº 2 pq o bonnie nisso arrasa contigo!
 
Ganha juízo amigo , náo deves ver muitos ataques meus com 1 farol , e já agora quando é que me atacas-te que não me recordo ? Os únicos ataques que vi foi ou 1 espada kk ou basicamente um que decidiu regressar por voar alguma coisa e assim kkkk mas eu prometo que o vosso próximo ataque eu vou me fingir de morto para vos dar uma alegria curta

Edit: Atenção que eu os ataques não eram teus , tu és daqueles que nem carrega no meu perfil , retiras me logo das hipoteses de ataque :rolleyes::oops:
 

El Fear

Ancião
Ganha juízo amigo , náo deves ver muitos ataques meus com 1 farol , e já agora quando é que me atacas-te que não me recordo ? Os únicos ataques que vi foi ou 1 espada kk ou basicamente um que decidiu regressar por voar alguma coisa e assim kkkk mas eu prometo que o vosso próximo ataque eu vou me fingir de morto para vos dar uma alegria curta

Edit: Atenção que eu os ataques não eram teus , tu és daqueles que nem carrega no meu perfil , retiras me logo das hipoteses de ataque :rolleyes::oops:

Prefiro na fazer figuras tristes lol
Quando ataco é pra conquistar, já me viste falhar 1 nc???
Descansa q o teu dia vai chegar... Mas antes disso vais ter mais novidades e destilar mais azia....
E vais voltar a pedir ajuda nos 4 cantos do mundo...
;)
 

panxito

Rei do Fórum
Assim k gosto , fórum animado , multis , falecidos , recuperados , resumindo está animado …lol
 
Topo