• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Godfather

Veterano
O homem nem no mundo está, que estás para ai a dizer?
Boa noite,

Qual será o teu proximo nick?

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Febio

Ídolo
falas muito mas só furam ilhas com cidades oferecidas á pancada não sacam nada. Num mundo com uma vantagem enorme é só triste. Para os tais que queriam mundo com pancada na realidade so querem é mundos dados

Ainda estou a espera que vocês nos conquistem uma cidade, está para quando isso? Outra coisa, queres falar sobre furar ilhas como consequência da oferta de cidades por outros jogadores? Então fala de como é que o @Godfather conseguiu esta cidade ;)

Cambada de falsos moralista, falam de buganços, mas têm jogadores que em 1/2 semanas de jogo ficaram top combatentes, falam de apanharmos cidades oferecidas mas foram os primeiros a furar nos uma ilha com cidades oferecidas. Tamanha hipocrisia, só se humilham a vocês próprios.
 

Anexos

  • imagem_2022-05-10_084623708.png
    imagem_2022-05-10_084623708.png
    412,3 KB · Visualizações: 40

Godfather

Veterano
Ainda estou a espera que vocês nos conquistem uma cidade, está para quando isso? Outra coisa, queres falar sobre furar ilhas como consequência da oferta de cidades por outros jogadores? Então fala de como é que o @Godfather conseguiu esta cidade ;)

Cambada de falsos moralista, falam de buganços, mas têm jogadores que em 1/2 semanas de jogo ficaram top combatentes, falam de apanharmos cidades oferecidas mas foram os primeiros a furar nos uma ilha com cidades oferecidas. Tamanha hipocrisia, só se humilham a vocês próprios.
Bom dia,

Eu não sou contra passarem cidades etc, faz parte do jogo e os donos das contas é que sabem o que fazem com as cidades. São livres de darem as cidades, vende-las etc.
Quanto aos buganços, cada vez mais faz parte deste jogo em servidores pouco competitivos, havendo alguns servidores que criticam e não aceitam este tipo de práticas. Mas compreendo que alguns não tenham estaleca para esses servidores que não aceitam tais práticas.

Pelo o que parece foram os primeiros a bugar, não se podem queixar agora.
Tambem disseram que não iriam abrir recrutamento e abriram, portanto o que se diz não se escreve. Nada que me admire.

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 
Última edição:

Febio

Ídolo
Bom dia,

Eu não sou contra passarem cidades etc, faz parte do jogo e os donos das contas é que sabem o que fazem com as cidades. São livres de darem as cidades, vende-las etc.
Quanto aos buganços, cada vez mais faz parte deste jogo em servidores pouco competitivos, havendo alguns servidores que criticam e não aceitam este tipo de práticas. Mas compreendo que alguns não tenham estaleca para esses servidores que não aceitam tais práticas.

Pelo o que parece foram os primeiros a bugar, não se podem queixar agora.
Tambem disseram que não iriam abrir recrutamento e abriram, portanto o que se diz não se escreve. Nada que me admire.

Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7501

Bom dia,

Não é uma critica, é apenas um comentário de resposta ás inúmeras coisas que nos apontam o dedo e que depois vão e fazem igual ou pior, antes de tu e o DOM chegarem já os Hakuna e os Musqueteiros cá andavam e é de uma hipocrisia gigante virem-se fazer de anjinhos, essa conversa do que fomos os primeiros ou os segundos não tem sentido, se nós bugámos e vocês vão a seguir e fazem pior, estão se a colocar do lado do problema e não da solução.

As realidades mudam, e se abrimos o recrutamento tivemos os nossos motivos, da mesma forma que o curso do mundo mudou, a nossa posição perante o recrutamento mudou.
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

É bem @Caves boa defesa e boa ajuda dos Trial com cavalinhos. Até fiquei emocionado de ver tanto cavalinho branco.
Quem não chora não mama, mais um mundo que ficas de fora a ver, ou será que irás ser mais um recrutado?

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

GrepoFiscal

Recruta
Boa tarde,

É bem @Caves boa defesa e boa ajuda dos Trial com cavalinhos. Até fiquei emocionado de ver tanto cavalinho branco.
Quem não chora não mama, mais um mundo que ficas de fora a ver, ou será que irás ser mais um recrutado?

Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7502
Não podia deixar de o ajudar :)
Eu não sou dos Trial...lol
Tive pena foi de não barrar o colono, mas com tantos ataques no mesmo segundo, não valia a pena perder coisas no segundo 42.

Dá-lhe Caves! eles bloquearam-te aqui, mas no jogo dás trabalho.
 

mrmarques64

Adorado
Não podia deixar de o ajudar :)
Eu não sou dos Trial...lol
Tive pena foi de não barrar o colono, mas com tantos ataques no mesmo segundo, não valia a pena perder coisas no segundo 42.

Dá-lhe Caves! eles bloquearam-te aqui, mas no jogo dás trabalho.

No jogo dás trabalho ou querias dizer Caves e os amigos dão trabalho???
 

Sr.Jonas

Ancião
Pensava eu que nao voltaria a este jogo sobretudo a este fórum. Esta manha fui hackeado desde a redes sociais a cartões virtuais.
Longe de mim associar este ataque a este jogo, ja que a muito que nao faço parte dele. Manha complicada, preencher papelada, levar os meus equipamentos todos, responder a perguntas que nem eu sabia responder, quando tou quase a terminar o discord é hackeado e manda link a todos os meus amigos. Recebo alerta de amigos que fui hackeado (algo que eu ja sabia a largas horas) e que nos ultimos dias foi falado o meu nome neste discord e alguem com vontade de me hackear, admito que nao li com olhos de ler ainda este forum pois o nervosismo é maior que a vontade de ler, mas quem queira dizer algo pode me mandar mensagem privada aqui no forum.
@TSoares vais ser contactado pois algumas mensagens pelo que percebi foram apagadas.
Peço desculpa a todos que receberam mensagem via discord
 

GrepoFiscal

Recruta
No jogo dás trabalho ou querias dizer Caves e os amigos dão trabalho???
Já te perguntaste quantos jogadores estão a atacar o rapaz? queres heróis? :)
Isso não existem "HERÒIS"

Ele dá trabalho, porque esta a dar a informação correta e em cima do acontecimento.
Até agora a informação que me passou foi sempre eficaz... Tomara na minha aliança serem alguns assim... Se é para perder recursos, temos que perder com qualidade :)
 

Godfather

Veterano
Pensava eu que nao voltaria a este jogo sobretudo a este fórum. Esta manha fui hackeado desde a redes sociais a cartões virtuais.
Longe de mim associar este ataque a este jogo, ja que a muito que nao faço parte dele. Manha complicada, preencher papelada, levar os meus equipamentos todos, responder a perguntas que nem eu sabia responder, quando tou quase a terminar o discord é hackeado e manda link a todos os meus amigos. Recebo alerta de amigos que fui hackeado (algo que eu ja sabia a largas horas) e que nos ultimos dias foi falado o meu nome neste discord e alguem com vontade de me hackear, admito que nao li com olhos de ler ainda este forum pois o nervosismo é maior que a vontade de ler, mas quem queira dizer algo pode me mandar mensagem privada aqui no forum.
@TSoares vais ser contactado pois algumas mensagens pelo que percebi foram apagadas.
Peço desculpa a todos que receberam mensagem via discord
Boa tarde,

Eles andam ai é preciso cuidado., @thugzao e companhia.
Agora toda a comunidade sabe quem são ...

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 
Topo