• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Sr.Jonas

Ancião
Alguém que chame os inspetores Jorge mendes e Sergio Calado do grepo..... Resolvemos já o caso!!
Isto são assuntos para ser resolvidos fora do Fórum .....

Assunto esta a ser tratado fora do forum, alias eu no inicio nao associei a este jogo.
Mas desde o momento que me mandam prints sobre o @Godfather a pedir para me hackearam o assunto é outro.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Pensava eu que nao voltaria a este jogo sobretudo a este fórum. Esta manha fui hackeado desde a redes sociais a cartões virtuais.
Longe de mim associar este ataque a este jogo, ja que a muito que nao faço parte dele. Manha complicada, preencher papelada, levar os meus equipamentos todos, responder a perguntas que nem eu sabia responder, quando tou quase a terminar o discord é hackeado e manda link a todos os meus amigos. Recebo alerta de amigos que fui hackeado (algo que eu ja sabia a largas horas) e que nos ultimos dias foi falado o meu nome neste discord e alguem com vontade de me hackear, admito que nao li com olhos de ler ainda este forum pois o nervosismo é maior que a vontade de ler, mas quem queira dizer algo pode me mandar mensagem privada aqui no forum.
@TSoares vais ser contactado pois algumas mensagens pelo que percebi foram apagadas.
Peço desculpa a todos que receberam mensagem via discord

Ve la se isso também não foi através do script do botas como o outro do dyme... KKKK
 

Pedro200215

Celebridade
Assunto esta a ser tratado fora do forum, alias eu no inicio nao associei a este jogo.
Mas desde o momento que me mandam prints sobre o @Godfather a pedir para me hackearam o assunto é outro.
Sendo que a prints se referem a 2021 e está relacionado a este jogo na qual estavas e agora já não estás é difícil, passado 1 ano é difícil tirar conclusões mesmo com prits
 

sadam

Adorado
Oh malta isto acima de tudo é um jogo esse tipo de coisas é exceder os limites do cumulo do absurdo. Provavelmente deverá ser algo não relacionado com o jogo. Caso seja do jogo venha de onde for isso deixou de ser jogo baixo e passou apenas a ser podre nada mais que isso.
 
Última edição:

GrepoFiscal

Recruta
Bom dia comunidade!

@sadam e @Godfather , o que vocês andaram a fazer ao @Caves ?
ganhei pontos que nunca mais acabam :eek: com meia dúzia de coisas...

Estava a brincar... Desta vez não meti lá nada :p

Mas já recebi os relatórios de um bom espeta...
 
Última edição:
Resumindo e concluindo: É tudo uma e andam a discutir o cheiro.
Não gosto do Jonas mas se realmente o hackearam devido ao jogo voces todos atingiram um novo baixo. Muito baixo mesmo
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Olá amiguinhos
Deus não dorme, tarda mas não falha é a lei do retorno e às vezes vem a dobrar.
No Dyme todos sabemos o que aconteceu, tínhamos um colega que foi hackeado para ganharem o mundo....

Tu @Sr.Jonas escrevias neste mesmo fórum do qual estás a chorar agora que o jogador era maluco, com ataques psicóticos, que deu a password e agora olha.. quem sabe senão foi a mesma pessoa ?


Só posso dizer que não tenho pena nenhuma e que pode ser que aprendas, é a vida bebé na vida tudo se paga não te preocupes e atenção às falsas acusações que fazes, incriminar alguém injustamente é crime. Esquece lá o yeatman este ano bebê .... Vá alumínio !

Ainda por cima é hackeado e vai directo ao fórum externo do jogo avisar que o foi... kakakka não existe segredo de justiça? Já se foram as provas kkkkk ou estais tu maluco ?????
 

Pedro200215

Celebridade
O Jonas faz-me lembrar a história do Pedro e do Lobo, já foi apanhado tantas vezes a mentir que já ninguém acredita nele.
Já agora nada contra mas se realmente ele foi hackeado queremos provas visto que veio falar no FE que foi hackeado agora logo após aparecer prints de á um ano a traz!

Nada contra o jogador, apenas as coisas não batem certo...
 

Caves

Ídolo
Boa tarde,

É bem @Caves boa defesa e boa ajuda dos Trial com cavalinhos. Até fiquei emocionado de ver tanto cavalinho branco.
Quem não chora não mama, mais um mundo que ficas de fora a ver, ou será que irás ser mais um recrutado?

Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7502
Obrigado.
Grande jogador ao segundo.
Vais ser conhecido como o GodlimpaSec.

Parece o pisca de um carro, aparece, desaparece, aparece, desaparece e pimba a um segundo...

Tens que ensinar ao outro teu companheiro a fazer igual que ele manda o colono com muita distância.

Não me parece que os Trial me queiram recrutar, eu sou Ruim de aturar. :)

Boa gente que lá está, disponível e companheira. Se a maneira como lidam cmg for igual como lidam com a aliança , deve ser giro de jogar lá... Gosto de gente de confiança.

Mas lá está, não parece que precisem de mim, para ganhar isto.

Mas cuidado que é um ou outro que está a ajudar, porque se fossem só 3 ou 4 a atacar... agora vem há dúzia, deve ser por ser mais barato :)

Ontem a medalha de defensor do mundo e hoje vai na mesma.

3 colonos barrados e vamos ver se há mais.

Era engraçado para a comunidade saber qual é o segredo de conseguir colar sempre full de faróis a ataques de terras que muitos até nem faróis trazem... Acho que toda a gente gostava de saber., eu uma vez ou outra consigo... Mas sempre? Esquece é muito para mim...lol
 

Febio

Ídolo
Obrigado.
Grande jogador ao segundo.
Vais ser conhecido como o GodlimpaSec.

Parece o pisca de um carro, aparece, desaparece, aparece, desaparece e pimba a um segundo...

Tens que ensinar ao outro teu companheiro a fazer igual que ele manda o colono com muita distância.

Não me parece que os Trial me queiram recrutar, eu sou Ruim de aturar. :)

Boa gente que lá está, disponível e companheira. Se a maneira como lidam cmg for igual como lidam com a aliança , deve ser giro de jogar lá... Gosto de gente de confiança.

Mas lá está, não parece que precisem de mim, para ganhar isto.

Mas cuidado que é um ou outro que está a ajudar, porque se fossem só 3 ou 4 a atacar... agora vem há dúzia, deve ser por ser mais barato :)

Ontem a medalha de defensor do mundo e hoje vai na mesma.

3 colonos barrados e vamos ver se há mais.

Era engraçado para a comunidade saber qual é o segredo de conseguir colar sempre full de faróis a ataques de terras que muitos até nem faróis trazem... Acho que toda a gente gostava de saber., eu uma vez ou outra consigo... Mas sempre? Esquece é muito para mim...lol

É sempre com base nesses ideais que jogamos e lideramos @Caves, respeito, companheirismo e humildade. De facto tens recebido alguma ajuda nossa, mas não deixes que te menos prezem 90% do trabalho tem sido mérito teu e só teu, continua a resistência e não deixes que te ofusquem, no final o sol brilha mas não brilha para todos :)
 

joaonador

Herói
1652312687004.png

Quem quiser uma culturinha só apoiar ;)
 

Caves

Ídolo
É sempre com base nesses ideais que jogamos e lideramos @Caves, respeito, companheirismo e humildade. De facto tens recebido alguma ajuda nossa, mas não deixes que te menos prezem 90% do trabalho tem sido mérito teu e só teu, continua a resistência e não deixes que te ofusquem, no final o sol brilha mas não brilha para todos :)
È isso que se presa. Não se devem enganar as pessoas e respeita-las... Porque sem elas o jogo deixa de existir.
Embora há muitas pessoas que não existem neste jogo :)

Mas dá para ver bem a qualidade que existe desse lado, se alguém de fora recebe a ajuda que recebe e uma resposta, sendo positiva ou negativa, recebe. Não existe rodeios.
Se fosse alguém da equipa imagino então. Dou-vos os parabéns por isso.

Quanto a ofuscar:
dd0217b7b7892df8c12e4d6d3b6651f4.png


Isto não é há base de auto cultura...

Vemos por exemplo ai o Dom Spor foi expulso da aliança... esquece foi uma vez mais bugar cultura...lol

Como muitos dizem é assim que se joga agora.

Isto faz é um jogo mentiroso. Depois temos uns com 80 cidades sem fazerem nada a não ser serem castigados por barcos lentos e birras.

Mas penso que o mundo fica bem entregue aos Trial...

Pelo que soube das outras duas alianças, o modus operandi é igual e isso não valoriza o Grepolis.
 

Themistokeles

Celebridade
È isso que se presa. Não se devem enganar as pessoas e respeita-las... Porque sem elas o jogo deixa de existir.
Embora há muitas pessoas que não existem neste jogo :)

Mas dá para ver bem a qualidade que existe desse lado, se alguém de fora recebe a ajuda que recebe e uma resposta, sendo positiva ou negativa, recebe. Não existe rodeios.
Se fosse alguém da equipa imagino então. Dou-vos os parabéns por isso.

Quanto a ofuscar:
dd0217b7b7892df8c12e4d6d3b6651f4.png


Isto não é há base de auto cultura...

Vemos por exemplo ai o Dom Spor foi expulso da aliança... esquece foi uma vez mais bugar cultura...lol

Como muitos dizem é assim que se joga agora.

Isto faz é um jogo mentiroso. Depois temos uns com 80 cidades sem fazerem nada a não ser serem castigados por barcos lentos e birras.

Mas penso que o mundo fica bem entregue aos Trial...

Pelo que soube das outras duas alianças, o modus operandi é igual e isso não valoriza o Grepolis.
Continua a passar paninho nos trial, pode ser que ainda consigas uma coroa...

ou não...
 

Caves

Ídolo
Continua a passar paninho nos trial, pode ser que ainda consigas uma coroa...

ou não...
Eu não quero coroas.

Até posso ajudar os trial assim que ganhar corpo.

Como já disse, eles não precisam de um jogador como eu, tem a equipa feita e capaz de ombrear com vós.

Não tentes virar o bico ao prego... Se calhar mais rápido ias tu para lá do que eu.

Há muita gente aqui no Grepolis que até vende a mãe por uma vitória.
 

panxito

Rei do Fórum
È isso que se presa. Não se devem enganar as pessoas e respeita-las... Porque sem elas o jogo deixa de existir.
Embora há muitas pessoas que não existem neste jogo :)

Mas dá para ver bem a qualidade que existe desse lado, se alguém de fora recebe a ajuda que recebe e uma resposta, sendo positiva ou negativa, recebe. Não existe rodeios.
Se fosse alguém da equipa imagino então. Dou-vos os parabéns por isso.

Quanto a ofuscar:
dd0217b7b7892df8c12e4d6d3b6651f4.png


Isto não é há base de auto cultura...

Vemos por exemplo ai o Dom Spor foi expulso da aliança... esquece foi uma vez mais bugar cultura...lol

Como muitos dizem é assim que se joga agora.

Isto faz é um jogo mentiroso. Depois temos uns com 80 cidades sem fazerem nada a não ser serem castigados por barcos lentos e birras.

Mas penso que o mundo fica bem entregue aos Trial...

Pelo que soube das outras duas alianças, o modus operandi é igual e isso não valoriza o Grepolis.
Não metas tudo no mesmo saco , pois tb já joguei contigo e tu sabias k usavam bots , onde tu próprio bugavas e estava tudo bem , mas pronto sempre animas o fórum, abraço caves
 
Topo