• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

NonStop

Herói
Oh cambada e atacarem não? Posso ter uma cidade vazia a dias instalada no vosso oceano que nada acontece oh sorte macaca

Joguem mais falai menos
 

bonn1e

Adorado
Trocar eu?
Vocês é que se trocam...
70% da cultura que tem vem dos primos e da auto cultura e caiem no Fe feito anjos...
Sabes o q se chama a esse gente?? Meninos de biberão....
70%??
Lá estas tu a falar do que não sabes.
Nos B&C não precisamos de buga buga como vocês, quando há ataques assim kek

1652741479430.png
 

Febio

Ídolo
Ficaste assim tão chateado com o meu comentário? Estás a levar para o lado ofensivo Febio.

Acusações das quais tu também fizeste parte, com o teu comentário acima citado. Assumires usar certos "meios", mas que são utilizados de forma diferente dos outros, não tira a "verdade absoluta" de efetivamente os utilizares.

Não te preocupes que eu não tenho habito de meter nomes dos adversários nas cidades :)

Quem não sente não é filho de boa gente.

Estás a tentar fazer de mim o ator principal na tua peça de teatro meu caro, o que eu disse no comentário a cima é que tu utilizas os mesmos meios para atingires os mesmos fins de que nos acusas, em momento algum neste comentário eu admito coisa alguma, vamos dar ênfase na parte em que eu digo "tentares fazer parecer".

Um mundo não se apimenta com acusações, superioridade moral é tentares fazer parecer que nós somos este grupo sem princípios que não olha a meios para atingir os fins quando por outro lado te utilizas dos mesmos meios para atingir os mesmos fins.

No entanto não meto as minhas mãos no fogo por ninguém neste jogo, e conforme já mencionei anterior e volto a citar:
em momento algum disse que éramos anjinhos

Se estiveres esclarecido dou por mim como terminada esta conversa.
 

bonn1e

Adorado
Quem não sente não é filho de boa gente.

Estás a tentar fazer de mim o ator principal na tua peça de teatro meu caro, o que eu disse no comentário a cima é que tu utilizas os mesmos meios para atingires os mesmos fins de que nos acusas, em momento algum neste comentário eu admito coisa alguma, vamos dar ênfase na parte em que eu digo "tentares fazer parecer".



No entanto não meto as minhas mãos no fogo por ninguém neste jogo, e conforme já mencionei anterior e volto a citar:


Se estiveres esclarecido dou por mim como terminada esta conversa.
Devias virar filosofo , se já não és
 

NonStop

Herói
Hmm nos que somos 5 é que vos temos de atacar?
Vocês são 40 e ainda não vi ataques aos B&C
5? Fds eu vejo mínimo 60 do vosso lado...

São tipo Sporting onde vai 1 vão todos...

Aliados ou ser da mesma ally é tudo igual, o cheiro é que é diferente
 

Febio

Ídolo
70%??
Lá estas tu a falar do que não sabes.
Nos B&C não precisamos de buga buga como vocês, quando há ataques assim kek

Ver anexo 7544

Se calhar a cultura veio dos ataques de 1 farol a bater em horas especificas. Nem imagino a dedicação que precisaste a programar alarmes no telemóvel para vir meter os ataques a bater de 30 em 30 minutos ou de hora a hora.

1652742182209.png
 

Febio

Ídolo
???
Mas toda a gente dorme de noite?

Eu só gostava de adquirir as tuas capacidades "humanas" de programar ataques a bater em varias cidades da nossa aliança de 30 em 30 minutos com falhas de 1 segundo, era eu como filosofo e tu como humorista.
 
Última edição:

ratini98

Filho dos Deuses
Dar conversa a nabos como o fil, last e sidonio que andam aí mascarados é só rir! Bota lume que estou a gostar disto
 
Metes quando metes, podes ter as 10 sereias e o bt lento, mas no planeador mais ataque para sair a essas horas de acertar com as sereias....
Isolado tem razão de ser a afirmação, num coordenado é um mito que interessa a alguns pra disfarçar algo mais... Pq a teoria é bonita em casos isolados, num planeador do GREPOLIS não é bem assim ou não saiem certos ataques.

Basicamente é isso mesmo , não tens sereias em todas as cidades , ou seja farois podem sempre ir uns segundos atras , agora terrestre sem sereias a bater ao segundo , hm..
Se não tens paciência para ficar a spamar encantamentos problema teu e não meu. Se quiseres mando-te um vídeo tal como já a enviei a outros. Adoro porque são só os noobs que reclamam. Ataca com mais faróis à toa xD. Podias aprender muita coisa comigo já que no geral és muito fraquinho ... chora bebé ... viva ao Porto
Spamar encantamentos ? Envia me esse vídeo rapaz , quero muito aprender como é que te lançam purificação e tu no msm segundo metes outro encantamento , o problema não é a falta de poderes porque com 40 cidades de primos esses templos bombam para essa ferramenta que usas , realmente tu tens muito para ensinar SR. Professor Ratatui
Quando me quiseres ensinar algo legal juro que estou à distância de uma mp kkkk mas para ti a tua jogabilidade ja se tornou legal ne , a tua como de muitos do mundo atenção . ate para o próprio grepo e o seu suporte kkk
No geral não posso dizer grande coisa sobre ti , apenas que és o TOP1 dos mais desonestos ... chora bebe ... sem primos viravas prima de todos
 
Topo