• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

ratini98

Filho dos Deuses
Basicamente é isso mesmo , não tens sereias em todas as cidades , ou seja farois podem sempre ir uns segundos atras , agora terrestre sem sereias a bater ao segundo , hm..

Spamar encantamentos ? Envia me esse vídeo rapaz , quero muito aprender como é que te lançam purificação e tu no msm segundo metes outro encantamento , o problema não é a falta de poderes porque com 40 cidades de primos esses templos bombam para essa ferramenta que usas , realmente tu tens muito para ensinar SR. Professor Ratatui
Quando me quiseres ensinar algo legal juro que estou à distância de uma mp kkkk mas para ti a tua jogabilidade ja se tornou legal ne , a tua como de muitos do mundo atenção . ate para o próprio grepo e o seu suporte kkk
No geral não posso dizer grande coisa sobre ti , apenas que és o TOP1 dos mais desonestos ... chora bebe ... sem primos viravas prima de todos
És muito mau mesmo ahah! Para começar nunca utilizei um primo na vida, o que podes dizer foi que tive alguns jogadores que jogam comigo a evoluir cidades e nada mais porque primos nah. Mas eu gosto de ti és daqueles que para justificar a falta de jeito acusa os outros de ilegalidades. Ainda estou para ver o dia em que utilize essas tais ferramentas que falas. És nabo e pouco inteligente todos os dias.

Beijocas princesa
 
Ratatui não te justifiques tanto amiga , está a vista de todos que não vales nada , és só baseado em primos e ferramentas .. e como te digo não existe ninguem que consiga lançar encantamentos mal seja lançado purificação , mas isto também nunca aconteceu comigo , tu atacas pouco este gajo sem jeito .

Trials são baseados de primos e primas , ferramentas inovadoras kkk , espiões dentro das alianças , e ainda não chegamos às maras , porque tenho a certeza que ainda hão de mostrar muito mais a grande que são

Beijinhos Ratazana Suja
 

Febio

Ídolo
Spamar encantamentos ? Envia me esse vídeo rapaz , quero muito aprender como é que te lançam purificação e tu no msm segundo metes outro encantamento , o problema não é a falta de poderes porque com 40 cidades de primos esses templos bombam para essa ferramenta que usas , realmente tu tens muito para ensinar SR. Professor Ratatui
Quando me quiseres ensinar algo legal juro que estou à distância de uma mp kkkk mas para ti a tua jogabilidade ja se tornou legal ne , a tua como de muitos do mundo atenção . ate para o próprio grepo e o seu suporte kkk
No geral não posso dizer grande coisa sobre ti , apenas que és o TOP1 dos mais desonestos ... chora bebe ... sem primos viravas prima de todos

@ratini98 pelos vistos somos familiares e eu sou teu primo, já que sou sempre a vitima do teu saque de favores e segundo o @Paulo Sousa19 é aos primos que tu vais farmar, se quiseres Paulo eu arranjo-te mais 100 screenshots deste género com o rato a farmar-me os favores.

1652775561050.png


Quanto ao spam de encantamentos, o vosso problema é acharem que já conhecem tudo sobre o jogo e é precisamente essa atitude que não vos permite evoluir e torna-se mais fácil criticar o que se desconhece. Se tiveres curiosidade em perceber como se faz, terei todo o gosto em fazer uma chamada de discord contigo em que te partilho o meu ecrã e te mostro exatamente como fazer isso, mas para isso tens de por o orgulho de lado e reconhecer que se calhar não sabes tudo e que devias ponderar melhor antes de difamar seja quem for.

Deixo-te aqui o convite, quando estiveres preparado para ser humilde manda me para o jogo o teu nick no discord.

Um abraço
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Ratatui não te justifiques tanto amiga , está a vista de todos que não vales nada , és só baseado em primos e ferramentas .. e como te digo não existe ninguem que consiga lançar encantamentos mal seja lançado purificação , mas isto também nunca aconteceu comigo , tu atacas pouco este gajo sem jeito .

Trials são baseados de primos e primas , ferramentas inovadoras kkk , espiões dentro das alianças , e ainda não chegamos às maras , porque tenho a certeza que ainda hão de mostrar muito mais a grande que são

Beijinhos Ratazana Suja
de facto, chorar não paga mesmo imposto. Qualquer jogar minimamente decente (sim, minimamente, não é preciso ser-se um craque de grepolis para o conseguir fazer) consegue fazer o que o @ratini98 faz. Basta teres a paciência de ficares a spammar um encantamento durante o tempo do ataque para que isso aconteça. Nem devia ser preciso estar aqui a explicar isto, mas parece-me que o teu QI é tão baixo que não consegue compreender algo tão simples como ficar a carregar num encantamento randoom durante o tempo do ataque, garantindo assim que não se leva com iras ou tempestades.
Mas sim, desculpa a tua falta de qualidade com jogo sujo, primos e tudo mais, que assim irás longe :)
 
Vocês fazem-se só pode ? Amigo expressei uma data de vezes " Ninguem lança purificação e logo a seguir o jogador consegue meter outro encantamento no ataque sem dar hipoteses de sequer espiar o ataque " ?

Entendes agora ? Vocês devem se achar mesmo professores a tentar ensinar a malta o que é farmar favores kkk justifiquem-se ao que eu digo e não ao que voces querem
 
Brunesco és mais uma lambe da ratazana , ela não precisa de advogados , deixa ela explicar como é que consegue lançar o que seja mal alguém lhe lança purificação sem deixar o jogador espiar o ataque ? Isto consegue-se fazer sem ferramentas ? Ensina-me pfv que isso eu nao sei fazer

Para ti amigo , sem primos e primas , sem ferramentas , sem jogo sujo , Top 6 Atacante , Top 25 defensivo , bla bla jogar á moda antiga não é para vocês kkkk beijinhos para a ratazana e para os ratitos
 
Febio terei todo o gosto que me ensines o que eu não souber fazer ahahah mas essa parte eu sei , não percebo é a outra , e já disse várias vezes , a ratazana sabe jogar , mas saberia melhor se nao usasse nem metade do que usa , ele e todos os jogadores que o fazem , aponto o dedo aos trials porque certamente são o inimigo e certamente a meu ver abusam das ferramentas kkk

Sou jogador antigo amigo , no meu tempo estava longe de se existir o grepo de hoje em dia .. porém facilitou em algumas coisas para quem nao usa nada como terem criado as sereias por exemplo
 

Clyd3

Entusiasta do Fórum
Brunesco és mais uma lambe da ratazana , ela não precisa de advogados , deixa ela explicar como é que consegue lançar o que seja mal alguém lhe lança purificação sem deixar o jogador espiar o ataque ? Isto consegue-se fazer sem ferramentas ? Ensina-me pfv que isso eu nao sei fazer

Para ti amigo , sem primos e primas , sem ferramentas , sem jogo sujo , Top 6 Atacante , Top 25 defensivo , bla bla jogar á moda antiga não é para vocês kkkk beijinhos para a ratazana e para os ratitos
O resto não me vou prenunciar, mas em relação aos encantamentos. Só tens de estar a spammar encantamentos, não tens como provar que é ele ou usa um auto-click. Se for um ataque de 5-11 mins é aceitável assumir que o jogador tenha paciência para isso, se for mais já é mais dúvidoso. De qualquer forma é sempre possível sem recorrer a ferramentas externas.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Isto consegue-se fazer sem ferramentas ? Ensina-me pfv que isso eu nao sei fazer
Acabou de ser explicado, olha lê de novo:
Basta teres a paciência de ficares a spammar um encantamento durante o tempo do ataque para que isso aconteça.

Mas, se ainda não percebeste bem, eu posso voltar a dizer, não te preocupes. Se tu atacares alguém e ficares, durante o tempo do ataque, a spammar encantamentos no teu próprio ataque (pode ser alvo da caçadora, pode ser elmo, o que tu quiseres!), consegues evitar que te mandem sabedoria porque, no momento em que lançam a purificação, tu já meteste outro encantamento. É assim tão difícil de entender?
E por muito que digas que não há favores para tudo, para isso é que existem enviados divinos para pilhar colegas da aliança, como o @Febio te mostrou na publicação dele.
Eu percebo que não teres nem metade da qualidade do rato custa a digerir, mas deixa de ser casmurro e aceita que és só nabo a jogar este jogo :)

PS: Se após esta explicação toda continuas sem saber como o fazer, então o teu QI é ainda mais baixo do que eu pensava.
 
Eu sei como o fazer , a questão é que o rato faz a qualquer instante , lançam lhe purificação e o homem mete logo algo , tens de estar muito atento mesmo e de certa forma nao podes ter muitos ataques enviados .

Quanto a qualidade da cria , é sem duvida um grande jogador com muita experiencia , como muitos outros , e que sem primos e primas e outras merdas estaria no TOP15 sem dúvida nenhuma na mesma a lixar a cabeça a todos ! Nunca ouviram da minha boca dizer que um trial nao sabe jogar , apenas que usam x coisas como outros membros de outras alianças porque é assim que o grepo se joga atualmente infelizmente

Brunesco quanto a ti amigo , não uses a experiencia e a jogabilidade da ratita para te sentires superior , ele sabe jogar , tu apenas aprendes o que ele faz sem saberes depois fazer o mesmo , calma contigo menino kkk
 

Febio

Ídolo
Vocês fazem-se só pode ? Amigo expressei uma data de vezes " Ninguem lança purificação e logo a seguir o jogador consegue meter outro encantamento no ataque sem dar hipoteses de sequer espiar o ataque " ?

Entendes agora ? Vocês devem se achar mesmo professores a tentar ensinar a malta o que é farmar favores kkk justifiquem-se ao que eu digo e não ao que voces querem

É perfeitamente possivel fazer isso desde que fiques a spamar clicks no rato mano, eu faço isso à tua frente já te disse, lá porque não tens paciência de ficar a spamar encantamentos durante 30 minutos não é culpa minha.

Quando usas purificação perdes tempo a mover o rato para o proximo encantamento (sabedoria, ira etc) enquanto o jogador que esta a spamar se mantem com o rato no mesmo encantamento a spamar, logo pela lógica tu demoras mais tempo e por isso é que nunca consegues.
 

Febio

Ídolo
Febio terei todo o gosto que me ensines o que eu não souber fazer ahahah mas essa parte eu sei , não percebo é a outra , e já disse várias vezes , a ratazana sabe jogar , mas saberia melhor se nao usasse nem metade do que usa , ele e todos os jogadores que o fazem , aponto o dedo aos trials porque certamente são o inimigo e certamente a meu ver abusam das ferramentas kkk

Sou jogador antigo amigo , no meu tempo estava longe de se existir o grepo de hoje em dia .. porém facilitou em algumas coisas para quem nao usa nada como terem criado as sereias por exemplo

Mas tu falas que o rato se utiliza de ferramentas que não utiliza, dizes que se encheu de primos mas depois vais ver as conquistas dele e foram todas a jogadores reais e que jogam connosco e que vieram evoluir cidades para ele, mostra me uma conquista que o rato fez que suspeites que seja primo então.

Lá está Paulo, és jogador antigo que não evoluiu e justificas o teu desconhecimento com acusações sem fundamento.
 

Caves

Ídolo
Eu sei como o fazer , a questão é que o rato faz a qualquer instante , lançam lhe purificação e o homem mete logo algo , tens de estar muito atento mesmo e de certa forma nao podes ter muitos ataques enviados .

Quanto a qualidade da cria , é sem duvida um grande jogador com muita experiencia , como muitos outros , e que sem primos e primas e outras merdas estaria no TOP15 sem dúvida nenhuma na mesma a lixar a cabeça a todos ! Nunca ouviram da minha boca dizer que um trial nao sabe jogar , apenas que usam x coisas como outros membros de outras alianças porque é assim que o grepo se joga atualmente infelizmente

Brunesco quanto a ti amigo , não uses a experiencia e a jogabilidade da ratita para te sentires superior , ele sabe jogar , tu apenas aprendes o que ele faz sem saberes depois fazer o mesmo , calma contigo menino kkk
Quanto tempo demorava o ataque?
 

Caves

Ídolo
É perfeitamente possivel fazer isso desde que fiques a spamar clicks no rato mano, eu faço isso à tua frente já te disse, lá porque não tens paciência de ficar a spamar encantamentos durante 30 minutos não é culpa minha.

Quando usas purificação perdes tempo a mover o rato para o proximo encantamento (sabedoria, ira etc) enquanto o jogador que esta a spamar se mantem com o rato no mesmo encantamento a spamar, logo pela lógica tu demoras mais tempo e por isso é que nunca consegues.
Já o fiz durante 6 ou 7 minutos... Mas 30 não tenho paciência para isso. Mas lá está , depende sempre da paciência. se for tipo uma hora ou mais, ai não acredito, kekeke Embora existe malucos para tudo :D

Isto em cerco claro...lol Mandar um colono com 200 birras e 20 tris... Para evitar um contra de 100 faróis. Nem toda a gente consegue meter os ataques todos ao segundo e muitos num segundo antes do colono. Mas resultou :)
 
Topo