• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Caves

Ídolo
Este mundo hoje está em chamas...

smiley-emoticons-xmas4-advent4.gif
 

redisdead1

Adorado
aos jogadores da aliança Bonnie and Clyde, e ao @DOM SPOR fica aqui o aviso, quem sabe quem eu sou, sabe que eu nao brinco nestas coisas, querem jogar com mul**s façam que isso nao chateia ninguem, querem bugar que o façam, querem atacar que o façam, agora SPAM é algo que vos aviso para parar de fazer, ha jogadores a levarem ataques de maquina...
Alguns jogadores daqui sabem das "habilidades" que tenho, pff joguem de forma honesta
o aviso esta feito e é para todos, incluindo outras alianças
 

Bonnie

Adorado
aos jogadores da aliança Bonnie and Clyde, e ao @DOM SPOR fica aqui o aviso, quem sabe quem eu sou, sabe que eu nao brinco nestas coisas, querem jogar com mul**s façam que isso nao chateia ninguem, querem bugar que o façam, querem atacar que o façam, agora SPAM é algo que vos aviso para parar de fazer, ha jogadores a levarem ataques de maquina...
Alguns jogadores daqui sabem das "habilidades" que tenho, pff joguem de forma honesta
o aviso esta feito e é para todos, incluindo outras alianças

Aproveito para deixar um aviso também.

Se até amanhã, sábado, o jogador Bonn1e especificamente continuar a levar spam de ataque e cancela por parte dos Trial, passam a saber que os vossos jogadores vão levar spam de forma igual.

Não sou apologista desse tipo de jogo, uma coisa é atacar vários jogadores em BN para ver se apanhamos alguma coisa, outra totalmente diferente é haver 6 7 8 jogadores durante o dia a mandarem ataques e cancelarem.

Os B&C estarão sempre disponíveis para entrar em conversações de forma a melhor o estado do mundo e estipular certos limites, mesmo com adversários.

Bom jogo,
Bonnie
 

NonStop

Herói
Aproveito para deixar um aviso também.

Se até amanhã, sábado, o jogador Bonn1e especificamente continuar a levar spam de ataque e cancela por parte dos Trial, passam a saber que os vossos jogadores vão levar spam de forma igual.

Não sou apologista desse tipo de jogo, uma coisa é atacar vários jogadores em BN para ver se apanhamos alguma coisa, outra totalmente diferente é haver 6 7 8 jogadores durante o dia a mandarem ataques e cancelarem.

Os B&C estarão sempre disponíveis para entrar em conversações de forma a melhor o estado do mundo e estipular certos limites, mesmo com adversários.

Bom jogo,
Bonnie
E se o spam dele e do amigo dom continuar o nosso vai continuar de igual forma... Andamos 1 semana a receber spam sem retaliar! Tenho muitos prints que provam tal sucedido! Por isso agora não chorem apenas foi para provar o próprio veneno... Agora a decisão será de ambas as partes se é para parar com esta parvoíce ou não!
 

Febio

Ídolo
Aproveito para deixar um aviso também.

Se até amanhã, sábado, o jogador Bonn1e especificamente continuar a levar spam de ataque e cancela por parte dos Trial, passam a saber que os vossos jogadores vão levar spam de forma igual.

Não sou apologista desse tipo de jogo, uma coisa é atacar vários jogadores em BN para ver se apanhamos alguma coisa, outra totalmente diferente é haver 6 7 8 jogadores durante o dia a mandarem ataques e cancelarem.

Os B&C estarão sempre disponíveis para entrar em conversações de forma a melhor o estado do mundo e estipular certos limites, mesmo com adversários.

Bom jogo,
Bonnie

O problema não está em atacar em BN em busca de cultura, o problema está em seleccionarem jogadores para durante 24h meterem ataques com a quantidade mínima de faróis, atingindo os mais de 100 ataques em simultâneos, isso é também uma forma de spam que devia ser abolida.

O que se está a passar hoje é uma medida reactiva em resposta ao que temos sofrido nos últimos dias, isto é algo que pode parar imediatamente quando virmos da vossa parte um interesse em compreender que o que têm feito nos últimos dias não está de todo dentro dos limites do aceitável.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
O problema não está em atacar em BN em busca de cultura, o problema está em seleccionarem jogadores para durante 24h meterem ataques com a quantidade mínima de faróis, atingindo os mais de 100 ataques em simultâneos, isso é também uma forma de spam que devia ser abolida.

O que se está a passar hoje é uma medida reactiva em resposta ao que temos sofrido nos últimos dias, isto é algo que pode parar imediatamente quando virmos da vossa parte um interesse em compreender que o que têm feito nos últimos dias não está de todo dentro dos limites do aceitável.
Isto sempre existiu e sempre vai existir é uma estratégia de jogo que no qual seja feita manualmente não deverá ser condenada porque se olharmos por esse ponto nem se devia atacar e para isso existe um mundo que não o é permitido.
 

Febio

Ídolo
Isto sempre existiu e sempre vai existir é uma estratégia de jogo que no qual seja feita manualmente não deverá ser condenada porque se olharmos por esse ponto nem se devia atacar e para isso existe um mundo que não o é permitido.

Certo @zvagan, nesse caso estarias também de acordo que atacar e cancelar de forma manual é algo que está ao alcance de qualquer um e que não quebra nenhuma regra. É isso que aqui estamos a discutir, porque estamos a ser condenados por utilizar o "ataque e cancela", quando temos jogadores nossos a receber mais de 100 ataques simultâneos, são ambas formas de spam legais, só não me parece correto queixarem-se de uma forma de spam e praticarem a outra forma de spam?
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Certo @zvagan, nesse caso estarias também de acordo que atacar e cancelar de forma manual é algo que está ao alcance de qualquer um e que não quebra nenhuma regra. É isso que aqui estamos a discutir, porque estamos a ser condenados por utilizar o "ataque e cancela", quando temos jogadores nossos a receber mais de 100 ataques simultâneos, são ambas formas de spam legais, só não me parece correto queixarem-se de uma forma de spam e praticarem a outra forma de spam?
Se o ataca e cancela que voces fazem é manual é válido da mesma forma..
Não pode haver choros de nenhuma das partes e nisso tens razão.
 

Febio

Ídolo
Se o ataca e cancela que voces fazem é manual é válido da mesma forma..
Não pode haver choros de nenhuma das partes e nisso tens razão.

Pronto é nesse sentido que tem de haver um consenso, porque também não vejo interesse em ficar a atacar e a cancelar, acho que não é isso que traz emoção a este jogo, mas sim as batalhas em si , com isto não digo que não possa haver uma busca por cultura ou jogadores inativos, mas escolherem 1 jogador e ficarem a massacra-lo 24h com centenas de ataques cujo único propósito é apenas "chatear" ou faze-lo desistir é apenas triste e passa os limites do aceitável.
 
Última edição:

El Fear

Ancião
Se o ataca e cancela que voces fazem é manual é válido da mesma forma..
Não pode haver choros de nenhuma das partes e nisso tens razão.

Zva, tudo o que não é punido é legal neste servidor... Já devias saber disso...
As consciências é consoante a conveniência... Quando muda o feitiço contra o feiticeiro é quando as comadres se sentem ofendidas.
Distingue me lá o q chamas de spam, pq na consigo entender quando em 1000 ataques abres 1 revolta, na conquistas nada, nem tentas nada?
É pra jogar é?
Este jogo é de estrategia, não é de mete nojo, e claramente não é estrategia este tipo de jogo algum, quando se brinca com isto e descuram a verdadeira estrategia.
 
Topo