• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

zvagan

Lenda da Comunidade
Zva, tudo o que não é punido é legal neste servidor... Já devias saber disso...
As consciências é consoante a conveniência... Quando muda o feitiço contra o feiticeiro é quando as comadres se sentem ofendidas.
Distingue me lá o q chamas de spam, pq na consigo entender quando em 1000 ataques abres 1 revolta, na conquistas nada, nem tentas nada?
É pra jogar é?
Este jogo é de estrategia, não é de mete nojo, e claramente não é estrategia este tipo de jogo algum, quando se brinca com isto e descuram a verdadeira estrategia.
E então? Já existe desde sempre essa forma de jogar ou não te lembras do Knossos (2016) que eram sempre 30-40 ataques cravados o dia inteiro de 3-4 horas de distância ?
Pah, sinceramente, existem outras formas de jogar e vencer o mundo...
Vencer pelo cansaço tem o merito que tem... é um tipo de estratégia e, no fundo, a estratégia é meramente cansar o adversário se é éticamente correto um grupo de jogadores jogar assim? Vai depender de cada grupo... O que é correto para mim pode não ser correto por ti e isso é sempre questionável.
Agora se me falares que estão a programar o tio das botas para atacar 2-3x por hora a noite inteira isso ai sim é só algo estúpido(e é algo recorrente e cada vez mais utilizado, infelizmente).
E Pergunto-te eu, o que entendes por estratégia? É um conceito o quanto tanto abragente e suscetivel e de opiniões pessoais.
 

bonn1e

Adorado
E se o spam dele e do amigo dom continuar o nosso vai continuar de igual forma... Andamos 1 semana a receber spam sem retaliar! Tenho muitos prints que provam tal sucedido! Por isso agora não chorem apenas foi para provar o próprio veneno... Agora a decisão será de ambas as partes se é para parar com esta parvoíce ou não!
nao sabes o que é spam meu menino
 

El Fear

Ancião
E então? Já existe desde sempre essa forma de jogar ou não te lembras do Knossos (2016) que eram sempre 30-40 ataques cravados o dia inteiro de 3-4 horas de distância ?
Pah, sinceramente, existem outras formas de jogar e vencer o mundo...
Vencer pelo cansaço tem o merito que tem... é um tipo de estratégia e, no fundo, a estratégia é meramente cansar o adversário se é éticamente correto um grupo de jogadores jogar assim? Vai depender de cada grupo... O que é correto para mim pode não ser correto por ti e isso é sempre questionável.
Agora se me falares que estão a programar o tio das botas para atacar 2-3x por hora a noite inteira isso ai sim é só algo estúpido(e é algo recorrente e cada vez mais utilizado, infelizmente).
E Pergunto-te eu, o que entendes por estratégia? É um conceito o quanto tanto abragente e suscetivel e de opiniões pessoais.

Estrategia num jogo de conquista é conquistar lol
Agora fazeres dele um jogo de mete nojo e depois caracteririzares este tipo de jogo estratégia já vai da imaginaçao de cada um...
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Estrategia num jogo de conquista é conquistar lol
Agora fazeres dele um jogo de mete nojo e depois caracteririzares este tipo de jogo estratégia já vai da imaginaçao de cada um...
É a tua opinião tal como o adjetivo que disseste sobre essa mesma forma de jogar :)
 

El Fear

Ancião
É a tua opinião tal como o adjetivo que disseste sobre essa mesma forma de jogar :)

Até há bom pouco tempo não tinhas essa maneira de pensar.
Não me digas q era por assumires q spamavam de script e aqui não q o termo spam muda de significado e passa a estrategia de Grepolis....
Quando muitos ainda não eram nascidos e usam esta pseudo estrategia, spam já significava lixo electronico e se realmente quiseres adoptar esse termo para o Grepolis pelo menos chama-lhe isso... LIXO!
Abraços Zva....
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
@zvagan toma lá um valente PNC e vê se largas isto.

Quanto ao spam prefiro levar com 300 ataques de 10 faróis sendo que há sempre alguns aventureiros a mandar fulls de faróis, voadores e terras para meter revoltas pelo meio, a ter +1000 notificações por dia sem receber 1 único ataque como foi no dyme.

Aliás ainda me lembro do tempo do epsilon, pi ou aquiles ou até mesmo do knossos como referiu o zva por exemplo onde ataques fakes em quantidade e divinos era perfeitamente normal, era chato? Óbvio mas fazia se isso durante 1 ou 2 dias e a pessoa aguentava ou fugia para mdf mas quem atacava pelo menos perdia tempo a fazê-lo e regra geral era feito para impor respeito a algum jogador que andasse a picar nas mps ou que atacasse tudo e todos para assim baixarem a bolinha, não era feito para prejudicar a vida pessoal de ninguém como fazem hoje em dia e ao mandarem os ataques eram todos de seguida não era enviar 1 e 5min depois mandar outro e por aí fora. Não é como agora que basta deixarem o pc ligado e pronto.
 

Caves

Ídolo
@zvagan toma lá um valente PNC e vê se largas isto.

Quanto ao spam prefiro levar com 300 ataques de 10 faróis sendo que há sempre alguns aventureiros a mandar fulls de faróis, voadores e terras para meter revoltas pelo meio, a ter +1000 notificações por dia sem receber 1 único ataque como foi no dyme.

Aliás ainda me lembro do tempo do epsilon, pi ou aquiles ou até mesmo do knossos como referiu o zva por exemplo onde ataques fakes em quantidade e divinos era perfeitamente normal, era chato? Óbvio mas fazia se isso durante 1 ou 2 dias e a pessoa aguentava ou fugia para mdf mas quem atacava pelo menos perdia tempo a fazê-lo e regra geral era feito para impor respeito a algum jogador que andasse a picar nas mps ou que atacasse tudo e todos para assim baixarem a bolinha, não era feito para prejudicar a vida pessoal de ninguém como fazem hoje em dia e ao mandarem os ataques eram todos de seguida não era enviar 1 e 5min depois mandar outro e por aí fora. Não é como agora que basta deixarem o pc ligado e pronto.
A aplicação veio mudar isso.
Passou a ser um jogo pouco saudável.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Até há bom pouco tempo não tinhas essa maneira de pensar.
Não me digas q era por assumires q spamavam de script e aqui não q o termo spam muda de significado e passa a estrategia de Grepolis....
Quando muitos ainda não eram nascidos e usam esta pseudo estrategia, spam já significava lixo electronico e se realmente quiseres adoptar esse termo para o Grepolis pelo menos chama-lhe isso... LIXO!
Abraços Zva....
Não me viste a dizer que sou adepto dessa estratégia e que a utilizo, de todo.
Única coisa que fiz aqui foi dar a minha opinião como tu deste a tua :)
 

panxito

Rei do Fórum
Cada um usa , joga e faz o que bem entender , se for dentro das regras , se incomodar o spam . Desliga se a aplicação mais nada , lembrem se isto é um jogo hoje criticamos os outros , um dia jogamos com eles e já dizemos que é tudo normal !

No resto o suporte que faça seu trabalho , embora tenha uma opinião em relação ao suporte ou moderadores que fecham os olhos a algumas coisas , eu mesmo já joguei numa aliança em que tínhamos um membro k tinha estado no suporte e que se servia disso para alguns truques de pura magia …e para informações na hora de alguns blocks …

Alguém viu o Sunfix , desde ontem k sumiu …..
 

El Fear

Ancião
Não me viste a dizer que sou adepto dessa estratégia e que a utilizo, de todo.
Única coisa que fiz aqui foi dar a minha opinião como tu deste a tua :)

E teimas em chamar a isto estrategia, pra mim é LIXO mesmo...
Pq pela tua ideia então apoiar 1 revolta só pq sim com 18k birras e deixar outras à mão de semear pois as birras não caiem do ceu tb posso considerar Lixo e não estratégia alguma, é isso? Tudo o q seja deita pra lá dentro do jogo vira estratégia, ok... entendi... Grepolis pt...
 

sidonio

Celebridade
E teimas em chamar a isto estrategia, pra mim é LIXO mesmo...
Pq pela tua ideia então apoiar 1 revolta só pq sim com 18k birras e deixar outras à mão de semear pois as birras não caiem do ceu tb posso considerar Lixo e não estratégia alguma, é isso? Tudo o q seja deita pra lá dentro do jogo vira estratégia, ok... entendi... Grepolis pt...
Cada um chama o que quiser lol, quem és tu para dizer o que for
 

Arcanjo77

Adorado
pois está :)
a quantidade de cultura me que deram hoje ja deu para abrir + 4 slots
obrigado a todos principalmente ao @Boosted , quando te casares dou-te uma prenda
Sabes que só dá cultura ou faz quem se mexe um bocado, certo?
Uns dias corre bem para quem ataca, outros para quem defende.

Aliás as únicas pessoas que aqui desmereceram os adversários foram alguns do vosso lado, e não estou a falar de ti em concreto.

Mas isso de dar cultura, tem muito que se lhe diga, tens que avisar aí dois companheiros teus para fazer faróis nos full ataque. Ou então compensa ter faróis a sair do porto
 

El Fear

Ancião
Cada um chama o que quiser lol, quem és tu para dizer o que for

Só serves mesmo pra multi contas, lixo e pouco mais, mas descobri que afinal tb invertes o teu dialecto...
Já nem entro como mudas de cara mundo pra mundo, outro atrás de outro...
Quando cresceres a ti dou-te uma prenda de consolo! Ainda és menor neste jogo....
 

NonStop

Herói
pois está :)
a quantidade de cultura me que deram hoje ja deu para abrir + 4 slots
obrigado a todos principalmente ao @Boosted , quando te casares dou-te uma prenda
Cultura é linda e conquistas sem ser CI? Ainda és dos melhorzitos a atacar ao menos, mas conquistas que é bom 0... É que nem tentativas
 

Caves

Ídolo
pois está :)
a quantidade de cultura me que deram hoje ja deu para abrir + 4 slots
obrigado a todos principalmente ao @Boosted , quando te casares dou-te uma prenda
b4bf7bf20786def0a4b50de825cd77af.png


Também me tenho safado bem...
 
Topo