• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

sidonio

Celebridade
Só serves mesmo pra multi contas, lixo e pouco mais, mas descobri que afinal tb invertes o teu dialecto...
Já nem entro como mudas de cara mundo pra mundo, outro atrás de outro...
Quando cresceres a ti dou-te uma prenda de consolo! Ainda és menor neste jogo....
Eu que mudo de dialecto? Tu é que és contra buga buga etc e vens me pedir para te bugar kkkkk
 

El Fear

Ancião
Eu que mudo de dialecto? Tu é que és contra buga buga etc e vens me pedir para te bugar kkkkk

Felizmente q a mentira não se torna verdade só pq tu queres...
E falar pra mentirosos é o mesmo que nada!
Foste tu que insististe no evento dos 40% e eu alinhei pra repor o que lhe chamo um pouco de fair play...
Até te digo mais, avisei que senão parassem o faria na aliança numa sondagem e não faltou foi quem me oferecesse mais ainda na propria aliança.
Tas enganado quando julgas q jogo no FE e que escondo o q faço...
Sabes jogar contra jogadores com 4 e 5 contas a bugar não há santo que aguente.... ;)
Queres inventar mais alguma coisinha? Se acertares e tiver feito realmente isso eu assumo, sem problema... Faz te homem!
;)
 

sidonio

Celebridade
Felizmente q a mentira não se torna verdade só pq tu queres...
E falar pra mentirosos é o mesmo que nada!
Foste tu que insististe no evento dos 40% e eu alinhei pra repor o que lhe chamo um pouco de fair play...
Até te digo mais, avisei que senão parassem o faria na aliança numa sondagem e não faltou foi quem me oferecesse mais ainda na propria aliança.
Tas enganado quando julgas q jogo no FE e que escondo o q faço...
Sabes jogar contra jogadores com 4 e 5 contas a bugar não há santo que aguente.... ;)
Queres inventar mais alguma coisinha? Se acertares e tiver feito realmente isso eu assumo, sem problema... Faz te homem!
;)

Sim sim ... é isso tudo que dizes kkkkk
Foste tu que me vieste chorar porque o 100fim te tinha ultrupassado em combatentes xd
Nao vale a pena o negares, toda a gente o sabe
 

El Fear

Ancião
Sim sim ... é isso tudo que dizes kkkkk
Foste tu que me vieste chorar porque o 100fim te tinha ultrupassado em combatentes xd
Nao vale a pena o negares, toda a gente o sabe

Com 10 contas jogava este jogo só com 1 dedo ao contrário do teu like q na joga nada lol
És tão bem mandado e tão lambido q nem te dás conta...
Mas tenho uma noticia pra ti... Assumo o q digo e faço e apesar de estares com outra conta no FE com mind games tenho te a informar que tudo se vira contra o feiticeiro e todos os choros até aqui da vossa parte são vocês os unicos a prevaricar.
Mas lembra-te, coerencia acima de tudo, não inventes apenas o q te convem, recorda é o q verdadeiramente digo.... Anjinho não sou e não tenho problema algum em fazer o que vens acusando, quem muito chora por isso um dia recebe.
Afinal de contasquando debitam o vale tudo pra dentro do jogo e vira estratégia, as pessoas sensatas adaptam-se....
Aqui não vai ser diferente...
;)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Polish_20220530_145706522.png

Fui ....
 

Febio

Ídolo
Ainda se perguntam porquê que este jogo não recebe novos jogadores, aqui está o porquê, como é que podem vir aprender e descobrir o jogo se depois são insultados e chamados de ignorantes só porque pediram ajuda? E quem é o jogador que escreveu esta MP para decidir quem está ou não a fazer alguma coisa deste mundo? Do que eu vejo, fizeram apenas 1 coordenado em quase 3 meses de mundo e foi um falhanço autentico, isso para mim também é tudo menos estar a fazer alguma coisa neste mundo e não ando a distribuir insultos gratuitos, coloquem mais Gaviscon na vossa bebida que isso passa.

"Es assim tão m*rd*so?

Não estas neste mundo a fazer nada que é mesmo assim e ignorante como és vais pedir ajuda aos b*t*iros , que ja não estão com um avanço enorme devido as m*ltis e autoculturas .

Tu não deves ter mesmo noção
"
 
Última edição:

Arcanjo77

Adorado
Ainda se perguntam porquê que este jogo não recebe novos jogadores, aqui está o porquê, como é que podem vir aprender e descobrir o jogo se depois são insultados e chamados de ignorantes só porque pediram ajuda? E quem é o jogador que escreveu esta MP para decidir quem está ou não a fazer alguma coisa deste mundo? Do que eu vejo, fizeram apenas 1 coordenado em quase 3 meses de mundo e foi um falhanço autentico, isso para mim também é tudo menos estar a fazer alguma coisa neste mundo e não ando a distribuir insultos gratuitos, coloquem mais Gaviscon na vossa bebida que isso passa.

"Es assim tão m*rd*so?

Não estas neste mundo a fazer nada que é mesmo assim e ignorante como és vais pedir ajuda aos b*t*iros , que ja não estão com um avanço enorme devido as m*ltis e autoculturas .

Tu não deves ter mesmo noção
"

Essa MP deve ter vindo de alguém que instalou o bo*t para reduzir a distância

Kiss
 

Clyd3

Entusiasta do Fórum
Ainda se perguntam porquê que este jogo não recebe novos jogadores, aqui está o porquê, como é que podem vir aprender e descobrir o jogo se depois são insultados e chamados de ignorantes só porque pediram ajuda? E quem é o jogador que escreveu esta MP para decidir quem está ou não a fazer alguma coisa deste mundo? Do que eu vejo, fizeram apenas 1 coordenado em quase 3 meses de mundo e foi um falhanço autentico, isso para mim também é tudo menos estar a fazer alguma coisa neste mundo e não ando a distribuir insultos gratuitos, coloquem mais Gaviscon na vossa bebida que isso passa.

"Es assim tão m*rd*so?

Não estas neste mundo a fazer nada que é mesmo assim e ignorante como és vais pedir ajuda aos b*t*iros , que ja não estão com um avanço enorme devido as m*ltis e autoculturas .

Tu não deves ter mesmo noção
"
Diz aqui ao pai quem te feriu os sentimentos. Estou a desconhecer o motivo de tal descontentamento.

afd860d7d3f66f0ee8f8c7fe1d428166.gif
 
Última edição:

Godfather

Veterano
Boa dia a todos,

Como anda isto? Tive de sair do mundo para isto abrandar ai ai ai , onde anda essa dinâmica?
Bora, dar luta ao top1 ...

@Clyd3, o godfather nunca chora nem fica triste, mas sim anima e coloca pressão sobre o adversário, que fica com gosto e prazer em jogar.
(Resposta ao meme)

Cumprimentos,
O Padrinho
 
Topo