• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

dmaf69

Adorado
Depois são os outros, a piada constrói-se sozinha.
wwww.png
ok.png
 

Febio

Ídolo
Depois são os outros, a piada constrói-se sozinha.Ver anexo 7646Ver anexo 7647

AHAHAHAHAHA, nós desde o inicio do mundo que temos ajudado jogadores que chegam até nós com pedidos para defender as revoltas deles. Ainda a 03/06 defendemos 3 revoltas deste mesmo jogador, que se quiseres reencaminho-te as MPs dele a pedir ajuda.

O quê que estás a tentar provar com esse print? O Olivit tem cerca de 390KK grepoints e é um jogador real, a ser multi nossa sempre é mais credível do que as que vocês metem no nosso núcleo com 0 grepoints, ganha vergonha na cara, tu és daqueles jogadores em que a culpa de perderem é SEMPRE do arbitro que não sinalizou as faltas que na tua cabeça foram cometidas, és a pior espécie de jogadores de grepolis que existe, choras choras choras e não jogas nada.
 

dmaf69

Adorado
Para quem nunca jogou comigo falas muito , mas é como digo vocês tem sempre razão , são perfeitos .

Continuem ai no parlapiê no FE que é so para isso que alguns servem , depois vemos quem vai chorar no final .

Quase que insultas-te a minha pessoa por causa do jogo , ainda bem que não chegamos a esse ponto ;) .

Vocês têm que sair a rua mais vezes que isso faz-vos mal .

Não precisam de levar bans do FE por minha causa , ainda nem sequer começei a jogar , podem chorar depois .

Abreijos
 

ratini98

Filho dos Deuses
Para quem nunca jogou comigo falas muito , mas é como digo vocês tem sempre razão , são perfeitos .

Continuem ai no parlapiê no FE que é so para isso que alguns servem , depois vemos quem vai chorar no final .

Quase que insultas-te a minha pessoa por causa do jogo , ainda bem que não chegamos a esse ponto ;) .

Vocês têm que sair a rua mais vezes que isso faz-vos mal .

Não precisam de levar bans do FE por minha causa , ainda nem sequer começei a jogar , podem chorar depois .

Abreijos
Mas desde quando sabes jogar, só se for ao berlinde e ainda assim nem te safas. Depois vai chorar no teu discord que estás farto de dar tudo e ninguém faz nada.

Boa sorte xD
 

NonStop

Herói
Ganha juízo amigo , náo deves ver muitos ataques meus com 1 farol , e já agora quando é que me atacas-te que não me recordo ? Os únicos ataques que vi foi ou 1 espada kk ou basicamente um que decidiu regressar por voar alguma coisa e assim kkkk mas eu prometo que o vosso próximo ataque eu vou me fingir de morto para vos dar uma alegria curta

Edit: Atenção que eu os ataques não eram teus , tu és daqueles que nem carrega no meu perfil , retiras me logo das hipoteses de ataque :rolleyes::oops:


Dizer o quê? Fazes o teu próprio meme... Continua a colocar te num pedestal e achares que és a última bolacha do pacote, olha que essa vem sempre partida.

Qual será a desculpa agora...
 
Basicamente foi assim que eu vi o filme de hoje .. terças feiras loucas disse-me a gaja do call center da telepizza , sempre a inovar ahah :eek::eek:
Mas tu estás neste mundo amigo ? Não te vejo .. Ah já sei , és mais um dos jogos olimpicos e dos festivais urbanos ?

Elas andavam loucas por verem o Scofield no top atacante ahahah sem familia se me estas a entender .. é difícil de encaixar mas é compreensível .. só mestres de casinhas e uns 10 bons jogadores :rolleyes: agora pede ao ratini para sair da aliança para fazer uns trabalhos por fora , ainda o apanho na classificação de combatentes , mais uma vez a família não joga , só o scofiield o_O

Da próxima vez pede alguém que ande a jogar isto a sério para me vir chamar ao FE , o mau perder é algo que não me assiste , siga para bingo amigo , continuação de boas conquistas para os atacantes da tua aliança , e pipocas para gajos como tu , porque não passam de espetadores mesmo :cool:
 
Dizer o quê? Fazes o teu próprio meme... Continua a colocar te num pedestal e achares que és a última bolacha do pacote, olha que essa vem sempre partida.

Qual será a desculpa agora...
Uau so fans , eu pouco venho aqui , estava mesmo a doer-vos .. ultima bolacha do pacote ? Quem és tu amigo , já te dirigi a palavra para teres essa argumentação ?

Desculpa amigo ? 200 ataques , fiz o que pode , se houve ali um pequeno erro ou outro talvez , mas vem para este lado jogar simples e mostra-me o que vales contra o que sabemos ! E depois diz me quem és , talvez te tenha mais algo para dizer ou talvez até sejas bom jogador mas pelos vistos com o ego muito alto , conta me quem és ?

100 mil pontos já tinha eu de manhã ;)
 
Última edição:

ratini98

Filho dos Deuses
Basicamente foi assim que eu vi o filme de hoje .. terças feiras loucas disse-me a gaja do call center da telepizza , sempre a inovar ahah :eek::eek:
Mas tu estás neste mundo amigo ? Não te vejo .. Ah já sei , és mais um dos jogos olimpicos e dos festivais urbanos ?

Elas andavam loucas por verem o Scofield no top atacante ahahah sem familia se me estas a entender .. é difícil de encaixar mas é compreensível .. só mestres de casinhas e uns 10 bons jogadores :rolleyes: agora pede ao ratini para sair da aliança para fazer uns trabalhos por fora , ainda o apanho na classificação de combatentes , mais uma vez a família não joga , só o scofiield o_O

Da próxima vez pede alguém que ande a jogar isto a sério para me vir chamar ao FE , o mau perder é algo que não me assiste , siga para bingo amigo , continuação de boas conquistas para os atacantes da tua aliança , e pipocas para gajos como tu , porque não passam de espetadores mesmo :cool:
Não entendi a parte a que me diz respeito. Poderia por favor elaborar para que a compreenda meu caro?
 
Não entendi a parte a que me diz respeito. Poderia por favor elaborar para que a compreenda meu caro?
Não vale a pena meu amigo , estava me a referir a pontos de combate e o resto acho que voce meu caro entendeu , mas nada contra si e contra a sua maneira e muitos outros de jogar kk simplesmente voce é o membro acima da classificação .. ja dizia uns familiares de alguém , o sol brilha mas não brilha para todos , hoje o meu não brilhou porque não deu para sair de casa :D

Continuação de bom jogo e pipocas para os espetadores , volto ao fe para a semana
 

ratini98

Filho dos Deuses
Não vale a pena meu amigo , estava me a referir a pontos de combate e o resto acho que voce meu caro entendeu , mas nada contra si e contra a sua maneira e muitos outros de jogar kk simplesmente voce é o membro acima da classificação .. ja dizia uns familiares de alguém , o sol brilha mas não brilha para todos , hoje o meu não brilhou porque não deu para sair de casa :D

Continuação de bom jogo e pipocas para os espetadores , volto ao fe para a semana
Os meus pontos de combate? Só falta dizeres que os meus são bugados que essa é para rir! De certeza n devemos estar no mesmo mundo. Acho que tiveste um dia bastante intenso e precisas de descansar, porque claramente estás a olhar para o lado errado kkk.
 
Os meus pontos de combate? Só falta dizeres que os meus são bugados que essa é para rir! De certeza n devemos estar no mesmo mundo. Acho que tiveste um dia bastante intenso e precisas de descansar, porque claramente estás a olhar para o lado errado kkk.

Se são bugados ou não .. até podem ser oferecidos pelos que te veneram ahaha , não é necessario sair de uma aliança , basta sairem os outros , mas fazemos assim , eu mostro a minha muralha e tu mostras a tua ? Pode ser no privado mano , assim fica mais que esclarecido :rolleyes:
 

Febio

Ídolo
Se são bugados ou não .. até podem ser oferecidos pelos que te veneram ahaha , não é necessario sair de uma aliança , basta sairem os outros , mas fazemos assim , eu mostro a minha muralha e tu mostras a tua ? Pode ser no privado mano , assim fica mais que esclarecido :rolleyes:
Em virtude do rato ser um inactivo e não ter a possibilidade de te mostrar a muralha, foi me incutida a tarefa de te provar mais uma vez o quão errado estás, aqui vai.

1657100955221.png
 

ratini98

Filho dos Deuses
Se são bugados ou não .. até podem ser oferecidos pelos que te veneram ahaha , não é necessario sair de uma aliança , basta sairem os outros , mas fazemos assim , eu mostro a minha muralha e tu mostras a tua ? Pode ser no privado mano , assim fica mais que esclarecido :rolleyes:
Eu sou um bocado nabo com estas coisas e tive de pedir ao Febio. Btw as tropas que aparecem a verde foi o que parti ontem durante o coordenado, mostra lá a tua agora campeão.
 

redisdead1

Adorado
Se são bugados ou não .. até podem ser oferecidos pelos que te veneram ahaha , não é necessario sair de uma aliança , basta sairem os outros , mas fazemos assim , eu mostro a minha muralha e tu mostras a tua ? Pode ser no privado mano , assim fica mais que esclarecido :rolleyes:
ahahah moço hahahahaah
so atiras para o ar, se tivesses inteligencia ias ao grepolife ver quem saiu da aliança e em que dia e vias que durante o cordenado inteiro ninguem estava fora da aliança :D
 
Última edição por um moderador:
Topo