• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

ratini98

Filho dos Deuses
Os faroís não é auto-cultura , é só mesmo aqueles que nao conseguiram sair do oceano 55 , as testemunhas estáo desse lado ahah e para o outro papagaio redis , moço tu es muito burro , mas mesmo moço por perderes tanto tempo da tua vida em grepolife , aprende a jogar moço e não te metas nas costas do ratini , o gajo qualquer dia vira corcunda , isto era uma conversa de homens , será que as gajas tem sempre de vir todas ? :D

Ver anexo 7660
Acho que conseguiste tirar as tuas conclusões penso eu
 
isto vindo de um jogador que só aparece no mundo quando leva coordenado e perde metade das cidades, é bem irónico :confused:
Está visto que não estas mesmo no mundo , aparecer no FE , ou o FE é um mundo , é isso kk ? Talvez seja isso , mas é mais quando me "chamam" para aqui , o jogo é na pagina ao lado , aqui é para festivaleiros e jogos olimpicos como tu e muitos outros teus amigos

Aparecer no mundo ? Todas as semanas os trials tem ataques meus , secalhar por estares tão lá atras e não passas de espetador não te apercebes de nada , 9º Atacante , vai lá dormir jovem , bem deixo as meninas continuarem a discussão , que tenho de ir fazer jogos olimpicos e festivais urbanos como o brunesco :D
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Está visto que não estas mesmo no mundo , aparecer no FE , ou o FE é um mundo , é isso kk ? Talvez seja isso , mas é mais quando me "chamam" para aqui , o jogo é na pagina ao lado , aqui é para festivaleiros e jogos olimpicos como tu e muitos outros teus amigos

Aparecer no mundo ? Todas as semanas os trials tem ataques meus , secalhar por estares tão lá atras e não passas de espetador não te apercebes de nada , 9º Atacante , vai lá dormir jovem , bem deixo as meninas continuarem a discussão , que tenho de ir fazer jogos olimpicos e festivais urbanos como o brunesco :D
Festivaleiros como eu? Tão lá atrás? Falas tanto e não acertaste uma única :eek:
Vê lá bem que até ando em ilhas contigo e nem ataques teus recebo, estranho isso não te parece? ou melhor, agora já nem sei se ando, à quantidade de cidades perdidas que tiveste fica difícil acompanhar o teu mapa :(
Mas deixa lá, continua a falar muito e continuem a perder cidades, que é isso que nós queremos ;)
 
Festivaleiros como eu? Tão lá atrás? Falas tanto e não acertaste uma única :eek:
Vê lá bem que até ando em ilhas contigo e nem ataques teus recebo, estranho isso não te parece? ou melhor, agora já nem sei se ando, à quantidade de cidades perdidas que tiveste fica difícil acompanhar o teu mapa :(
Mas deixa lá, continua a falar muito e continuem a perder cidades, que é isso que nós queremos

Ao fim de 2 meses lembraste-te que existia uma frente de combate ? No entanto foste para ela com o mesmo espirito defensivo e festivaleiro urbano ahah
Só ataco quem ataca amigo , sozinho , em coordenado qualquer um lança qualquer coisa , falar muito não é comigo amigo , sou mais de jogar , mas deixo aqui o FE todo para ti para continuares achar te alguma coisa de especial princesa
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Ao fim de 2 meses lembraste-te que existia uma frente de combate ?
agora pensa que eu estou nela desde o início do mundo, quase... tens a certeza que estás a jogar o mundo? pareces saber muito pouco sobre o mesmo :(
No entanto foste para ela com o mesmo espirito defensivo e festivaleiro urbano ahah
espirito defensivo? mais uma vez, não podias estar mais errado, quem anda carregado de defesa que mal tem ataque não somos nós.. basta ver a quantidade de coordenados que nos fizeram ;)
beijocas princesa, continua a achar-te especial e a pedir para te atacarmos mas depois não chores quando perderes as cidades :)
 

NonStop

Herói
Uau so fans , eu pouco venho aqui , estava mesmo a doer-vos .. ultima bolacha do pacote ? Quem és tu amigo , já te dirigi a palavra para teres essa argumentação ?

Desculpa amigo ? 200 ataques , fiz o que pode , se houve ali um pequeno erro ou outro talvez , mas vem para este lado jogar simples e mostra-me o que vales contra o que sabemos ! E depois diz me quem és , talvez te tenha mais algo para dizer ou talvez até sejas bom jogador mas pelos vistos com o ego muito alto , conta me quem és ?

100 mil pontos já tinha eu de manhã ;)
Sim sou um fã da tua qualidade de jogo... Fiquei incrivelmente impressionado com a tua perícia a entregar cidades aos outros... Goldar muros nem sempre chega. Continua assim que irei continuar a ser o teu fã n°1
 

dmaf69

Herói
Em virtude do rato ser um inactivo e não ter a possibilidade de te mostrar a muralha, foi me incutida a tarefa de te provar mais uma vez o quão errado estás, aqui vai.

Ver anexo 7658
uauo_O, tens que me ensinar como se faz @ratini98
okkkk.png
 
Última edição:

dmaf69

Herói
Nunca uma imagem de perfil fez tanto sentido.

Calado és um poeta.

a tua sorte foi que o Olivit avisou tarde, ou então não seriam 2k de birras.

Beijoca Ursinho
Podias ter avisado ... mais valia esperar que chegassem os teus 2k para ganhar mais cultura :(

Abreijos
 

Arcanjo77

Adorado
Podias ter avisado ... mais valia esperar que chegassem os teus 2k para ganhar mais cultura :(

Abreijos
Birremes ? 2k?

tu estás mesmo a jogar em outro mundo.

Eu se tivesse muitos apoiava o ex treinador do flamengo que ele vem precisa :D Mas os meus defensores não aceitam apoiar esse senhor
 

ratini98

Filho dos Deuses
uauo_O, tens que me ensinar como se faz @ratini98
Ver anexo 7663
A jogar acho que nem vale a pena! Já que só por esse print mostra o teu nivel de entendimento do jogo xD! Até posso ter só 2 birremes na revolta que aparece o full num tudo, devias era mostrar o que perdeste a defender para ser minimamente realista .... ainda estou à espera que comeces a jogar a sério btw.
@Brunesco anda cá que tu gostas disto nabo
 

ratini98

Filho dos Deuses
Jesus rsrsrsr

Voces são uns sabichões do crl mas não sabem ponta , adoro !

Jogas isto a 4 anitos estas a ladrar para quem?
Antes de tu ca andares ja ca eu andava a muito tempo , no tempo que o ouro era mais valioso que o teu autoclicker que pelos vistos esqueceste-te de ligar ontem .

É claro que não matei os farois sozinho ignorante, tu sabes gosta é de implicar

Vocês são a comedia , têm é falta de atenção em casa

Fica la a falar com o carregado do @Brunesco que eu não venho mais perder o meu tempo aqui .

Abreijos
Definitivamente fritaste o cérebro todo xD! Larga mas é isto que está a dar cabo de ti xD

Mas se puderes coloca o que perdeste defensivamente sff! Seria mais esclarecedor para todos os leitores deste fórum.
 

redisdead1

Adorado
Os faroís não é auto-cultura , é só mesmo aqueles que nao conseguiram sair do oceano 55 , as testemunhas estáo desse lado ahah e para o outro papagaio redis , moço tu es muito burro , mas mesmo moço por perderes tanto tempo da tua vida em grepolife , aprende a jogar moço e não te metas nas costas do ratini , o gajo qualquer dia vira corcunda , isto era uma conversa de homens , será que as gajas tem sempre de vir todas ? :D

Ver anexo 7660
ir ao grepolife é perder tempo, :D moço ve se abres a pestana lol, se nao conheces as ferramentas "legais" do jogo entao tens muito que aprender :p, mas claro, mandar bocas é mais facil, pareces as crianças, a que grita mais alto é a que tem de ter razao lol

olha e cuidado que a casa esta a arder :D resolve la isso primeiro
 

El Fear

Ancião
Jesus rsrsrsr

Voces são uns sabichões do crl mas não sabem ponta , adoro !

Jogas isto a 4 anitos estas a ladrar para quem?
Antes de tu ca andares ja ca eu andava a muito tempo , no tempo que o ouro era mais valioso que o teu autoclicker que pelos vistos esqueceste-te de ligar ontem .

É claro que não matei os farois sozinho ignorante, tu sabes gosta é de implicar

Vocês são a comedia , têm é falta de atenção em casa

Fica la a falar com o carregado do @Brunesco que eu não venho mais perder o meu tempo aqui .

Abreijos
Eu sou a pessoa menos indicada para te responder... Mas aqui vai...
E vai pq é só bolachinhas do pacote que não entendem puto de estrategia colectiva e individual... E acho q posso falar no geral...
Quando se espingarda deve-se ter como ultimamente anda na moda as defesas anti aereas...
Sempre ameaçaste e acusaste e não só foste dos q mais prevaricou no q acusavas como nas ameaças não passas de um passarinho....
Conheço muitos poucos q desafiem o obvio e se calhar nenhum....
Senão vais mais aparecer aqui é sinal q ganhaste juizo...
Sempre fui defensor que não havia e nem me passa pela cabeça haver favoritos em maravilhas, tu insinuas ser oldschool, mas certamente não és o unico....
E não me lembro de alguem a falar tão barato...
O mundo nunca esteve ganho por ninguem, nem está... E acho que andas demasiado nervoso para chegares a esta conclusão.... Acusar gratuitamente qualquer um faz e por mais q queiras te distinguir estás a ser banal....
Se jogassem este jogo pelo jogo se calhar as coisas não estariam como estão...
Até aceito q A se ache melhor q B, o q não posso aceitar é que divaguem sobre o obvio....
A incapacidade tem sido vossa individual e colectiva! Ponto final paragrafo! Não necessariamente q já haja um vencedor...
 

El Fear

Ancião

Não tou não!
Primeiro tem de aprender estrategia, depois jogar com fair play, na basta falar e acusar e depois vamos a ver 5 meses a ser os primeiros exemplos de quem acusam...
Vocês pertencem a uma geração q na pesca nada de estrategia e grepolis.
Virem para aqui falar de oldschools??? Meia duzia de oldschools dão vos 10 a zero...
Sorte a vossa é que a nova geração até se esquece do que se trata o jogo e a maioria é já vale tudo ou tudo se arranja...
Alias pq ser oldschool não é necessariamente entendido na materia como é o caso....
É a dita geração das calculadoras e pouco mais... A cabeça serve só para estar entre os ombros... Como é teu caso...
 
Topo