• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

El Fear

Ancião
kkkkk esse dmaf distorce a historia toda
ele a dizer que não tem razão de queixa da restante lead quando tem, mas só não o diz para difamar o spor xd

Se não fosse o spor este mundo já estava decidido a meses

A culpa morre sempre solteira nê???
És mais um a viver dos hakuna, dá para entender o comentário tendencioso...
E se tivesses no minimo a decência de reconhecer q foi dos melhores jogadores no mundo?
Pera lá... Não convém... Convém mais denegrir e vocês é q são os senhores perfeitos e o rapaz não deixou sua marca...
Pois tenho uma novidade pra ti...
Deixou mais q tu..... O q ele tem custou-lhe mais q a ti e ao pseudo jogador de grepolis, q acusa.... acusa.... E não passa de 1 inutil.....
Vou me repetir.... Hakuna é pra papar... Se o Teves foi papado na ansia de cidades pq não serão os outros???
Falhas 1x agora é o momento de ci... Não sabem outra forma lol
 

El Fear

Ancião
Mind games não hã?
Perderam o pio...?
O bom agora na presta?
Bora...
Discurso dos patinhos...
Conselho... Hakuna, vocês são os seguintes...
 

sidonio

Celebridade
A culpa morre sempre solteira nê???
És mais um a viver dos hakuna, dá para entender o comentário tendencioso...
E se tivesses no minimo a decência de reconhecer q foi dos melhores jogadores no mundo?
Pera lá... Não convém... Convém mais denegrir e vocês é q são os senhores perfeitos e o rapaz não deixou sua marca...
Pois tenho uma novidade pra ti...
Deixou mais q tu..... O q ele tem custou-lhe mais q a ti e ao pseudo jogador de grepolis, q acusa.... acusa.... E não passa de 1 inutil.....
Vou me repetir.... Hakuna é pra papar... Se o Teves foi papado na ansia de cidades pq não serão os outros???
Falhas 1x agora é o momento de ci... Não sabem outra forma lol

AHAHHAHAHAHAHAHHA eia bem, tu tas completamente noutro mundo
 

Bonnie

Adorado
Vou abandonar o mundo

Mais uma vez o DOM SPOR conseguiu estragar o mundo , quem jogou no sinope sabe do que falo , mas tambem a culpa foi minha por ter aceitado a fusão sabendo o boneco que havia do outro lado.

Peço desculpa a quem veio comigo para o mundo (hakuna) e tambem alguns jogadores dos (3.14) que não conhecia mas que se vieram a mostrar ser bons jogadores , mais uma vez uns pagam pelos outros mesmo não tendo culpa nenhuma mas não tenho paciência para aturar canalha , os outros restantes leads não tenho razão de queixa são todos 5*

E triste por causa de um boneco pagarem todos pela mesma moeda , mas não há vontade sequer de continuar depois do sucedido .

De minha parte desejo-vos tudo de bom

Se tivesses passado o mundo a jogar em vez de andares no FE a dar show, e no jogo a chorar por apoios e dar indicações da treta, talvez o desfecho não tinha sido este. Foste dos que mais falou e pouco fez.

E no final vens com essa de coitadinho a culpar A B e C quando quem resetou, e que por acaso, fazia parte da LEAD foste tu. Grande respeito pelos teus companheiros, vai chorar para outro canto.
 

Clyde

Aprendiz
O Dom spor pode ter a sua maneira de jogar que nao é correto para todos mas se nao fosse o Dom so tinham Hakuna no mundo vs Trial e o mundo estava decidido no primeiro mes.

As allys tentarem se juntar para manter o mundo vivo visto que ninguém 1vs1 contra Trial ia fazer grande coisa mas juntos já podiam abranda-los.

Eles apenas quiseram despachar o mundo e recrutar mais uns bandidos no meio dos jogadores mas pronto aprenderem com os mundos passados que perderem e fizeram o mesmo.. Todos falamos mas fazemos igual por isso .

@dmaf69 perdeste a razão quando resetaste e não deste as cidades aos teus colegas dos hakunas.
 

aguia55

Ancião
Contra quem não tem dignidade na sua vida mostra aqui o que vale até na guerra dá as armas ao inimigo para matar os colegos ai grepolis que era feito de Homens
 

El Fear

Ancião
O Dom spor pode ter a sua maneira de jogar que nao é correto para todos mas se nao fosse o Dom so tinham Hakuna no mundo vs Trial e o mundo estava decidido no primeiro mes.

As allys tentarem se juntar para manter o mundo vivo visto que ninguém 1vs1 contra Trial ia fazer grande coisa mas juntos já podiam abranda-los.

Eles apenas quiseram despachar o mundo e recrutar mais uns bandidos no meio dos jogadores mas pronto aprenderem com os mundos passados que perderem e fizeram o mesmo.. Todos falamos mas fazemos igual por isso .

@dmaf69 perdeste a razão quando resetaste e não deste as cidades aos teus colegas dos hakunas.

Foi bom ver o peixe morrer pela boca....
A seguir desconfio muito vou eu resetar, q este jogo anda mesmo fraquinho.... Mais parece franchise do Grepolis q conheci...
 
Tinha aqui uma bíblia tp baltasara , mas resumo a isto , os hakuna sobreviveram pela IGladiadora e ela sim tem o mérito todo da aliança que criou , muitos dos membros da aliança não gostavam da liderança do dmaf69 , puto mimado que queria só estar no top a toda à custa e por qualquer meio , se sabia jogar ? sabia , mas sem metade do que usava não valia nada , e como boneco ? Boneco sem caráter e princípios, sem respeito por quem esteve com ele aturar os amuos e as ameaças de reset ahahah , um puto sem princípios e egocêntrico , um GANDA BONECO, ele sim é um papa ci e papa primos , tu e ele juntos qual é que amuava primeiro baltasara?

Quanto aos trials , saber jogar resume-se a espiões espalhados por todas as alianças , desde o início , ainda me lembro do -hunter-.. e dos coordenados que no próprio dia surgiam 500 btr ahahah , mps enviadas a jogadores que iam desistir ou estavam a terminar o mdf para lhes entregarem as cidades , os boots , o ouro tipo que isso é mina kkk e a família espalhada em todos os oceanos , uns parasitas do grepolis ...

Até a reforma meus amigos , foi um prazer voltar a jogar isto com muitos de vocês ao lado , infelizmente isto é o que é .. uma cambada de parasitas que estragaram com familias e etc, o que já foi muito bom

:D
 

dmaf69

Adorado
Tinha aqui uma bíblia tp baltasara , mas resumo a isto , os hakuna sobreviveram pela IGladiadora e ela sim tem o mérito todo da aliança que criou , muitos dos membros da aliança não gostavam da liderança do dmaf69 , puto mimado que queria só estar no top a toda à custa e por qualquer meio , se sabia jogar ? sabia , mas sem metade do que usava não valia nada , e como boneco ? Boneco sem caráter e princípios, sem respeito por quem esteve com ele aturar os amuos e as ameaças de reset ahahah , um puto sem princípios e egocêntrico , um GANDA BONECO, ele sim é um papa ci e papa primos , tu e ele juntos qual é que amuava primeiro baltasara?

Quanto aos trials , saber jogar resume-se a espiões espalhados por todas as alianças , desde o início , ainda me lembro do -hunter-.. e dos coordenados que no próprio dia surgiam 500 btr ahahah , mps enviadas a jogadores que iam desistir ou estavam a terminar o mdf para lhes entregarem as cidades , os boots , o ouro tipo que isso é mina kkk e a família espalhada em todos os oceanos , uns parasitas do grepolis ...

Até a reforma meus amigos , foi um prazer voltar a jogar isto com muitos de vocês ao lado , infelizmente isto é o que é .. uma cambada de parasitas que estragaram com familias e etc, o que já foi muito bom

:D

Não vale a pena inventares Sousa ....

Os hakuna sabem bem o que fiz pela aliança juntamente com a minha parceira , grande maioria ja tinha jogado comigo em mundos passados .

Em relação aos teus insultos e insinuações não vou comentar , estou de consiência tranquila e quem me conheçe sabe que não é verdade

O reset não foi a melhor opção como já tinha dito , so tenho a pedir desculpa ao Hakuna pois não tinham culpa de nada , agi de cabeça quente é verdade , mas aconteceu muita coisa depois de fazermos a fusão no qual vocês não tiveram conhecimento que me ferveu a cabeça de vez , não vou estar a falar sobre isso aqui porque não sou assim e não faz sentido .

Não volto ao FE tão cedo aqui não se aprende nada , qualquer coisa estou á distância de uma chamada
 
Última edição:

sidonio

Celebridade
Não vale a pena inventares Sousa ....

Os hakuna sabem bem o que fiz pela aliança juntamente com a minha parceira , grande maioria ja tinha jogado comigo em mundos passados .

Em relação aos teus insultos e insinuações não vou comentar , estou de consiência tranquila e quem me conheçe sabe que não é verdade

O reset não foi a melhor opção como já tinha dito , so tenho a pedir desculpa ao Hakuna pois não tinham culpa de nada , agi de cabeça quente é verdade , mas aconteceu muita coisa depois de fazermos a fusão no qual vocês não tiveram conhecimento que me ferveu a cabeça de vez , não vou estar a falar sobre isso aqui porque não sou assim e não faz sentido .

Não volto ao FE tão cedo aqui não se aprende nada , qualquer coisa estou á distância de uma chamada

Não se aprende nada no FE nem contigo
 
Os Hakuna todos sabem o que a deia foi para nós , essa sim merecia que um a um lhe pagassem o jantar ahahah

Em relação aos membros que vieram de outros mundos com o rapaz , esses foram os primeiros a mandar me mp a criticar a maneira de o mesmo jogar , e de tudo o que eu mencionei em cima , os modos de férias constantes e as desistencias , refletem a liderança do dmaf69.

Se eu fosse fazer reset cada vez que a boneca me fervesse a cabeça os hakuna à muito que estavam lixados , pois este gajo não tem príncipios nenhuns e até da lead me chegou a retirar sem ai nem ui , tal e qual como ele diz que fizeram com ele , karma amigo , a diferença é que eu nao sou puto mimado e chorão e tenho respeito pelos restantes membros que não tinham nada haver contigo bonec.

Para concluir , fica longe do FE , fica longe do grepolis , és mais um parasita que invadiu este jogo , ninguém aprende nada contigo boneca
 

NonStop

Herói
Agora em MDF já tens internet Paulinho? Quando vieste pedir um coordenado e depois perdes inúmeras cidades não te vi aqui a comentar tanto... Tanto falas mas pouco jogas
 
Agora em MDF já tens internet Paulinho? Quando vieste pedir um coordenado e depois perdes inúmeras cidades não te vi aqui a comentar tanto... Tanto falas mas pouco jogas

Sempre tive amigo , sempre me mantive em contato com a minha aliança , e se estou em MDF é porque sou um gajo com princípios e não ia lixar a minha aliança com resets ou deixar de vir ao jogo.

Quanto ao resto , não me considero melhor que ninguém amigo , e existe tantos melhor que eu e que até se encontram atrás de mim na classificação , o que não deverá ser o teu caso kk preferia 1000 vezes um coordenado a mim do que a outro membro da minha aliança , por isso agradeço ao inimigo por ter estado 1 mês atras de mim , qualquer membro da aliança pode te confirmar , incluído os espiões kkk que as 6 da manha já estava a pedir crs ou apoios para evitar revolta , sem muita resposta dos aliados eram só 100 mil pontos de manhã da minha part ;) , se outros faziam melhor , claro que sim , com ouro e outros tipos de jogabilidade também eu lançava 10 purificações e 10 iras de deus , e com 1000000 de ouro subia o muro em minutos ;)

Perdi 8 cidades , fundei 8 cidades numa zona que nos interessava , jogar pela aliança , e assim o inimigo podia continuar até às maras , que eu agradecia ;)
 

NonStop

Herói
Sempre tive amigo , sempre me mantive em contato com a minha aliança , e se estou em MDF é porque sou um gajo com princípios e não ia lixar a minha aliança com resets ou deixar de vir ao jogo.

Quanto ao resto , não me considero melhor que ninguém amigo , e existe tantos melhor que eu e que até se encontram atrás de mim na classificação , o que não deverá ser o teu caso kk preferia 1000 vezes um coordenado a mim do que a outro membro da minha aliança , por isso agradeço ao inimigo por ter estado 1 mês atras de mim , qualquer membro da aliança pode te confirmar , incluído os espiões kkk que as 6 da manha já estava a pedir crs ou apoios para evitar revolta , sem muita resposta dos aliados eram só 100 mil pontos de manhã da minha part ;) , se outros faziam melhor , claro que sim , com ouro e outros tipos de jogabilidade também eu lançava 10 purificações e 10 iras de deus , e com 1000000 de ouro subia o muro em minutos ;)

Perdi 8 cidades , fundei 8 cidades numa zona que nos interessava , jogar pela aliança , e assim o inimigo podia continuar até às maras , que eu agradecia ;)
Perdeste 8 de uma vez e das outras? Amigo podes não ser o pior mas pedir coordenados e depois não aguentar com ele é outra bem distinta
 
O teu argumento é esse ? É que precisava apenas de 5 membros ativos as 6 da manha para metade das vossas revoltas nao entrarem nas minhas cidades , ou secalhar de 5 primos, defender sozinho 100 ataques a mais de 10 cidades é dose , 100 mil pontos de manha amigo , em qualquer coordenado ;) com 1 ou 2 apoiarem.

Não se trata só de defender , porque se fores ao top atacante do mes de julho entendes do que se trata ;) ah e claro precisava de um amigo ai para me avisar dos coordenados , assim já não era preciso ninguem estar acordado , reconheces essa jogabilidade em alguma aliança no mundo ?

Edit: Não me considero nada mesmo , já não jogava isto a tanto tempo , os herois e essa treta toda hoje em dia tinha gerido bem melhor , tinha junto um ouro para subir muros em 10 minutos e por ai , mas .. mesmo assim mais de metade de vocês só me andou a ver de cima ;)

Sem ressentimentos amigo , isto é um jogo , o gajo que menos soube jogar aqui foi mesmo o dmaf69 ! Estragou um mundo até ao inimigo , bonecooooooo ahahahaahah
 
Topo