• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

NonStop

Herói
O teu argumento é esse ? É que precisava apenas de 5 membros ativos as 6 da manha para metade das vossas revoltas nao entrarem nas minhas cidades , ou secalhar de 5 primos, defender sozinho 100 ataques a mais de 10 cidades é dose , 100 mil pontos de manha amigo , em qualquer coordenado ;) com 1 ou 2 apoiarem.

Não se trata só de defender , porque se fores ao top atacante do mes de julho entendes do que se trata ;) ah e claro precisava de um amigo ai para me avisar dos coordenados , assim já não era preciso ninguem estar acordado , reconheces essa jogabilidade em alguma aliança no mundo ?

Edit: Não me considero nada mesmo , já não jogava isto a tanto tempo , os herois e essa treta toda hoje em dia tinha gerido bem melhor , tinha junto um ouro para subir muros em 10 minutos e por ai , mas .. mesmo assim mais de metade de vocês só me andou a ver de cima ;)

Sem ressentimentos amigo , isto é um jogo , o gajo que menos soube jogar aqui foi mesmo o dmaf69 ! Estragou um mundo até ao inimigo , bonecooooooo ahahahaahah
Jogo sem primos e sem ajudas externas, buguei 0 neste mundo... Fui acusado de bot aqui por um boneco mas rapidamente foi logo exposto um print... Mas visto que esse boneco também resetou aí está a prova que era mais umas acusações infundadas.

Contudo digo que foste dos mais ativos e que pelo menos tentou algo mas só achei "arrogante" da tua parte pedires um coordenado a ti, quando foi o que se viu...

De resto só acho que estares sempre a falar de malta joga com ouro e mais ouro isso é uma ferramenta do jogo por isso não tens que te queixar... Todos jogamos com ouro, uns mais outros menos. Vi muitos membros da tua ally a goldar muro 7 vezes em 2h. E não era 3/4 níveis eram 15/16 de uma vez. Ouro existe em ambas as partes
 
Não foi arrogante amigo , foi uma forma de um alvo ativo ser atacado , como te digo com 5 membros bons ativos as 6 da manha vocês comigo nao metiam nem metade , e não me estou a gabar porque aqui é uma questão de acordar cedo e dar a informação certa , se continuassem a bater em muitos outros talvez já tivesse havido um reset de um boneco mais cedo kkk

Quanto ao ouro é a unica coisa legal que existe , porém existe varias formas ilegais de o obter , incluido os primos e etc .. e como disse a membros desse lado , as ferramentas e etcs nao era so desse lado , existiu em todas as alianças , mas como também disse anteriormente, quem estragou realmente o jogo foi aquele que vinha para aqui com bué paleio , todos eram bonecos , os trials , o dom e companhia , todos usavam ferramentas kkk no fim vimos quem era o boneco ahahah esse sim não tenho duvida que seria um pobre coitado sem as suas ferrementas ..

Até um dia a todos , vou cavar uma mina de ouro até 2050 , quem quiser voltar a jogar comigo esse será o meu ano de regresso kkkk
 

xozyoz

Senhor dos Mares

“Violência não é um sinal de força, a violência é um sinal de desespero e fraqueza.”
Dalai Lama, monge budista. Prêmio Nobel da Paz


“A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota.”
Jean-Paul Sartre, filósofo e escritor francês


"Existem três tipos de violência: um, pelos nossos atos; dois, pelas nossas palavras; e três, pelos nossos pensamentos.
A raiz de toda violência está no mundo dos pensamentos, e é por isso que treinar a mente é tão importante."

Eknath Easwaran, guia espiritual e escritor indiano
 

CaioFernandes

Entusiasta do Fórum
É amigos

O mundo acabou, parabéns aos trial, foram melhores.

Venceram o mundo quando convenceram um jogador sair do mdf e ceder as cidades da ilha central.

Poderíamos ter mais batalha entre as alianças e um jogo mais saudável, mas preferiram desta maneira.

O abandono do @Godfather também foi um golpe duro na época por ser um líder ativo e que estava mostrando os caminhos.
 

El Fear

Ancião
É amigos

O mundo acabou, parabéns aos trial, foram melhores.

Venceram o mundo quando convenceram um jogador sair do mdf e ceder as cidades da ilha central.

Poderíamos ter mais batalha entre as alianças e um jogo mais saudável, mas preferiram desta maneira.

O abandono do @Godfather também foi um golpe duro na época por ser um líder ativo e que estava mostrando os caminhos.

Não percebi....
Ninguém tirou mdf de ilha alguma pq foi convencido pelos trial e 1 ilha é apenas 1 ilha, não sei onde isso influencia em maravilhas, há uma data delas para as fazer... Pelo menos q tenha conhecimento....
Vocês tem de se capacitar q são pessoas q jogam este jogo e cada um com seu temperamento e irracionalidade, se vem oferecer cidades não é sinónimo de alguém fazer por isso.
Mas posso quase te garantir q se os ultimos acontecimentos não acontecessem, iria dar igual ao litro e no final irei vos explicar pq.
Sabes? Quando não se olha para todos por igual e se usa e abusa do tempo e trabalho das pessoas, seja na vida real ou no jogo um dia da cana e batem com a porta. Não necessáriamente que alguém trabalhe para isso...
Seja a vossa aliança ou a nossa estamos sujeitos e em maravilhas é obvio q tem a sua importancia, mas dai a ser tudo calculado vai uma enorme distancia.
E para quem sabe fazer Maravilhas voltamos ao mesmo do costume.... Ter as odds todas a favor e ganhar vai uma boa distância... Se assim fosse toda a gente ficava rica no Placard.
 

Godfather

Veterano
É amigos

O mundo acabou, parabéns aos trial, foram melhores.

Venceram o mundo quando convenceram um jogador sair do mdf e ceder as cidades da ilha central.

Poderíamos ter mais batalha entre as alianças e um jogo mais saudável, mas preferiram desta maneira.

O abandono do @Godfather também foi um golpe duro na época por ser um líder ativo e que estava mostrando os caminhos.
Boa noite,

Não abandonei nada, estive nos copos à noite e de manha tava de ressaca, quando apareci as 14:30 ou la o que foi, já estava em CI, pois calhou no dia que me atacaram algumas cidades e como não respondi prontamente colocaram e bem para CI. Secalhar eu agia de maneira diferente e tentava outros meios, mas compreendi colocarem-me para CI, se abanou? Acredito que sim, mas podiam ter continuado o trabalho que estávamos a desenvolver.
Abraço Caio

Cumprimentos,
O Padrinho
Screenshot_18.png
 

CaioFernandes

Entusiasta do Fórum
Não percebi....
Ninguém tirou mdf de ilha alguma pq foi convencido pelos trial e 1 ilha é apenas 1 ilha, não sei onde isso influencia em maravilhas, há uma data delas para as fazer... Pelo menos q tenha conhecimento....
Vocês tem de se capacitar q são pessoas q jogam este jogo e cada um com seu temperamento e irracionalidade, se vem oferecer cidades não é sinónimo de alguém fazer por isso.
Mas posso quase te garantir q se os ultimos acontecimentos não acontecessem, iria dar igual ao litro e no final irei vos explicar pq.
Sabes? Quando não se olha para todos por igual e se usa e abusa do tempo e trabalho das pessoas, seja na vida real ou no jogo um dia da cana e batem com a porta. Não necessáriamente que alguém trabalhe para isso...
Seja a vossa aliança ou a nossa estamos sujeitos e em maravilhas é obvio q tem a sua importancia, mas dai a ser tudo calculado vai uma enorme distancia.
E para quem sabe fazer Maravilhas voltamos ao mesmo do costume.... Ter as odds todas a favor e ganhar vai uma boa distância... Se assim fosse toda a gente ficava rica no Placard.


Não é só com fárois e tropas que vence um mundo.. acho que você pensa assim

Se em um mundo acontecem coisas que desanimam jogadores (uns bons outros nem tanto...), acabam por desistir no caminho...

como falei, foram melhores e ninguém tem duvidas, mas houve momento de maior equilibrio e foi nesse periodo que aconteceram "coisas estranhas"
 
Tambem existia uma em que o espião informava o bloqueio do lord , ou melhor o falso bloqueio ahahah , em minutos ja tinha ataques , foi bom ..
 

NonStop

Herói
Havia mais , mas como alguns inimigos sabem eu não sou de prints e ter estas porcarias guardadas , a malta que tem mais se achar necessário coloca ai a biblía , agora já se pode revelar

E no meio desses prints todos onde está a irregularidade? Ou aliás onde estar a vossa falta de estaleca para aguentar com os nossos coordenados?

Queres ver pronta de estatísticas ou tens QI suficiente para ir ver a disparidade de de conquistas?
 

Febio

Ídolo
Havia mais , mas como alguns inimigos sabem eu não sou de prints e ter estas porcarias guardadas , a malta que tem mais se achar necessário coloca ai a biblía , agora já se pode revelar

Oh Paulo, estás a tentar justificar todos os casos em que os jogadores nos enviaram MP a oferecer as cidades com 3 prints de MPs relativas ao mesmo assunto de reset do mesmo jogador.

O ponto curioso é que o mal não está em nós pedirmos as cidades, sempre ouvi dizer que bebé que não chora não mama, o problema está em pedirmos as cidades a jogadores vossos e a lealdade deles não estar com vocês, é porque algum mal lhes fizeram, se eu estiver aborrecido com o jogo e não quiser mais jogar eu entrego as cidades aos meus colegas de equipe quer eu receba MP de A,B ou C.

Mas se quiseres também te posso arranjar prints dos vossos jogadores a queixarem-se dos "maus tratos" exercidos pela vossa aliança, queres?
 
Nonstop eu percebo a moral que tens amigo , voces sempre aguentaram coordenados nossos , como referi em cima , voces ja sabiam dos alvos antes do coordenado ne ? Kkk
Tal e qual como pedir se terras para se defender e vocês lancarem so terras quase sem farois e o , pedia se birras vinha ataques de farois , no 1 e no 2 coordenado ainda fiquei a dormir , nos ultimos ja sabia que quando pedia terras era so meter la birras no meio que faroladas nem ver ahahah mais uma vez foi bom amigo ..

Quanto ao febio disses te uma grande verdade no fim , os jogadores fizeram isso porque se encontravam descontentes pelo fundador que tinham , porque não cabe na cabeça de ninguém entregar as cidades ao inimigo só porque este mandou mensagem a pedir .. mesmo assim a falta de respeito para com os outros membros é igual para quem o fez , na minha opinião gente sem princípios
 

Febio

Ídolo
Nonstop eu percebo a moral que tens amigo , voces sempre aguentaram coordenados nossos , como referi em cima , voces ja sabiam dos alvos antes do coordenado ne ? Kkk
Tal e qual como pedir se terras para se defender e vocês lancarem so terras quase sem farois e o , pedia se birras vinha ataques de farois , no 1 e no 2 coordenado ainda fiquei a dormir , nos ultimos ja sabia que quando pedia terras era so meter la birras no meio que faroladas nem ver ahahah mais uma vez foi bom amigo ..

Quanto ao febio disses te uma grande verdade no fim , os jogadores fizeram isso porque se encontravam descontentes pelo fundador que tinham , porque não cabe na cabeça de ninguém entregar as cidades ao inimigo só porque este mandou mensagem a pedir .. mesmo assim a falta de respeito para com os outros membros é igual para quem o fez , na minha opinião gente sem princípios
Quanto aos espiões posso te dizer que á mais de 2/3 meses que não recebemos informação alguma da vossa aliança e em nenhum coordenado tivemos informação de qual era a situação atual das cidades, digo-te isto vindo de alguém que está na lead e és livre de não acreditar e eu livre de não me importar, vocês é que nunca alteraram o vosso modus operandi, habituaram nos que apenas defendiam de birremes ou apenas defendiam de terrestre, basta pensares que nós na primeira ronda de ataques às 16h30 levávamos muito poucas cidades e que só mais no final do dia começavam a cair cidades, porque ao contrario de vocês, nos moldávamo-nos e reorganizávamos consoante a situação, que era possível confirmar através de espias e ataques e assim perceber qual o modo que estão a defender a cidade tendo em conta que só defendem de 2 formas!! Alias todos os coordenados foram planeados tendo em conta ajudas em manter os muros em baixo durante o dia para que quando começassem as R2 tivéssemos a garantia que teriam de defender com birremes e que não haveria para todos.
 

El Fear

Ancião
Nonstop eu percebo a moral que tens amigo , voces sempre aguentaram coordenados nossos , como referi em cima , voces ja sabiam dos alvos antes do coordenado ne ? Kkk
Tal e qual como pedir se terras para se defender e vocês lancarem so terras quase sem farois e o , pedia se birras vinha ataques de farois , no 1 e no 2 coordenado ainda fiquei a dormir , nos ultimos ja sabia que quando pedia terras era so meter la birras no meio que faroladas nem ver ahahah mais uma vez foi bom amigo ..

Quanto ao febio disses te uma grande verdade no fim , os jogadores fizeram isso porque se encontravam descontentes pelo fundador que tinham , porque não cabe na cabeça de ninguém entregar as cidades ao inimigo só porque este mandou mensagem a pedir .. mesmo assim a falta de respeito para com os outros membros é igual para quem o fez , na minha opinião gente sem princípios

Falar de coordenados???
Já aqui o disse... Vocês nunca coordenaram e apontei esse o maior erro, antes e depois da fusão...
Se quiseres chamar coordenado a 2/3 cidades do Rato e do Binas de tal, olha, fico sem argumentos para te contrariar e isso foi o máximo q tentaram...
Esquecem a parte de motivar quem gosta de atacar e q mesmo num mundo de inferioridade atacante o adversário tem as suas debilidades e nós sempre tivemos as nossas.
Quantidade de unidades defensivas não é sinónimo de defender melhor, há sempre umas peças no puzzle que precisam de mudar e coordenar era uma delas...
Jogar grepolis sem atacar acreditem q não é opção!
 

-HUNTER-

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Tinha aqui uma bíblia tp baltasara , mas resumo a isto , os hakuna sobreviveram pela IGladiadora e ela sim tem o mérito todo da aliança que criou , muitos dos membros da aliança não gostavam da liderança do dmaf69 , puto mimado que queria só estar no top a toda à custa e por qualquer meio , se sabia jogar ? sabia , mas sem metade do que usava não valia nada , e como boneco ? Boneco sem caráter e princípios, sem respeito por quem esteve com ele aturar os amuos e as ameaças de reset ahahah , um puto sem princípios e egocêntrico , um GANDA BONECO, ele sim é um papa ci e papa primos , tu e ele juntos qual é que amuava primeiro baltasara?

Quanto aos trials , saber jogar resume-se a espiões espalhados por todas as alianças , desde o início , ainda me lembro do -hunter-.. e dos coordenados que no próprio dia surgiam 500 btr ahahah , mps enviadas a jogadores que iam desistir ou estavam a terminar o mdf para lhes entregarem as cidades , os boots , o ouro tipo que isso é mina kkk e a família espalhada em todos os oceanos , uns parasitas do grepolis ...

Até a reforma meus amigos , foi um prazer voltar a jogar isto com muitos de vocês ao lado , infelizmente isto é o que é .. uma cambada de parasitas que estragaram com familias e etc, o que já foi muito bom

:D
Falas do que não sabes, eu não era spy de ninguém , vocês na altura queriam me comer as cidades e davam motivos estupidos sem nexo nenhum como desculpa, eu como já tava farto daquele mundo dei reset e passei as cidades a pessoal que jogou comigo no gonnos (último mundo que tinha jogado) , pessoal honesto, não ia deixar as cidades que também eram meia dúzia a pessoas como tu e mais alguns dessa ally que só olhavam para o vosso umbigo, gostam de comer as cidades grandes aos mais fracos da ally para conseguirem crescer e assim como fizeram a mim fizeram a muitos outros que passaram as cidades e deram reset, cresce e aparece tu como pessoa vales zero,nunca passei nenhuma info, e nem falava com ninguém de outras allys, até dar reset, se fosse spy tinha ido para os trial, na altura convidaram me e não fui. Choras muito
 
Última edição:

aguia55

Ancião
Bem vamos deixar o lóró os trial podiam ganhar o mundo mas posso garantir que se não houvesse estes reset não ganhavam de mão beijada assim podem dizer que o mundo não o ganharam foi lhe oferecido e assim todos somos grandes jogadores a ganhar mundos
Agora cada um tire as suas ilações que quiser eu só me revolta virem para aqui mandar papaias muitos nem na bola tocam vão atras outros são convidados como fizeram os trial em certa altura porque estavam com muito receio de perder o mundo mas claro como os fracos estavam deste lado reset para dar o mundo ai grepolis, grepolis ao que chegaste só buga buga só esquemas mesmo assim recrutasse tudo que apatrece e aqueles que quiserem reset digam estamos aqui joguem o jogo pelo jogo é tão lindo
Já disse FUI
 

Febio

Ídolo
Bem vamos deixar o lóró os trial podiam ganhar o mundo mas posso garantir que se não houvesse estes reset não ganhavam de mão beijada assim podem dizer que o mundo não o ganharam foi lhe oferecido e assim todos somos grandes jogadores a ganhar mundos
Agora cada um tire as suas ilações que quiser eu só me revolta virem para aqui mandar papaias muitos nem na bola tocam vão atras outros são convidados como fizeram os trial em certa altura porque estavam com muito receio de perder o mundo mas claro como os fracos estavam deste lado reset para dar o mundo ai grepolis, grepolis ao que chegaste só buga buga só esquemas mesmo assim recrutasse tudo que apatrece e aqueles que quiserem reset digam estamos aqui joguem o jogo pelo jogo é tão lindo
Já disse FUI

Muito falam vocês do recrutamento quando eram exatamente 60 jogadores (que corresponde a exatamente o dobro dos jogadores que nós eramos) a trabalhar em conjunto com o mesmo proposito , ainda se me dissesses que eram 2 alianças aliadas, cujo o único acordo que tinham entre vocês era um pacto de não-agressão para evitarem 2 frentes até ai eu ainda dava algum crédito, mas não, vocês auxiliavam-se noutros aspetos como em apoios para os coordenados e em cedencias de cidades para trazer os Pinantes para a fronteira por isso, não, o nosso recrutamento não veio desiquilbrar mas sim equilibrar.
Para além de que tivemos baixas em termos de jogadores e era mais do que espectável termos ido buscar novos jogadores e dar-lhes a oportunidade de jogarem com algum proposito este mundo.

Enquanto os Pinantes ainda tem a desculpa que não eram uma premade e não entraram todos no inicio do mundo e que mesmo assim foram quem mais luta nos deu, ainda gostava de perceber qual é a desculpa dos Hakuna que entraram no mundo na mesma altura que nós e que eram uma premade tal como nós, e não conseguiram fazer-nos frente. Esta é certamente a parte em que se vão desculpar com as ilegalidades e que somos uma cambada de batoreiros e bla bla (a conversa do costume), quando o que vos faltou foi o empenho e a dedicação que os Trial colocaram para vencer o mundo.

Bom jogo! ;)
 
Topo