• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

discussão geral do mundo atenas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11308
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
faz parte companheiro..agora abram a pestana,e vão à luta :)
 

DeletedUser11449

Guest
A partir do momento que vos conquisto inúmeras citys e nnem uma tentativa de cerco, acho k até ficam :D

nessa altura eu nem estava na LEAD, a culpa disso era do w.w.w
yah tu es o maior, deu para ver no Corinto :cool:
essa BuuuM foi tão longe. (atenção não é para dizer mal, é só por divertimento, pois eu tambem jogava na BuuuM...)
 

DeletedUser9285

Guest
O assunto da BuuuM já foi explicado milhares de vezes... Só incapacitados não percebem...

Se eu sou o maior?! Vindo de um enimigo agradeço :)

protejam melhor as vossas citys #ficaadica

Nota-se que és um player decente... É esse tipo de mentalidade que eu abomino... A culpa é da Lead por perderem uma city?! Aculpa é da inatividade e passividade dos vossos jogadores, pois meu cerco tinha 800 birras e não recebeu um ataque... Enfim
 

DeletedUser11449

Guest
faz parte companheiro..agora abram a pestana,e vão à luta :)

para voces é facil pois conseguiram arranjar jogadores ativos e sempre dispostos a apoiar por causa da grade fusão com os Snails.

agora deste lado temos refugiados e não tenho problemas em admitir, os que ainda andam ativos, ainda lutam como voces conseguem ver, mas sozinhos não dá.

se expulsarmos jogadores... ficamos "UNDFRIENDLY" bem poucos

O sul do mapa, existem muitos refugiados porque nunca viram a guerra mas no Norte estão ativos porque têm de atacar e defender
 

DeletedUser11449

Guest
O assunto da BuuuM já foi explicado milhares de vezes... Só incapacitados não percebem...

Se eu sou o maior?! Vindo de um enimigo agradeço :)

protejam melhor as vossas citys #ficaadica

Nota-se que és um player decente... É esse tipo de mentalidade que eu abomino... A culpa é da Lead por perderem uma city?! Aculpa é da inatividade e passividade dos vossos jogadores, pois meu cerco tinha 800 birras e não recebeu um ataque... Enfim

a nossa terceira academia até jogam melhor que alguns da principal, só que estão metidos no fim do mundo
 

DeletedUser9285

Guest
Troquem citys, que eu saiba não tenho grande coisa com isso. Agr se são bons e ativos que venham para o front que é onde eles são precisos.
 

DeletedUser11449

Guest
Troquem citys, que eu saiba não tenho grande coisa com isso. Agr se são bons e ativos que venham para o front que é onde eles são precisos.

Achas que não tentamos antes ??
nós já temos grandes jogadores na fornt mas faltam os outros...
não é facil jogar assim, eu sou da LEAD e deveria falar bem da minha ally e defender-la mas todos sabem o que se passa, por mim uma ally com max de 15 jogadores e está feito.

já estive para desistir umas 5 vezes, mas como tenho grandes jogadores aqui sempre a dizerem que faço falta à ally, sinto-me como "tenho um objetivo a comprir".

Lembras-te quando te pus em cerco ??

quantos da minha ally apoiaram ??
 

DeletedUser11027

Guest
para voces é facil pois conseguiram arranjar jogadores ativos e sempre dispostos a apoiar por causa da grade fusão com os Snails.

agora deste lado temos refugiados e não tenho problemas em admitir, os que ainda andam ativos, ainda lutam como voces conseguem ver, mas sozinhos não dá.

se expulsarmos jogadores... ficamos "UNDFRIENDLY" bem poucos

O sul do mapa, existem muitos refugiados porque nunca viram a guerra mas no Norte estão ativos porque têm de atacar e defender

companheiro,ha muitas estratégias a seguir quando se está em desvantagem..já todos estivemos desse "lado"..
cabe-te a ti,se tiveres vontade para isso,mudar as coisas..
 

DeletedUser9285

Guest
Kkk o cerco foi quebrado pela sandra, ninguém apoiou... e se ela não quebrasse quebrava eu e ficava com a cultura :/

Nessa ilha duvido que conquistes... quento aos players tem sempre forma de se chegarem para o front. Eu tava longe dos dogs e agora tou numa ilha com eles...
 

DeletedUser11449

Guest
Resumindo apartir de agora as coisas vão mudar mesmo muito, vamos aos estremos
 

DeletedUser11043

Guest
Oh G4MER em vez de mandares essas bocas da BuuuM ao Eziu manda para mim!

Pagava para ver tu liderares uma alianca que chegasse ao top2 atacante com menos de 60 jogadores que as restantes tops como foi o caso da BuuuM ... o que a BuuuM fez em quase 1 mes de jogo , as aliancas por onde passaste no Atenas nao fizeram em 5 meses.

Eu so quero e que voces criem aliancas ... para dar luta senao torna-se mt facil para a New Dawn!
 

DeletedUser11449

Guest
Oh G4MER em vez de mandares essas bocas da BuuuM ao Eziu manda para mim!

Pagava para ver tu liderares uma alianca que chegasse ao top2 atacante com menos de 60 jogadores que as restantes tops como foi o caso da BuuuM ... o que a BuuuM fez em quase 1 mes de jogo , as aliancas por onde passaste no Atenas nao fizeram em 5 meses.

Eu so quero e que voces criem aliancas ... para dar luta senao torna-se mt facil para a New Dawn!


como eu disse não era para criticar, era só para chatear o EZIU.

Pensas que não sei o potencial que tinha a BuuuM ?? eu tambem joguei nessa ally e sei como as coisas estavam organizadas, pois tinham tudo em ordem, melhor não poderia ser.


É exatamente on caminho que a KO esta a percorrer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
A BuuuM ja foi.. os k lá estiveram dentro k lutassem e fossem unidos!

No verão com tempo e dinheiro há outra ;D
 

DeletedUser11025

Guest
A culpa é da Lead por perderem uma city?! Aculpa é da inatividade e passividade dos vossos jogadores, pois meu cerco tinha 800 birras e não recebeu um ataque... Enfim


Por acaso até é.... Se os jogadores estão inativos ou encostados porquê que a LEAD não toma medidas?? Ou até mesmo mete-los para conquista interna...
 

DeletedUser9285

Guest
Consquuista interna não é um processo de um dia para o outro... há k ter slots e um trabalho conjunto para k isso seja o mais rápido possível.
 

DeletedUser11025

Guest
Mas se a LEAD nada dizer à aliança como podem efetuar a conquista interna?!
 
Topo