• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

discussão geral do mundo atenas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11308
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Enfim, digo o mesmo que o Gomes ...

Alias, a LEAD da New Dawn preocupou-se tanto lol

Vamos ver se conseguem "acompanhar" apesar de terem começado atrasados.
 

DeletedUser12074

Guest
Ataca-se nas Maravilhas ilhas que ano sao de Maravilhas ? com moral a 30 ? :confused:
8mmlMc3.png


tou la a uns meses para acompanhar as MM quando começassem e de repente 46 ataques ! um deles este lol
 

DeletedUser11027

Guest
e ainda se queixam?quem me dera fazerem-me o mesmo lol

já agora,só n vos vejo a pôr prints das maravilhas....pq será?....
 

DeletedUser12074

Guest
e ainda se queixam?quem me dera fazerem-me o mesmo lol

já agora,só n vos vejo a pôr prints das maravilhas....pq será?....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd :p !

para mim ganhava esta ally : Turma do Rodas

:p


abraço rodas maluco kkk bom joguinho ;)
 

DeletedUser10432

Guest
Ataca-se nas Maravilhas ilhas que ano sao de Maravilhas ? com moral a 30 ? :confused:
8mmlMc3.png


tou la a uns meses para acompanhar as MM quando começassem e de repente 46 ataques ! um deles este lol


És tão inocente ... e as tuas MP de baixo nivel e provocatórias ? e o nome da tua cidade!
Eu não estou a jogar nesse Mundo , mas não me vou esquecer do teu nick.


Tu e quem te lá meteu na dita Ilha ( S.O.A ) ou DNS 1, 2 ,3 ,4 ,5 etc tem aquilo que vão merecer neste mundo .
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Mais um ano de muitas conquistas e grandes resultados se encerra, abrindo caminho para mais oportunidades serem realizados. Que o espírito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer.
Esperamos, por mais um ano, partilhar grandes momentos e conquistas!

Desejo a todos os nossos Inimigos um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações e sucesso! Boas Festas!



--------------------------------------------
JoV9dOE.png
--------------------------------
 
Última edição:
Topo