• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

discussão geral do mundo atenas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11308
  • Data de início

DeletedUser11308

Guest
boas amigos, encontrei este tópico no mundo Gamma e achei interessante por isso vou postar aqui

O que acham do mundo atenas??
Axam que o começo do mundo atenas foi bom ?
Qual a melhor aliança para vc em aspectos de membros habilidade e atividade?
Qual os melhores jogadores de destaque em pts de evolução e agilidade?
Quem são os melhores lideres de aliança para vc neste mundo(atenas)?
Q aliança tem mais interação entre jogadores?
Q aliança parece mais estúpida ?
Q Oceano está mais disputado?
Q alianças sobreviverão até o final desta SAGA ?

Vamos lá mexer isto :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
A esta altura , considero essas perguntas um pouco descontualizadas ...

Mas respondendo:

- Mundo atenas atualmente é um mundo morto em termos de competitividade entre alianças
- O começo foi excelente
- Melhor aliança é a =8AM= sem sombra de duvidas
- Os melhores jogadores que considero ser mesmo top sao: Baionas , Dela , Morpheus , Fossil e Tangas
- Melhores lideres sao o Tangas e Falcao
- A =8AM= é das alianças mais unidas do grepo
- Essa pergunta considero mesmo estupida , nao faz sentido
- O oceano mais disputado atualmente é a fronteira do 44/54 e 45
- A =8AM= certamente sobrivera , e em relaçao as outras alianças , nao posso avaliar porque nao as considero suficientemente boas
 

DeletedUser11170

Guest
Respondendo de outro modo!

Este mundo está morto porque os jogadores assim o querem, podiamos motivar os jogadores e até chamar novos jogadores para este mundo e fazer com que seja bem mais divertido jogar nele.

Se assim fosse o mundo nem iria demorar 16 meses mas sim uns 8/9.
Mas bem isso depende de muitos jogadores.
 

DeletedUser11292

Guest
Não te preocupes Bombas, vai tudo voltar ao normal, é apenas uma festa
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser11174

Guest
só sei que houve saídas ....... nao sei de mais nada .... por isso a pergunta looool
 

DeletedUser11292

Guest
Sabem o lema da aliança 8AM?
É por isso mesmo a razão
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


smiley_emoticons_smilenew.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Ah o Rodas complica tudo ...

LEMA DO PESSOAL DA NEW DAWN

Muitas são as bandeiras hasteadas, mas poucas são as que flamejam honra e justiça!

Procuramos acima de tudo um JOGO LIMPO, combatendo todos aqueles que pretendem desesperadamente, através de jogadas podres desprovidas de qualquer honra e mérito, uma vitoria suja.

Tudo dito!
 

DeletedUser11025

Guest
PROCURAMOS A CIMA DE TUDO UM JOGO LIMPO.

Os que sairam da aliança foram os que procuram um jogo limpo...
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Como lider da 8AM e actual fundador da New Dawn devo aqui explicar alguns pontos do que se passou hoje no Atenas, desde já aviso que não colocarei nomes, sendo por isso apenas uma explicação para não surgir teorias de conspiração.

Como muitos sabem, abomino quem joga com programas maliciosos, para mim esses não são jogadores de Grepolis, são jogadores de posses que usam o dinheiro para conquistar no jogo o que não conseguem na vida real, que é sucesso.

Como tb sabem, eu e muitos procuramos não nos misturar nessa seita, então hoje foi descoberto por nós, um jogador que usa esses programas maliciosos e o mesmo confirmou isso, embora a suspeita já existisse à muito, nunca se teve provas, mas o facto é que elas apareceram, foi de imediato colocado no senado o assunto, sendo que a expulsão seria o mais adequado, mas até por uma questão de responsablidade, esse jogador deveria sair pelos seus proprios meios, mas não, nunca mostrou arrependimento, mas sim arrogancia, então quando nos preparava-mos para de mostrar a porta de saida, chegou um dos liders fundadores que se mostrou solidario com ele, dizendo que se passava uma borracha no assunto, bom, não admirava, talvez ele mesmo faça o mesmo no tal mundo que todos sabemos, sendo assim e como o resto da lead, não pactua com batotiçes, decidiu sair e criar outra aly, uma aly onde se deve respeitar o lema que estava no perfil da 8AM.

Aqui está a explicação, para não dar azo a expeculações
 

DeletedUser11027

Guest
nem mais.resumindo,fez-se uma filtragem..
todos os que jogam limpo têm o seu lugar assegurado na nova aliança criada.
como o pedro disse,e muito bem,n compactuamos com esse tipo de jogo,e decidimos tomar uma posição
 

DeletedUser10691

Guest
Ufa! ser honesto afinal compensa, fui convidado :)
Vão ter de me continuar a aturar XD
 

DeletedUser11027

Guest
a honestidade era tanta que o fundador defendeu o batoteiro,e agora resetou..va-se la saber pq...devia ter a consciencia tranquila,e os varios cercos nele tb devem ter ajudado..
tenho pena que os tempos no BIZ te tenham mudado tanto viriyatus..
enfim,tudo de bom para o viriyatus/tangas00 no jogo e na vida pessoal
 

DeletedUser

Guest
De facto tem coisas que não se percebe, tinha e tenho o tangas como um jogador honesto, só não percebi a defesa dele com o outro, mas tb agora não interessa, o que o Bruno lhe desejou, eu tb o faço e desejo.
 

DeletedUser10683

Guest
Ui atao afinal que se passou prai no Atenas? Um gajo sai dai voces fazem logo revoltas? :p Mas agora a serio resumidamente que se passou?
 

DeletedUser10773

Guest
a honestidade era tanta que o fundador defendeu o batoteiro,e agora resetou..va-se la saber pq...devia ter a consciencia tranquila,e os varios cercos nele tb devem ter ajudado..
tenho pena que os tempos no BIZ te tenham mudado tanto viriyatus..
enfim,tudo de bom para o viriyatus/tangas00 no jogo e na vida pessoal

Morpheus-O Homem, está farto disto.Achas que o Tangas valoriza essa gente batoteira? Ele está-se a lixar é para o jogo...Se o conheço bem, para ele usem ao não usem, que se lixe, há gente por direito que deve fazer o seu trabalho e caçar os bot´s e afins.
Agora faço-te umas perguntas já tiveste o prazer de jogar contra gente batoteira? Que defende ao segundo, ataca ao segundo, está sempre on?
Já jogaste contra alianças, que conseguem saber a hora exacta quando entras de férias?
Já jogaste contra alianças que bloqueiam jogadores da tua aliança, com possibilidade de conquista e ainda nem o dono da conta deu por ela e já tem as cidades em cerco?
São experiências que o tangas já teve que suportar e eu digo-te essa gente a mim, matou-me no jogo.Agora é só jogar por companheirismo.

E o tangas sabe que os batoteiros, vão continuar a ser.Vais expulsa-los?Eles vão para o inimigo. Depois levas com eles directamente... Se não tiveres tempo para o jogo, estás tramado...

Quando o Tangas "defende" alguém que passa por cima das leis é porque onde ele está incluído não lhe diz, absolutamente nada.
 

DeletedUser11027

Guest
Caves,comigo,que eu tenha consciencia e provas,n joga ng que faça batota.é simples.
ter uma opiniao indiferente é mesmo que incentivar.pelo menos eu penso assim.e queres saber pq repugno tanto isto?e com esta parte respondo à segunda parte do teu texto.
pq joguei contra um sr chamado quelhas.ja ouviste falar?e tive que suar muito!para lhe conquistar duas cidades,pq miraculosamente,caiam ataques sempre 1 segundo dp do colono,qd n eram no proprio segundo.
n me venhas criticar pensando que eu n sei do que falo,ou que estou aqui com ideais sem conhecimento de causa.em ally's minhas,gente como o jogador que o tangas "protegeu" n entra,e ponto final!
 
Topo