• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

discussão geral do mundo atenas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11308
  • Data de início

DeletedUser11025

Guest
Que tem a dizer sobre este top 10?

RD5yQSu.png
 

DeletedUser11025

Guest
Deixa lá Bruno, nós temos a consciência tranquila, pois seguimos o nosso lema.

Se os outros precisam de ter um jogo menos puro para nos fazer frente eles lá sabem lol :D
 

DeletedUser11025

Guest
A NO MORE anda a perder jogadores.

Até agora, 6 antigos membros saíram e criaram uma nova aliança chamada "Divergentes"

O que vai acontecer à No More e a esta nova aliança?
 

DeletedUser11027

Guest
XHUB3YH.png


isto anda tão parado...
olha a No More a vir sondar à New Dawn :)

a minha pergunta é..
se connosco,segundo a vossa ideia,irá ficar pessoal de fora das maravilhas,então pergunto...
e convosco,que são 3 alianças mais os pactos?lool
 

DeletedUser11027

Guest
fusões?ha pacto entre os No More(que ja são 3 alianças) a SOA e a The Warriors loool
vai ter que haver uma mega fusão kkkk
 

DeletedUser11027

Guest
é uma honra ter 3 alianças a mandar tremores na mesma cidade kkkkk
será que vão todas enviar colono?como decidem quem fica com ela?é por sorteio?lool
 

DeletedUser9285

Guest
O Bruno a quer meter o circo a arder kkkkkkkkk

Eu á séculos que não recebo um ataque :( e colono esse é à milénios :(
 

DeletedUser11037

Guest
XHUB3YH.png


isto anda tão parado...
olha a No More a vir sondar à New Dawn :)

a minha pergunta é..
se connosco,segundo a vossa ideia,irá ficar pessoal de fora das maravilhas,então pergunto...
e convosco,que são 3 alianças mais os pactos?lool



recrutem-me a mim e deixem-me ser vosso líder. Eu trago jogadores comigo ok?
 

DeletedUser9285

Guest
Se te convidarem Fossil não tes esqueças da nossa amizade Lol

Mas tranquilo que eu não tenho as suas ambições, não quero nada de líder nem nada disso! Ho sapo, olha que eu valo por uns 10 players, mas não d~es líder ao Fossil que ele é perigoso kkkkk
 

DeletedUser11027

Guest
xiiii,bora todos!!!!ficamos todos lideres!pode ser ,sapo?
mas eu so vou se for fundador..
 

DeletedUser9285

Guest
Opa chegou o chefe... Mas já que ele está de acordo com os planos... Vamos lá ajudar os No More e os outros 20 namorado a ganhar um mundo ;D

ESte é aínda mais exigente... Eu não jogava numa ally com eles, amibiciosos hahahahahaha
 

DeletedUser11037

Guest
Se te convidarem Fossil não tes esqueças da nossa amizade Lol

Mas tranquilo que eu não tenho as suas ambições, não quero nada de líder nem nada disso! Ho sapo, olha que eu valo por uns 10 players, mas não d~es líder ao Fossil que ele é perigoso kkkkk

Perigoso? então? eu n faço mal a uma mosca, quanto mais a um Sapo que as come... lol
 

DeletedUser9285

Guest
Xiiiii kkkkkkkk

Pegou pesado! Eu ia-me sentir esmagado Lol
 

DeletedUser11027

Guest
n sei que aconteceu...tinha 5 alianças a mandarem tremores na msm cidade e deixaram de o fazer......
será que foi por terem visto que estão la 7000 birremes?a sério que 5 alianças juntas n conseguem partir isso?aaaaafffff,fico triste sim...
dessa forma vais continuar a ver sapos,pq a minha cidade nem a cheiras kkkkk
 

DeletedUser9285

Guest
Hahahaha agora estão a rifar o sapo kkk portou-se mal pumba
 

DeletedUser11449

Guest
XHUB3YH.png


isto anda tão parado...
olha a No More a vir sondar à New Dawn :)

a minha pergunta é..
se connosco,segundo a vossa ideia,irá ficar pessoal de fora das maravilhas,então pergunto...
e convosco,que são 3 alianças mais os pactos?lool

Mas afinal o que é que o sapo anda aqui a fazer?? só se for para gozar com a malta xD

Outra coisa, Não pensem que já ganharam o mundo, lembrem-se das maravilhas...


já agora, recrutas-me para esse lado e deixas-me como fundador?? aqui a malta não gosta de mim, e ainda for cima não temos líderes xD

Agora o SAPO ficou famoso hey!! hahahahh

ui !!! ainda mais fusoes a vista ????? :)

queres fazer fusão comigo??? queres ?? xD

n sei que aconteceu...tinha 5 alianças a mandarem tremores na msm cidade e deixaram de o fazer......
será que foi por terem visto que estão la 7000 birremes?a sério que 5 alianças juntas n conseguem partir isso?aaaaafffff,fico triste sim...
dessa forma vais continuar a ver sapos,pq a minha cidade nem a cheiras kkkkk

Olha o w.w.w em versão ND heh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Mas afinal o que é que o sapo anda aqui a fazer?? só se for para gozar com a malta xD

Outra coisa, Não pensem que já ganharam o mundo, lembrem-se das maravilhas...


já agora, recrutas-me para esse lado e deixas-me como fundador?? aqui a malta não gosta de mim, e ainda for cima não temos líderes xD

Nos lembramo-nos muito bem das maravilhas!

Alias, estou curioso para ver como vao correr, estou a imaginar 1 aliança desse super pacto a fazer as maravilhas e as outras a enviarem recursos para essa aliança ... ainda se vao perder com tanta aliança e vao acabar nao sabendo qual é a aliança que é suposto enviar recursos.
 
Topo