• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

discussão geral do mundo beta

  • Iniciador do tópico DeletedUser4166
  • Data de início

DeletedUser

Guest
hoje cercam uma amanha perdem outra...
a vida é assim.

the flash prepara-te que breve vou te testar de novo.
se não for eu a atacar nao tenho sorte nenhuma contigo por isso...
 

DeletedUser

Guest
hoje cercam uma amanha perdem outra...
a vida é assim.

the flash prepara-te que breve vou te testar de novo.
se não for eu a atacar nao tenho sorte nenhuma contigo por isso...

como está provado, hoje temos uma em cerco :(
mas talvez ainda eu meta outra cidade vossa em cerco ainda hoje, veremos como corre.
Cuidado rui cof cof.

estou a tua espera bébé. Nas minhas cidades és sempre bem recebido, já eu nas tuas parece que não.. As tuas tropas não gostam de mim desde que te matei aqueles birremes ontem! Veremos se um dia destes não pesco mais alguma coisa :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
matas te porque eu deixei!
ja tinha carocho de tao velhos!!

e convidei te para as festas que me pagaste mas tu nao vieste...:confused:

Depois de tantas criticas com a fusao da exitium com os the last legion lá teve a porin que se fundar com a bope.

bom esperemos que corra tudo bem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
PORin N BOPE

AHAHAh!!


Entao agora á um novo nome no mundo beta!!!

Bem vamos la ver no que aquilo vai dar!!
cheira-me so a estrategia para as maravilhas, no final ou a meio, ainda vai dar historia pelo meio...

Boa sorte com isso
 

DeletedUser3760

Guest
Não sei por que ris ? A extium tem uma fusão com os last legion... e fizeram outra com os templarios... 3 alianças em uma, e queres rir da nossa . rum hipocrisia é f...
 

DeletedUser

Guest
kaio o que mais me impressiona é que fizemos a fusao com a last legion e a porin veio toda criticar a dizer que nao nos safavamos sozinhos contra eles, etc.
e depois vao fazer uma fusao com a BOPE que a seguir á PORIN era a nossa principal inimiga. quem é que fica mal visto assim?
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que já não tenho direito de comentar no mundo Beta, pois deixei de jogar a mais de 1 ano, mas recentemente comecei no Xi e não resisti dar uma olhadela nos tópicos do mundo Beta. Mas como um ex-BOPE e um dos oito fundadores(muito me orgulho de ter jogado cerca de 7 meses com os restantes 7 membros, dos quais só o grande Jukaa e possivelmente o Stargate, devem ainda jogar), devo dizer que a Bope já algum tempo deve ter perdido a sua identidade, quando vejo um "Kuriqualquercoisa" a perguntar se esteve quase a conquistar uma cidade ao Lordze(o qual respeito grandemente como jogador), não me espanta tal fusão, mais parece aquelas antigas alianças do mass recruit como a "Forum Aberto".

Agora podem mandar-me calar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei por que ris ? A extium tem uma fusão com os last legion... e fizeram outra com os templarios... 3 alianças em uma, e queres rir da nossa . rum hipocrisia é f...

eu estou-me a rir, porque como o lordze disse e muito bem, voces ja a uns tempos tambem vieram com coisinhas e coisetas piores a cerca disso.

agora tambem tou no direito de opinar a minha maneira.
que por assim, dizer foi uma medida para nos fazerem frente com as maravilhas. :p

qual é o mal de eu me tar rir por isso??!!!


e eu ri-me antes de nos fazermos isso, e riu-me outra vez, pela mesma razao.


ahahahahahah
porque ainda tou pa ver no que isso vai dar.
 

DeletedUser1110

Guest
Eu sei que já não tenho direito de comentar no mundo Beta, pois deixei de jogar a mais de 1 ano, mas recentemente comecei no Xi e não resisti dar uma olhadela nos tópicos do mundo Beta. Mas como um ex-BOPE e um dos oito fundadores(muito me orgulho de ter jogado cerca de 7 meses com os restantes 7 membros, dos quais só o grande Jukaa e possivelmente o Stargate, devem ainda jogar), devo dizer que a Bope já algum tempo deve ter perdido a sua identidade, quando vejo um "Kuriqualquercoisa" a perguntar se esteve quase a conquistar uma cidade ao Lordze(o qual respeito grandemente como jogador), não me espanta tal fusão, mais parece aquelas antigas alianças do mass recruit como a "Forum Aberto".

Agora podem mandar-me calar.

zezeus creio que quando chegares às maravilhas de um mundo irás entender que o que dizes sobre as fusões está bastante errada.Quanto aos fundadores da bope creio que apenas stargate é o mesmo, tens todo o direito de comentar já jogaste no beta por muito tempo, a questão é que as maravilhas vieram alterar e muito a visão de jogadores mais antigos quanto a fusões, passou de o que chamavam "noobice" para uma necessidade e estratégia.
 

DeletedUser

Guest
zezeus creio que quando chegares às maravilhas de um mundo irás entender que o que dizes sobre as fusões está bastante errada.Quanto aos fundadores da bope creio que apenas stargate é o mesmo, tens todo o direito de comentar já jogaste no beta por muito tempo, a questão é que as maravilhas vieram alterar e muito a visão de jogadores mais antigos quanto a fusões, passou de o que chamavam "noobice" para uma necessidade e estratégia.

Então só tenho que pedir desculpas pela minha ignorância, quando desisti do Beta não existia nesse mundo as Maravilhas ou contrário de outros. As maravilhas é algo que ainda não famaliarizei-me.

Quanto aos velhos membros, que nos juntamos para nos divertir-mos no Grepolis como tantas vezes fizemos noutros jogos onde reinava a camaradagem e a brincadeira entre os membros.

Obrigado pelo esclarecimento.
 

DeletedUser

Guest
zezeus, não te cheguei a conhecer na BOPE, mas fui eu que peguei na tua conta quando ela estava a ser reconquistada pelos teus companheiros e voltar a erguer-la(3 meses depois de ter desistido do Vanyali), e bem erguida devo dizer.
No entanto, acabei por desistir e entregar a outro jogador. Não sei como está ou como ficou ela.
Mas foi uma honra, ter jogado com o teu nome :) e ter conhecido esses jogadores fantásticos que mencionaste.
liderdamafia, stargate, jukaa entre muitos outros.

No entanto, 1 ano deu muitas voltas... e certamente ficarias orgulhoso da BOPE quando ela se encontrava em guerra com PoRin. Mas já passou muito tempo....
Fusão era inevitável... podemos questionar se fizeram a melhor opção ao escolherem a PoRin ou Exitium ou outra aliança qualquer, mas para BOPE sozinha já não iria funcionar. Para além que esta se encontrava demasiado em baixo para continuar sozinho.
Isto, pelo que vi pelo grepostats.

P.S: Ájax, manda-te cumprimentos. :)
 

DeletedUser3760

Guest
kaio o que mais me impressiona é que fizemos a fusao com a last legion e a porin veio toda criticar a dizer que nao nos safavamos sozinhos contra eles, etc.
e depois vao fazer uma fusao com a BOPE que a seguir á PORIN era a nossa principal inimiga. quem é que fica mal visto assim?


Praticamente a mesma coisa, na altura que vcs fizeram a fusão estamos em guerra, então vcs eram nossos principal inimigos não ? então prontos.
Agora a situação do jogo mudou a funsão foi necessaria. :D

eu estou-me a rir, porque como o lordze disse e muito bem, voces ja a uns tempos tambem vieram com coisinhas e coisetas piores a cerca disso.

agora tambem tou no direito de opinar a minha maneira.
que por assim, dizer foi uma medida para nos fazerem frente com as maravilhas. :p

qual é o mal de eu me tar rir por isso??!!!


e eu ri-me antes de nos fazermos isso, e riu-me outra vez, pela mesma razao.


ahahahahahah
porque ainda tou pa ver no que isso vai dar.

"Chore na minha" :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
zezeus, não te cheguei a conhecer na BOPE, mas fui eu que peguei na tua conta quando ela estava a ser reconquistada pelos teus companheiros e voltar a erguer-la(3 meses depois de ter desistido do Vanyali), e bem erguida devo dizer.
No entanto, acabei por desistir e entregar a outro jogador. Não sei como está ou como ficou ela.
Mas foi uma honra, ter jogado com o teu nome :) e ter conhecido esses jogadores fantásticos que mencionaste.
liderdamafia, stargate, jukaa entre muitos outros.

No entanto, 1 ano deu muitas voltas... e certamente ficarias orgulhoso da BOPE quando ela se encontrava em guerra com PoRin. Mas já passou muito tempo....
Fusão era inevitável... podemos questionar se fizeram a melhor opção ao escolherem a PoRin ou Exitium ou outra aliança qualquer, mas para BOPE sozinha já não iria funcionar. Para além que esta se encontrava demasiado em baixo para continuar sozinho.
Isto, pelo que vi pelo grepostats.

P.S: Ájax, manda-te cumprimentos. :)

Ela foi abandonada e está a ser reconquistada, o jogador que pegou a conta passou-a a outro amigo e este saiu da aliança quando parou de jogar.
 
Topo