• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

discussão geral do mundo beta

  • Iniciador do tópico DeletedUser4166
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O que acham do mundo beta?? Chegou a ser um Mundo imensamente disputado, mas de repente tudo se foi desabando. Muitas reliquias de jogadores, desistiram...e a partir daí poucas foram as, consideradas Guerras, que por aí houveram (ou ainda continuam). Mas quem já jogou outro jogo deste género até ao fim como eu joguei (sabe muito bem como irá acabar) ;)

Provavelmente o melhor Mundo do Grepolis.. Sem dúvidas, mas como disse a cima, podia ser bem melhor.
Axam que o começo do mundo beta foi bom ? Grande Ernie que arrasou logo de início :p.....e o mass recruit da Porlis? xD Entre tantas coisas que aconteceu, e se conta-se aqui tudo, não acabava de escrever hj.

Qual a melhor aliança para vc em aspectos de membros habilidade e atividade? PORin,BOPE e Exitium. As 3 andam muito disputadas nesses aspetos, mas sinceramente digo que a BOPE para mim tem sido uma aliança muito unida. E embora a PORin seja de alta qualidade e a melhor de momento (não haja dúvida, e os números confirmam o que digo), existe sempre um ou outro que não tem o espírito necessário, é por isso que eu sou contra alianças com mais de 30 jogadores (e mesmo assim já é muito). Quanto à Exitium, podiam ser bem melhores, admito que o são, e até me têm surpreendido muitos de vocês. Os meus parabéns, mas já sabem o final xD.

Qual os melhores jogadores de destaque em pts de evolução e agilidade?
*Vin*(eu nem conheço bem este jogador, mas ponho aqui pelo que ouvi falar), RicardoJN, gordo, Kadaver,garope78 - estes sao aqueles com quem eu jogo ou joguei que me parecem ser os melhores.


São diferentes em vários aspetos. VIN, quem melhor atacante que ele?? se houve, foi só o Denethor.
RicardoJN, não fica muito atrás do Vin quanto ao Ataque, mas digo desde já que jogo junto com ele à mais de um ano, e foi dos jogadores que eu não tava à espera de ver chegar aonde tão (Parabéns =D). Outro por exemplo é o The Flash, que copinho de leite que é surpreendeu muitos, desde à uns meses para cá ;).
Gordo, Kadaver e garope78, não posso falar sobre estes, pois mal oiço falar sobre eles, e nunca prestem atenção aos seus movimentos. Mas sei que são bons jogadores, e os rankings comprovam.
Mas sinceramente para mim que é o melhor jogador neste server, é sem dúvida uma mulher. Nem vale a pena dizer o nome.Pois todos deveriam saber. =D


Q aliança tem mais interação entre jogadores?
PORin, Exitium e BOPE. (talvez a Potentia agora tambem)
BOPE sem dúvida, é como disse na outra pergunta sobre alianças. Muitos dá confusão.
Q aliança parece mais estúpida ?
Os Revolution
Errado, há uma, desde o inicio do Server, que já mudou de nome umas 30 vezes, só para não ser sempre o mesmo nome no Top das piores alianças. Sinceramente há coisas que nunca mudam, é como Portugal o.0

Q Oceano está mais disputado?
35, 45 e 46 penso eu.
46?? esse Oceano já morreu há quase um ano, quando a Batatoon dominou aquilo em mais de 70%. Após o findar da Batatoon, e consequente junção com a PORin. Terminou a partir daí a hipótese de existir alguma competição nesse Oceano.
Para mim há uns quantos Oceanos com grande atividade. 45, 35, 55 e agora o 47.
Q alianças sobreviverão até o final desta SAGA ? penso que seja uma não? penso eu que seja esse o Objetivo do Jogo =D....
 

DeletedUser

Guest
O que acham do mundo beta?? Chegou a ser um Mundo imensamente disputado, mas de repente tudo se foi desabando. Muitas reliquias de jogadores, desistiram...e a partir daí poucas foram as, consideradas Guerras, que por aí houveram (ou ainda continuam). Mas quem já jogou outro jogo deste género até ao fim como eu joguei (sabe muito bem como irá acabar) ;)

Provavelmente o melhor Mundo do Grepolis.. Sem dúvidas, mas como disse a cima, podia ser bem melhor.
Axam que o começo do mundo beta foi bom ? Grande Ernie que arrasou logo de início :p.....e o mass recruit da Porlis? xD Entre tantas coisas que aconteceu, e se conta-se aqui tudo, não acabava de escrever hj.

Qual a melhor aliança para vc em aspectos de membros habilidade e atividade? PORin,BOPE e Exitium. As 3 andam muito disputadas nesses aspetos, mas sinceramente digo que a BOPE para mim tem sido uma aliança muito unida. E embora a PORin seja de alta qualidade e a melhor de momento (não haja dúvida, e os números confirmam o que digo), existe sempre um ou outro que não tem o espírito necessário, é por isso que eu sou contra alianças com mais de 30 jogadores (e mesmo assim já é muito). Quanto à Exitium, podiam ser bem melhores, admito que o são, e até me têm surpreendido muitos de vocês. Os meus parabéns, mas já sabem o final xD.

Qual os melhores jogadores de destaque em pts de evolução e agilidade?
*Vin*(eu nem conheço bem este jogador, mas ponho aqui pelo que ouvi falar), RicardoJN, gordo, Kadaver,garope78 - estes sao aqueles com quem eu jogo ou joguei que me parecem ser os melhores.


São diferentes em vários aspetos. VIN, quem melhor atacante que ele?? se houve, foi só o Denethor.
RicardoJN, não fica muito atrás do Vin quanto ao Ataque, mas digo desde já que jogo junto com ele à mais de um ano, e foi dos jogadores que eu não tava à espera de ver chegar aonde tão (Parabéns =D). Outro por exemplo é o The Flash, que copinho de leite que é surpreendeu muitos, desde à uns meses para cá ;).
Gordo, Kadaver e garope78, não posso falar sobre estes, pois mal oiço falar sobre eles, e nunca prestem atenção aos seus movimentos. Mas sei que são bons jogadores, e os rankings comprovam.
Mas sinceramente para mim que é o melhor jogador neste server, é sem dúvida uma mulher. Nem vale a pena dizer o nome.Pois todos deveriam saber. =D


Q aliança tem mais interação entre jogadores?
PORin, Exitium e BOPE. (talvez a Potentia agora tambem)
BOPE sem dúvida, é como disse na outra pergunta sobre alianças. Muitos dá confusão.
Q aliança parece mais estúpida ?
Os Revolution
Errado, há uma, desde o inicio do Server, que já mudou de nome umas 30 vezes, só para não ser sempre o mesmo nome no Top das piores alianças. Sinceramente há coisas que nunca mudam, é como Portugal o.0

Q Oceano está mais disputado?
35, 45 e 46 penso eu.
46?? esse Oceano já morreu há quase um ano, quando a Batatoon dominou aquilo em mais de 70%. Após o findar da Batatoon, e consequente junção com a PORin. Terminou a partir daí a hipótese de existir alguma competição nesse Oceano.
Para mim há uns quantos Oceanos com grande atividade. 45, 35, 55 e agora o 47.
Q alianças sobreviverão até o final desta SAGA ? penso que seja uma não? penso eu que seja esse o Objetivo do Jogo =D....

epa nao estava á espera do testamento mas vou dar o meu ponto de vista a algumas questoes.
1º- a mulher que falas nunca tive o prazer de jogador com ou contra, pelo que nao falo sem saber. o Vin ja teve a amabilidade de testar os meus birremes e acho que a proxima revisao é daqui a uns tempos :D
2º- a aliança de que falas tb nao me diz nada, mas nao a acho pior aliança do jogo, apesar de ser cada um por si e todos pela Budyfera lol ainda conseguimos encontrar la bons jogadores e eu proprio tive dificuldades com 2 dessa aliança.
3º- quando disse oceano 46, queria dizer 47, devido á vossa disputa com a Potentia (desculpa o erro :eek:)
4º- enganaste no objectivo do jogo. o jogo so acaba quando todas as cidades do mundo estiverem sob minha posse e das minhas outras contas hehe
 

DeletedUser

Guest
epa nao estava á espera do testamento mas vou dar o meu ponto de vista a algumas questoes.
1º- a mulher que falas nunca tive o prazer de jogador com ou contra, pelo que nao falo sem saber. o Vin ja teve a amabilidade de testar os meus birremes e acho que a proxima revisao é daqui a uns tempos :D
2º- a aliança de que falas tb nao me diz nada, mas nao a acho pior aliança do jogo, apesar de ser cada um por si e todos pela Budyfera lol ainda conseguimos encontrar la bons jogadores e eu proprio tive dificuldades com 2 dessa aliança.
3º- quando disse oceano 46, queria dizer 47, devido á vossa disputa com a Potentia (desculpa o erro :eek:)
4º- enganaste no objectivo do jogo. o jogo so acaba quando todas as cidades do mundo estiverem sob minha posse e das minhas outras contas hehe

resposta a negrito:
isso é de seres muito fraquinho :p

Outro por exemplo é o The Flash, que copinho de leite que é surpreendeu muitos, desde à uns meses para cá

ah e obrigado amigo abaddon ! Tornei-me no que era muito graças a BC, e tambem a companheiros como tu, vanyali, pedroagnus e cunha que me ensinaram grande parte do que sei do jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
André Granja chamado ao Confessionário :::::: :p

Bem rapaz:
1º se eu gosto de ver Anime, não tenho culpa, é um gosto que tenho desde criança xD
2º Também gosto de Simpsons, mas são gostos diferentes. Como também gosto de Family Guy, American Dad, South Park...etc.
ANRÉ, desculpa aí mas foi um lapso :p é que o computador é lento a processar à velocidade que digito. Tá descansado que ainda não é o novo Acordo Ortográfico :p

PS: falaremos então neste tópico, já que nos expulsaram do outro LOL... Claudio mauzinho. ^^'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
és um adivinho andré!!

esse marco tb me saiu uma bela peça, hoje mandei lhe 70 farois para o testar numa cidade que tinha 50 birremes e 30 farois e um amarelo, deve de ter posto 1000 birremes na cidade (tem calma rapaz, são os unicos que tenho e já os destruiste hehe)

o pedro (depois de lhe tirar a única cidade que ele perdeu no jogo hehe obrigado, obrigado :p) disse me que eu não ia descansar uma noite, que ia atacar me sempre, conclusao: nunca mais me atacou.

o the flash, se não for eu a atacar tambem nao me ataca, depois diz que tem saudades...

o granja, tive de lhe tirar 2 cidades e de lhe dar 20 ou 30 mil pontos de cultura para me atacar tambem.

o abadon é daqueles que falam falam mas não o vejo a fazer nada xD

o tombadilho, tirei lhe uma cidade, encheu de tropas as cidades ao lado e foi para Cancun...

o VIN ainda foi quem mais gostou de mim, dantes visitava-me mas tambem se cansou...

e acho que não me esqueci de ninguem.
breve vou ao hobo e ao euteseu para ver se eles gostou mais de mim do que vocês ;)
 

DeletedUser

Guest
és um adivinho andré!!

esse marco tb me saiu uma bela peça, hoje mandei lhe 70 farois para o testar numa cidade que tinha 50 birremes e 30 farois e um amarelo, deve de ter posto 1000 birremes na cidade (tem calma rapaz, são os unicos que tenho e já os destruiste hehe)


o granja, tive de lhe tirar 2 cidades e de lhe dar 20 ou 30 mil pontos de cultura para me atacar tambem.

o abadon é daqueles que falam falam mas não o vejo a fazer nada xD

quanto ao abaddon , vê melhor o que ele anda a fazer de dá-lhe cerca de 1 mês.
quanto ao marco, o homem anda desesperado por cidades, mas eu vou aliviar a carga aí no sul.
a mim tiras-te me 2 cidades e deste cultura para poder tirar mais uma ti esta semana, não nanes no domingo lol xD
era necessário esvaziar 30 cidades voças de ataque para apanhar uma cidade minha longe de tudo ? EHEHEH
 

DeletedUser

Guest
teve de ser.
com as tropas que la tinhas...

fico á espera de vocemessezes! :p
 

DeletedUser

Guest
teve de ser.
com as tropas que la tinhas...

fico á espera de vocemessezes! :p

quanto ao relatório do marco franco.
eu vi o relatório e cheguei À triste conclusão que não sabes trabalhar no simulador.
aquilo nem tinha 1000 birremes.
no simulador metes sempre a sorte no mínimo lol
agora com a sorte que tiveste a -30% e conta a muralha como bónus defensivo.
 

DeletedUser6313

Guest
quanto ao relatório do marco franco.
eu vi o relatório e cheguei À triste conclusão que não sabes trabalhar no simulador.
aquilo nem tinha 1000 birremes.
no simulador metes sempre a sorte no mínimo lol
agora com a sorte que tiveste a -30% e conta a muralha como bónus defensivo.

A muralha só influência nas tropas terrestres :X a torre influência ambas ;)
 

DeletedUser6103

Guest
Lol Lordze para testar??!! ja me espiaste algumas vezes e sabes muito bem o que la tem de certeza...sabes porque??!! Como ja disse (o rivo é testemunha)retirei a prata de todas as cidades do 45 para poderem espiar a vontade a ver se conseguem alguma coisa e mesmo assim nada de nada...voltando ao ataque de hoje so nao conseguiste mais porque sobrou um birreme (contas mal feitas)e posso mandar-te o relatorio se quiseres...digo-te mais era impossivel de defender-me porque estive off-line o dia todo.

Abraço. ;)
 

DeletedUser

Guest
sim é capaz.
eu nos simuladores raramente mexo na sorte, mas tenho de ir á bruxa que não ando muito bem.
ja pendurei no pc patas de coelho, trevos de 4 folhas, ferraduras de cavalos... e nada, continuo um azarado.

e podias me ter dito que estavas offline que tinha mandado mais uns ataques.
e eu tb tenho a tua estrategia, grutas quase vazias e oraculos para saber quando vierem bisbilhotar.
mas nem assim...
 

DeletedUser

Guest
sim é capaz.
eu nos simuladores raramente mexo na sorte, mas tenho de ir á bruxa que não ando muito bem.
ja pendurei no pc patas de coelho, trevos de 4 folhas, ferraduras de cavalos... e nada, continuo um azarado.

e podias me ter dito que estavas offline que tinha mandado mais uns ataques.
e eu tb tenho a tua estrategia, grutas quase vazias e oraculos para saber quando vierem bisbilhotar.
mas nem assim...

tu podias ter-me dito que estavas offline? então se o homem não está off não pode dizer lol:D
quanto Às patas de coelho e etc. invés disso experimenta pores um simulador agarrado ao pc:rolleyes:

na boa xD
espero que continue a guerra pois o ambiente tá quentinho e acolhedor lol
 

DeletedUser

Guest
votem mas é no 2.0

Já estou farto deste server. E quanto mais rápido acabar, melhor.
 

DeletedUser6313

Guest
Seria perfeita a versão 2.0 se a interface fosse da 1.0 :D
 

DeletedUser

Guest
mesmo portugueses estes gajos.
nao tenham medo da novidade.
sim o interface nao é dos melhores, mas e as vantagens que traz?
novo deus, novos metodos de conquista e saques, maravilhas, mundo heroi.

vamos lá a aceitar isto e deixar a exitium the last legion ganhar o mundo :D
 
Topo