• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser14058

Guest
Dominância = auto cultura, 0 estratégia, ouro! Abraço... Vou me deixar disto vou para os tascos comentar sobre futebol e levo comigo o inteligente que acabou com as maravilhas.
Parabéns, já entendi o porquê do nome máfia, abraço aos chefes
Vai vir ai um mundo de maravilhas para espalhares o teu charme, força :)
 

DeletedUser8728

Guest
Dominância = auto cultura, 0 estratégia, ouro! Abraço... Vou me deixar disto vou para os tascos comentar sobre futebol e levo comigo o inteligente que acabou com as maravilhas.
Parabéns, já entendi o porquê do nome máfia, abraço aos chefes

A única pessoa que vi a fazer autocultura neste mundo foi o paulinho, portanto acho que não resultou :(

Mas isso já é tatica regular, os jogadores amigos dele normalmente têm a necessidade de refazer as contas regularmente ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Dominância = auto cultura, 0 estratégia, ouro! Abraço... Vou me deixar disto vou para os tascos comentar sobre futebol e levo comigo o inteligente que acabou com as maravilhas.
Parabéns, já entendi o porquê do nome máfia, abraço aos chefes

Dizer que o modo dominância tem 0 de estratégia talvez tenha sido uma das razões para os Zeuxis terem sido dizimados neste mundo. Isto se os teus lideres tiveram o mesmo pensamento que tu!

O Most disse no chat de discord, e concordo plenamente: "Joga dominância contra uma aliança organizada e uma boa LEAD e vais ver se ganhas o mundo sem estratégia" - todo o modo de vitória tem estratégia, não fosse o slogan do Grepo "Jogo de estratégia"

Só tenho a dizer da pobre capacidade dos Zeus (jogadores e lideres) de jogarem este mundo seguindo uma linha de pensamento e a sua vergonhosa tentativa de homenagear o grande jogador e pessoa que era o Zeuxis. Começaram com uma excelente ideia, com uma boa equipa, mas o desespero e obsessão com a vitória destruíram por completo a figura!

Este pode ter sido dos mundos mais fáceis de vencer, ate porque os Zeus e companhia só decidiam fazer alguma coisa quando havia bloqueios ou na parte final do mundo em que 80% dos Máfia nem estava vontade de jogar, e raramente aparecia no jogo. Só tenho a realçar a prestação da Solaris, foi a jogadora mais "atrevida" do outro lado, que merecia ter acabado o mundo na aliança principal mas eles só se importam com pontos e cidades.
 

DeletedUser12762

Guest
A única pessoa que vi a fazer autocultura neste mundo foi o paulinho, portanto acho que não resultou :(

Mas isso já é tatica regular, os jogadores amigos dele normalmente têm a necessidade de refazer as contas regularmente ;)

Oh bernardo... sabes muito bem que sem auto cultura não tinhas ficado no top 3 combatentes kkkk ou vais dizer que evoluíste muito do edessa para cá? claro que não... quem tem várias contas é o fernando silvestre Aka vampirt
 

DeletedUser8728

Guest
Oh bernardo... sabes muito bem que sem auto cultura não tinhas ficado no top 3 combatentes kkkk ou vais dizer que evoluíste muito do edessa para cá? claro que não... quem tem várias contas é o fernando silvestre Aka vampirt

1º Não fiquei top 3, fiquei top 2.

2º A minha cultura foi única e exclusivamente de inimigos, não tenho culpa que houvesse 1 bloqueado por dia nos adversários, ou bonecos nas hotzones que só fazem ataque e depois são todos inativos.

3º Não, não evolui muito desde o Edessa, tive simplesmente mais tempo e mais vontade.

A diferença é que no Edessa eu comecei a jogar quando apareceu a UFG e parei de jogar quando apareceu a OLIMPIA, ou seja 2/3 meses até decidirem matar o mundo, coisa que eu era dos poucos contra.

Quanto a ti, pouco evoluíste e pouco mudaste neste mundo, como todos os mundos dás o sprint inicial de 2 semaninhas e depois acabas em último da aliança, com o bónus de ainda teres ido de férias neste mundo.

Nem numa aliança que era para homenagear um "grande amigo teu e uma grande pessoa", como te deste ao trabalho de me dizer, te esforçaste minimamente para fazer a diferença ou para vencer o mundo por ele.

Conclusão para todos os Zeuxis:

Podem continuar a arranjar justificações à vontade para a derrota, enquanto não assumirem que foram "outplayed" em todos os aspectos do jogo, nunca conseguirão ultrapassar esta derrota.

Portanto @pepe18, em vez de ouvires outros a culpar a "secretaria" ou o suporte 24/7, devias começar a pensar por ti próprio. O suporte castigou quem jogou com ilegalidades, todos os blocks foram justos, tanto de um lado como de outro. Quem não foi castigado, é porque não mereceu ser castigado.

Como o JJ diria:

Limpinho, limpinho...
 

DeletedUser12590

Guest
Oh bernardo... sabes muito bem que sem auto cultura não tinhas ficado no top 3 combatentes kkkk ou vais dizer que evoluíste muito do edessa para cá? claro que não... quem tem várias contas é o fernando silvestre Aka vampirt

Tenho 1500 contas, tava nos spartan, zeuxis, delfos, e inno ;)

Auto cultura? oh pepe ta calado, o paulo todos os pontos que fez foi a limpar inativos, voces perderam porque foram piores e por terem uma lead horrivel, que percebe 0 de dominancia, e isso foi bem claro nos ultimos minutos aquele desespero ridiculo de juntar todos loool mas tamos a brincar oh que.

Ganhamos porque fomos os melhor custa muito admitir ne? mas pronto, com vaselina doi menos, nao sejam ridiculos, tens ai bons jogadores com os quais falei ao longo do jogo e bastante humildes até, que concordam comigo, LEAD de treta, metem la o paulo olha azarecos.

Ele deve tar com uma azia engraçada que nem aqui aparece ... perder o mundo para uma aliança liderada por encostados looool deve doer bastante, encostado é ele que so faz AUTO cultura como tu dizes, agora va, este acabou ta ganho, qualquer coisa tamos ai no thebes :)
 

DeletedUser13253

Guest
Tenho 1500 contas, tava nos spartan, zeuxis, delfos, e inno ;)

Auto cultura? oh pepe ta calado, o paulo todos os pontos que fez foi a limpar inativos, voces perderam porque foram piores e por terem uma lead horrivel, que percebe 0 de dominancia, e isso foi bem claro nos ultimos minutos aquele desespero ridiculo de juntar todos loool mas tamos a brincar oh que.

Ganhamos porque fomos os melhor custa muito admitir ne? mas pronto, com vaselina doi menos, nao sejam ridiculos, tens ai bons jogadores com os quais falei ao longo do jogo e bastante humildes até, que concordam comigo, LEAD de treta, metem la o paulo olha azarecos.

Ele deve tar com uma azia engraçada que nem aqui aparece ... perder o mundo para uma aliança liderada por encostados looool deve doer bastante, encostado é ele que so faz AUTO cultura como tu dizes, agora va, este acabou ta ganho, qualquer coisa tamos ai no thebes :)

Só 1500 contas? Só havia essas 4 allys???
 

DeletedUser13654

Guest
O Fernando com tantos spys e contas se lhe desse na cabeça formava uma aliança que ainda acaba em 2° lugar ...
O parque dos spymulti :D:D:D

Fernando para a próxima já sabes kkkkkk
Investe numa Ac Ias ver que não te faltava convite de pactos ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Em nenhuma fase do jogo eles estiveram por cima mas insistem em não admitir que a Máfia foi superior em todos os aspetos.

Com exceção de alguns jogadores da Zeus que não vivem com palas nos olhos, claro.
 

DeletedUser14058

Guest
Claro pena que ninguém protege essa cabeça ...
 
Última edição por um moderador:

hw-burn

Ancião
Tive pena de não jogar esse mundo.
Os meus parabéns aos mafiosos e à malta do parque!!!
Aos zeus, que tem alguns bons jogadores, mais mundos virão!!

Para o aziado dos números, mais derrota menos derrota, não faz mal!!!!

smiley-emoticons-i-lovo-grepolis.gif
 

DeletedUser14063

Guest
Tive pena de não jogar esse mundo.
Os meus parabéns aos mafiosos e à malta do parque!!!
Aos zeus, que tem alguns bons jogadores, mais mundos virão!!

Para o aziado dos números, mais derrota menos derrota, não faz mal!!!!

smiley-emoticons-i-lovo-grepolis.gif

Bom já tenho novidades para a deusa, vou dizer-lhe que apareceste por aqui, bjos dela para ti, bem te procurei a pedido dela mas não te encontrei, mistério resolvido, estiveste de férias do grepo! Também faz falta.
 
Topo