• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Boas configurações para quem não tem vida:D:D:D

espero que as grandes alianças do cerco se juntem para travar boas guerras.

bom jogo a todos que ingressarem.


Vá façemos uma escala... Uma aliança usa á segunda e terça, a outra á quarta e quinta, sábado ninguém usa é de igual para igual... .. metal a bater em metal...lol

Antoniosant... Não fales muito, entras de aqui a 2 meses, mas se for preciso é com 3 alianças...lol
Não irias ser diferente por certo dos Templários... Acho que uma das alianças que hoje vi a fazer mais academias foi a war Dogs ou que era num mundo de revolta há uns anos... eram umas 5...lol

Vamos ver quem bate o recorde do grepolis... Se for para contar para a estatistica eu posso mudar o nome da minha aliança de modo a ser mais uma no livro...

Vamos ver se vai haver resets em massa ...... começavam logo a cair que nem pardais...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12413

Guest
Boas ,eu e o meu grupinho só vai entrar daqui a um mês , para vos ver bem gordinhos , alias dois meses , para estarem bem preparados , e dominamos de novo , se entramos agora começam a resetar e assim perde a graça

AHAHAHA haja dinheiro, de outra maneira nao ias la ;)
 

Russ0

Deus do Olimpo
Templários já são centenários crl. Contrataram a pouco l seu centésimo jogador.
 

DeletedUser13849

Guest
Boas amigo,
Ambush Squad gostava se possivel que me mandase um convite para tua aliança,pois dado que á lá alguns companheiros que conheço e já joguei com eles noutros mundos!
cumprs.: viriat 56
 

DeletedUser12893

Guest
Vá façemos uma escala... Uma aliança usa á segunda e terça, a outra á quarta e quinta, sábado ninguém usa é de igual para igual... ... metal a bater em metal...lol

Antoniosant... Não fales muito, entras de aqui a 2 meses, mas se for preciso é com 3 alianças...lol
Não irias ser diferente por certo dos Templários... Acho que uma das alianças que hoje vi a fazer mais academias foi a war Dogs ou que era num mundo de revolta há uns anos... eram umas 5...lol

Vamos ver quem bate o recorde do grepolis... Se for para contar para a estatistica eu posso mudar o nome da minha aliança de modo a ser mais uma no livro...

Vamos ver se vai haver resets em massa ...l... começavam logo a cair que nem pardais...lol


No Helorus havia até à pouco tempo **CHAMPIONS** da I até à V. E penso que chegou a haver ainda outra momentaneamente. Portanto, temos um leve conjunto de 6 alianças...é um daqueles recordes interessantes...
 

DeletedUser12967

Guest
Grandes Configurações sim senhora :)))

Passei lá só para ver, e já vi grandes nomes.. boas alianças . Vamos ver quem sai na frente ..
Se a minha experiência não me enganar ( e senão começar haver fusões ) este é um mundo que tem tudo para ser explosivo.

Boa sorte para todos... Façam algo diferente, inovem . Só assim o Grepolis voltará a ser um jogo interessante...

Beijinhos e abraços

Hoje somos todos BOAVISTA né Moços? Carregaaaaaaa !
 

Russ0

Deus do Olimpo
Grandes Configurações sim senhora :)))

Passei lá só para ver, e já vi grandes nomes.. boas alianças . Vamos ver quem sai na frente ..
Se a minha experiência não me enganar ( e senão começar haver fusões ) este é um mundo que tem tudo para ser explosivo.

Boa sorte para todos... Façam algo diferente, inovem . Só assim o Grepolis voltará a ser um jogo interessante...

Beijinhos e abraços

Hoje somos todos BOAVISTA né Moços? Carregaaaaaaa !

Boavisteiro de gema desde pequenino. Ahaha

Falando do jogo em si, tem tudo para ser um bom mundo. Mas ainda não consigo perceber este mass recruit dos templários. Simplesmente não tem cabimento nenhum recrutarem cerca de 120 jogadores. E desses todos se daqui a um mês ainda tiver 20% disso ja se podem dar por satisfeitos.
 

DeletedUser7177

Guest
Assim se ve a parolice e negligencia destas alianças , vai se ver muitos aziados neste tipo de aliança , ainda bem que vai ser assim , só nos vai facilitar a vida , é triste enfim , tenho pena é que tem lá grandes jogadores e vão atrás de uma parolice ,
 

Russ0

Deus do Olimpo
Assim se ve a parolice e negligencia destas alianças , vai se ver muitos aziados neste tipo de aliança , ainda bem que vai ser assim , só nos vai facilitar a vida , é triste enfim , tenho pena é que tem lá grandes jogadores e vão atrás de uma parolice ,


Cheira me que vai haver muitos resets rapidamente. Lol.
 

DeletedUser2742

Guest
Muito bom dia , já não andava por aqui á uns valentes aninhos ahahahaha.
Bem em relação ao mass recruit da parte dos templários ,só me apraz dizer uma unica coisa COBARDIA.
pois todos querem ser os lendários TEMPLÁRIOS do mundo beta do qual tive a HONRA e o PRAZER em pertencer ,onde não havia limites de elementos por aliança e eramos 24 contra 2000 ahahahahaha.
Isto é um jogo de estratégas , e ganha quem tiver melhor estrategia, e já está mais que provado que só UMA unica ally ganha , por isso ......
Bom jogo a todos e muitas e boas conquistas a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Muito bom dia , já não andava por aqui á uns valentes aninhos ahahahaha.
Bem em relação ao mass recruit da parte dos templários ,só me apraz dizer uma unica coisa COBARDIA.
pois todos querem ser os lendários TEMPLÁRIOS do mundo beta do qual tive a HONRA e o PRAZER em pertencer ,onde não havia limites de elementos por aliança e eramos 24 contra 2000 ahahahahaha.
Isto é um jogo de estratégas , e ganha quem tiver melhor estrategia, e já está mais que provado que só UMA unica ally ganha , por isso ......
Bom jogo a todos e muitas e boas conquistas a todos.
Nem mais cr... Se fosse eu a escrever que quem usar o metodo multi aliança é cobarde...lol Já andavam aqui umas almas raras a dizer que eu tinha inveja e bláblá... eu nunca disse cobardes, mas sim cagões...lol é diferente :p
Tu como tens nome aqui no grepolis, pode ser que te safes sem agressões...lol

Há muita gente que não sabe que isto é um jogo e perder ou ganhar é igual, no fim a diferença é o diploma, já vi muita gente e alianças que perderam os mundos , mas que ganharam mais respeito do que outras que estão sempre no top, mas que na realidade pouco ou nada dizem ao jogo.

Para seres de eleição, tens que primar pela diferença, ir na onda, não faz de ti mais que um carneiro.Que por sua vez vai atrás do rebanho...

Knightfire, tu andas muito carneiro ultimamente... :p
 

TheNoFak3

Veterano
hahahahah tou velhote já pa estas andacas, tou em modo zen xd
algo me diz que esse modo zen n vai durar mt

Ainda bem que este mundo nao me apanha num periodo escolar xd
Mas apanha-me num periodo de exames por isso mais sorte ainda acordado a noite toda a estudar que bom

Gostaria de pedir a todos os meus adversarios que me mantenham acordado a noite toda pelo bem do meu futuro
Obrigado <3
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
1/2 slot, para quem esta no meio do fight uma cidade ali perto dá sempre jeito..


es dos que estas no canto? se calhar por isso que falas isso mas sim nao conta nada acho que todos sabem as regras. o_O
 

DeletedUser11043

Guest
Comentar ainda é permitido. Sabe-lo bem Fil, tantos foram os comentários feitos no GELA, e acabou da maneira como todos sabemos.

Cada aliança leva a sua estratégia, claro, mas pelo andar da carruagem, a equipa do Ambush vai levar um avanço do caneco daqui a umas semanitas.

Eu agora só jogo aqui no FE, faz-me melhor á sanidade.
 

TheNoFak3

Veterano
Last estamos no inicio e slot em ilhas com barbaras é raro mais rapido tens uma cidade numa lha sem barbara doq numa com e mt gente antes da proteção acabar ja quer ter algo pra se defender por isso acho logico todos irem pra uma ilha sem barbara com o primeiro slot que graças a essa 2º cidade pode vir a haver mais outras rapidamente
 
Topo