• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13930

Guest
Olá amigos...

Cheguei acho que uma semana neste servidor. Mas acredito que devo estar me saindo razoavelmente bem rsrs’


claudioufrn
Líder ASN
 

DeletedUser13069

Guest
Resumindo e concluído. Afinal ser bloqueado pelo uso de ferramentas ilegais é compensatório. Quando se regressa tem-se logo uma comitiva de recepção, tapete vermelho e fanfarra. Trocam-se abraços e beijinhos e geram-se novas amizades. As amizades por conveniência. Os oportunistas gerem a balbúrdia, provocam o incêndio e depois arrecadam os despojos. Sábio é aquele que mesmo vendo, nada vê.
 

DeletedUser13738

Guest
Caves caro colega,
O que tem de os Máfia serem 10 100 300 ou até 1000 jogadores. Cada Lead lidera a aliança da forma como quer... Se quer fazer Mass Recruit faz... Se quer jogar só à Defesa Joga, isso apenas diz respeito à LEAD, não cabe a ninguém sem ser a LEAD dizer o que é melhor ou pior para a sua aliança! No final vê-se se foi a melhor estratégia se não, simples!
Se não houver nenhuma desistência 12 jogadores não ganharão o mundo... Vês algum jogador dos Máfia reclamando???
Para além disso não entendo, este comentário uma vez que tal como os Zeuxis os Máfia têm 50 jogadores ao total!
Não sei se esta sms era dirigida a nós, se não foi lamento a má interpretação...
PS: Deixa o Burning andar a meter likes coitado kkkk... Assim sempre podemos ser recompensados com uns troféus no FE, força burning continua kkk
 

DeletedUser10773

Guest
Caves caro colega,
O que tem de os Máfia serem 10 100 300 ou até 1000 jogadores. Cada Lead lidera a aliança da forma como quer... Se quer fazer Mass Recruit faz... Se quer jogar só à Defesa Joga, isso apenas diz respeito à LEAD, não cabe a ninguém sem ser a LEAD dizer o que é melhor ou pior para a sua aliança! No final vê-se se foi a melhor estratégia se não, simples!
Se não houver nenhuma desistência 12 jogadores não ganharão o mundo... Vês algum jogador dos Máfia reclamando???
Para além disso não entendo, este comentário uma vez que tal como os Zeuxis os Máfia têm 50 jogadores ao total!
Não sei se esta sms era dirigida a nós, se não foi lamento a má interpretação...
PS: Deixa o Burning andar a meter likes coitado kkkk... Assim sempre podemos ser recompensados com uns troféus no FE, força burning continua kkk
Claro que a lead faz o que quer...lol por isso é a chamado a LEAD. Eu não disse que é bom para uma aliança ou mal... Eu disse é mau para o jogo...Claro que uma LEad só se for kamikaze é que prejudica a aliança...
Se a Lead descubrir que um prato de caracois e duas jolas frscas ao fim da tarde dá a vitória eles vão atrás...

A questão aqui está a ver se percebes: O grepolis está imundo de facilitismos... ninguém pensa no jogo só no seu umbigo...
Alguma vez os MAfia podiam se unir com os Cultos ou os Zeuxis? aquilo era limpar e matar.

Mas como a vitória é que interessa. Estratégia?

Vejo o Grepolis Português como o Bayern na Alemanha: Se há uma equipa que tem bons jogadores que podem ameaçar a vitória, vão lá e compara-os... A cena tem que estar controlada...lol

Bem que se lixe. Mais do mesmo isto não muda.
 

DeletedUser13616

Guest
Claro que a lead faz o que quer...lol por isso é a chamado a LEAD. Eu não disse que é bom para uma aliança ou mal... Eu disse é mau para o jogo...Claro que uma LEad só se for kamikaze é que prejudica a aliança...
Se a Lead descubrir que um prato de caracois e duas jolas frscas ao fim da tarde dá a vitória eles vão atrás...

A questão aqui está a ver se percebes: O grepolis está imundo de facilitismos... ninguém pensa no jogo só no seu umbigo...
Alguma vez os MAfia podiam se unir com os Cultos ou os Zeuxis? aquilo era limpar e matar.

Mas como a vitória é que interessa. Estratégia?

Vejo o Grepolis Português como o Bayern na Alemanha: Se há uma equipa que tem bons jogadores que podem ameaçar a vitória, vão lá e compara-os... A cena tem que estar controlada...lol

Bem que se lixe. Mais do mesmo isto não muda.

Eu lembro me perfeitamente que a Nazgul acabou mas acho que não foi por causa dos máfia
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser13898

Guest
Tu com tantos anos de "GRETOLIS" porque pelos vistos grepolis não é contigo, já devias de pensar antes de vir aqui falar algo neo!!! E ficamos por aqui ....

Porque que ninguém veio aqui falar quando a ZEUXIS recrutou a NAZGUL de forma a combater a Culto dos Conjurados ... Hum porque ?
Não convinha vir aqui falar ou os intervenientes do costume só ficaram a ganhar com esse recrutamento!!! ?


Poupem se a comentários sem nexo e a picardias desnecessárias porque o jogo e joga lá e não aqui!
A Zeuxis pode ganhar mas vai ter que suar por a vitória deste mundo !!! Assim como a máfia se quer ganhar ira suar para ter a vitória neste mundo
Ambas as alianças tem a mesma ambição ganhar !! Então o jogo estratégico diplomático começa a fazer mais sentido agora que antes... Não se metam em assuntos que não vos diz respeito

"porque na casa do meu amigo que manda e ele não sou eu"
Sempre ouvi dizer PIMENTA NU CÚ DOS OUTROS E MEL NO MEU ARDE.

"o inimigo do meu inimigo é meu amigo"
Já gastei os meus 5 minutos desta semana no Fórum Externo





a zeuxis juntou se nagzul porque os culto juntaram se aos impact
 

DeletedUser13898

Guest
Mas quem mais é que foi para os Culto dos impact? xD
Os Zeuxis recrutaram os Nazgul e os Impact, não entendo o estrilho com a Máfia agora lol


Estrilho? Para mim nenhum ... só me interessa o resultado final .
Mas pelo que percebi a critíca foi pelo facto da máfia ter se queixado tanto dos bots dos culto que acabaram por os recrutar a todos
 

DeletedUser8728

Guest
Que eu saiba nós recrutamos jogadores dos Culto, nada mais, apenas os jogadores lol

Não deixo de ser contra as ferramentas ilegais, mesmo sabendo que existe em todas as alianças do top 10, como se viu na limpeza há uns dias
 

DeletedUser10773

Guest
Bernardo, não há estrilho nenhum... como o outro diz é tatica...lol
Isto é um mal comum...
Falou-se dos Mafia porque foram com a maré... Mas pronto possívelmente fizeram para os ex culto n irem para a rival...lol

Epá não falem dos Frakos...lol entram num mundo com 3 alianças...lol enfim já estou a ver para onde vai o dialogo...
De aqui a pouco 1000 contra 1 é uma guerra normal... porque é a vida...
 

DeletedUser13932

Guest
Não falem dos impacto sem saberem, o motivo do fim da aliança foi simplesmente falta de respeito
 

DeletedUser12080

Guest
Bernardo, não há estrilho nenhum... como o outro diz é tatica...lol
Isto é um mal comum...
Falou-se dos Mafia porque foram com a maré... Mas pronto possívelmente fizeram para os ex culto n irem para a rival...lol

Epá não falem dos Frakos...lol entram num mundo com 3 alianças...lol enfim já estou a ver para onde vai o dialogo...
De aqui a pouco 1000 contra 1 é uma guerra normal... porque é a vida...


Caves tu até andavas aqui bem sem andar a falar da frakos, de repente falas e estendeste-te de novo ao comprido, a frakos nunca teve mais de 100 players a qual transformou-se em cerca de 80 em 15 dias, a jogar contra outras alys com as mesmas 3 academias e contra outras com pactos, ao fim ao cabo estavamos no 44 a lutar contra todas as alys que se encontravam no 44/45/54/55, não haja duvidas que estávamos em vantagem, era preciso aparecer mais alys para equilibrar, porque 80 contra 300/400 não chega, é preciso 500 para equilibrar lol, já falei no passado e vou voltar a falar, a frakinhos não faz pactos, e no passado desde que existe grepo, nunca nenhuma aly ganhou sem pactos ou sem academias, 1/ou 2 academias não interessa porque antes as alys eram compostas acima dos 100 players que foram indo reduzidas com o passar do tempo, façam um mundo com alys de 80 jogadores e a frakinhos não precisa de academias, e quem joga na frakinhos, arrisca-se sempre a vencer, porque naquela aly existe vontade e força de sacrifício de todos jogadores, até dá gosto ver a entre e ajuda mesmo contra as intemperes, é um orgulho ver uma aly assim e é sempre um prazer jogar com todos eles, e é isso que faz com que continue porque se não fosse o caso, nem metia cá os pés, uma coisa podem ter a certeza, sempre que a frakinhos aparecer, é para ganhar e nem tenham a menor duvida de que a lead dará 300% e só pedirá 100% a todos, a coisa que me dá maior satisfacção é chegar ao fim e oferecer a coroa a todos eles, é por isso que luto aqui.
 
Topo