• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
@TheNoFak3 vais me fazer mesmo andar a saltar ilhas para ir atrás de ti???
Tavas aqui a minha beira já não te vejo onde andas tu moço? !
Desculpa bem queria ficar na hotzone e aprender mais com vcs todos mas sabes a vida real é prioridade
mas como todos ja sabem que sou aluno do 12º ano devia saber que Exames ainda existem kkk
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Desculpa bem queria ficar na hotzone e aprender mais com vcs todos mas sabes a vida real é prioridade
mas como todos ja sabem que sou aluno do 12º ano devia saber que Exames ainda existem kkk
Não faz mal eu vou atrás de ti .... ;)
Qualquer dia tens me aí a bater a porta ( cidade em cerco )
:D:D:D
Porta te bem kid Abraço e boa sorte para os exames
 

TheNoFak3

Veterano
Não faz mal eu vou atrás de ti .... ;)
Qualquer dia tens me aí a bater a porta ( cidade em cerco )
:D:D:D
Porta te bem kid Abraço e boa sorte para os exames
Pff nao o faças :( no KOS só com 1 cidade ao lado nao me deixavas em paz
smiley_emoticons_frown.gif
 

DeletedUser8728

Guest
fogo 8 jogadores a ir pra os Zeuxis comparado com 28 jogadores a irem pra os mafia?
hmm nao me cheira

Tendo em conta que os Zeuxis já eram 40 antes da vossa fusão e nós eramos 20 e poucos antes da nossa, parecem-me numeros justos
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Btw mafia n sei se o vosso nome foi inspirado na música “brincar é no parque” do Vado mas se sim só pra dizer que o conheço e é tipo um primo distante
*nao vou tar a contar a árvore genealógica da família :p*
 
Topo