• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser4893

Guest
Hazzedo tas forte . :confused:
Ou isso e só mais uma vez bla bla bla bla .
É que de ti e sempre bla bla bla e não dizes nada Haazedo o king dos mundos imaginários !!!


BRINCAR E NO PARQUE!!!:D

Isto o grepolis é para ter blablabla meu grande camarada Knightfire , isto se não for para levar-mos a sério em quanto cá estamos e nos divertir-mos nem vale a pena , mas sim eu gosto de mundos imaginários kkkkk tranquilo isto vai ter mais blablabla eheheh , forte ? nunca , sempre fraco hihihi , abraço camarada!

O sarcarmos era meu camarada grepoliano eheheh , eu nao sou melhor que ninguem , mas tambem não meto ninguem melhor que eu , faço tudo olho por olho dente por dente eheheh , abraço!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7186

Guest
ai não??? uauuuuuuuuu tu deves ser melhor que o Julian Assange e que o Edward Snowden combinados para saberes essa informação assim tão concretamente, és uma máquina.....

b6ba8a04da8a19db836249bf22fd2d33.jpg
 

DeletedUser13888

Guest
Já ouvi que há algumas. Mas vá maltinha sejam saudáveis. Bom jogo a todos
epa , se os culto n tem e os Zeuxis tmb n tem Pacto com ninguem n é muito dificil de se perceber kkk
ai não??? uauuuuuuuuu tu deves ser melhor que o Julian Assange e que o Edward Snowden combinados para saberes essa informação assim tão concretamente, és uma máquina.....

b6ba8a04da8a19db836249bf22fd2d33.jpg
kkkkkkk
 

DeletedUser13375

Guest
boosted não é para ser saudável, eu quero ver é estas picardias :D:p
 

DeletedUser7186

Guest
Se acreditas tanto nisso experimenta fazer uma ally e não 3 ...
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif

não fiz nada eu simplesmente nao queria ficar muito perto dos membros da minha ally para poder jogar livremente e á vontade gosto mais quando estou rodeado de inimigos é mais gratificante para mim, mas já te vou fazer festinhas brevemente se estás assim tão desesperado ou com ciumes. ;)
 

DeletedUser4893

Guest
ZEUXIS sem pactos? será? :eek::eek:

templarios tem pacto tbm? onde? quem ? sei de nada :(:mad:o_Oo_O

os SPARTANS tão a bombar já viram?
 

DeletedUser13858

Guest
Finalmente se descobriu alguns pactos templarios, nazgul e culto.

Tendo em conta que ZEUXIS têm jogadores espalhados por essas 3 aliança jogadores está encontrado o vencedor.

ZEUXIS
 
Topo