• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser6353

Guest
Amigos atualmente o melhor jogador PT é Poa, agora se usa bot ou multi nao sei mas duvido que nao use
atençao ao Miguel669 grande jogador e tem muitos mais neste mundo .... ...
o Poa pode ser bom jogador , nao digo o contrario ( mas quando dizes que pode ser .. isso para mim nao é ser bom jogador ... é um jogador banal ! mas atençao eu não sei se o é . nunca joguei com ele
Julio Lopes ...jogador com tempo e com ouro nossa ate doi jogar contra ele
Baionas ... nossa nem sei como ele esta de tempo para isto ... esse homen nem dormia
jogar sem bonus .... alex sem duvida
mas é a minha simples opiniao
 

DeletedUser13895

Guest
Não andando no PT Á buee mas pelo que conheço,sem dúvida que para mim melhor jogador no PT porque joga sem ouro e joga honestamente sem sombra de dúvida é o NATAS ,o homem da terra do bom vinho.

Basta ver o número de mundos ganhos sempre no top.

Abraço Nuno.
 

TheNoFak3

Veterano
Sim eu sou outra multi do Poa kkk,até tenho o mesmo nick que ele Rogerio 69 kkkk...
Mas pronto... Mas concordo contigo há mais jogadores bons neste jogo isso é mais que certo e muitos estao na aliança inimiga Zeuxis...
Rogério 69 pq não estás na minha ally? Aí aí aí

Podes sempre voltar pra te vingares :)

Acho que os cultos têm o poa pq sabem que n vão ganhar o mundo sem ele :D:D:D
Já que é possível o poa sozinho ter 5-10% de dominância no mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Acho que os cultos têm o poa pq sabem que n vão ganhar o mundo sem ele :D:D:D
Já que é possível o poa sozinho ter 5-10% de dominância no mundo

Foi exatamente contra o Poa que os Culto venceram um mundo lol

A forma de liderar do Ambush é muito única, e quem joga com ele, sabe o que esperar. Nunca vai haver consenso sobre uma forma de liderar, mas é bom que tenhamos diferentes lideres com diferentes formas de ver as coisas!

A realidade é que os grandes lideres do PT (Eriko, Ambush, Ramonona, Ana, Ruben Santos) são um bocado "ditadores", mão pesada digamos. E a verdade é que arrastam multidões para jogar com eles, logo deve haver alguma coisa que façam bem :)
 

TheNoFak3

Veterano
Foi exatamente contra o Poa que os Culto venceram um mundo lol

A forma de liderar do Ambush é muito única, e quem joga com ele, sabe o que esperar. Nunca vai haver consenso sobre uma forma de liderar, mas é bom que tenhamos diferentes lideres com diferentes formas de ver as coisas!

A realidade é que os grandes lideres do PT (Eriko, Ambush, Ramonona, Ana, Ruben Santos) são um bocado "ditadores", mão pesada digamos. E a verdade é que arrastam multidões para jogar com eles, logo deve haver alguma coisa que façam bem :)
Ui essa não sabia mas acredito xd

O ambush nunca joguei contra ele nem com ele mas se tu o metes no mesmo patamar que o Eriko então acredito que seja realmente um excelente lider e que sabe o que está a fazer
 

DeletedUser13509

Guest
Isto é o que dá, jogar á meia dúzia de meses e achar-se que já se sabe tudo.
O Poa é o mesmo jogador PT? kkkkkk com ou sem as 10 multis?

Não fales do que não sabes, há tantos melhores jogadores que essa amostra que até para eles será uma ofensa.

O melhor jogador Português atualmente é o Júlio Lopes.


Sei do que falo porque já joguei contra ele e com ele, sei que é BR mas está jogar no PT e te posso garantir que ele em qualquer mundo que vá fica em top 1 em tudo

Para teres noção em 2 meses no zakros a meio do mundo ele tinha já mais de 100 cidade e top 5 combatentes, por isso sei do que falo, tal como sei que tu és um excelente jogador e a prova está no nicea

Júlio Pólis pois apenas conheço dos stats da VG e sim posso dizer que se não e o melhor está lá perto, em relação ao Poa e como disse duvido que não tenha multi ou bot, mas Top em qualquer mundo
 

DeletedUser12967

Guest
Sei do que falo porque já joguei contra ele e com ele, sei que é BR mas está jogar no PT e te posso garantir que ele em qualquer mundo que vá fica em top 1 em tudo

Para teres noção em 2 meses no zakros a meio do mundo ele tinha já mais de 100 cidade e top 5 combatentes, por isso sei do que falo, tal como sei que tu és um excelente jogador e a prova está no nicea

Júlio Pólis pois apenas conheço dos stats da VG e sim posso dizer que se não e o melhor está lá perto, em relação ao Poa e como disse duvido que não tenha multi ou bot, mas Top em qualquer mundo

Quero que tenham em atenção que eu nem jogo neste mundo, mas gosto de acompanhar o que se passa pelos mundos numa forma geral.

E quando vejo alguém dizer m*** gosto de intervir, para que o cheiro não fique mais forte.

Jogo Grepolis há muitos anos ( Infelizmente lol ) e já vi Grandes Jogadores passaram por aqui e deixando a sua marca, noutros tempos o Grepolis era diferente.. para ser top era preciso muito mais do que ter gold

Hoje em dia toda gente se sente um grande jogador no grepolis lol..


Alguns dos melhores jogadores que já passaram pelo jogo, o que é o poa ao pé destes nomes? uma bola redonda.. com qualquer um consegue ter o dobro, o triplo, ou o quadruplo dos pontos de combate de qualquer um.
Fygo, Inapa, Cabz, Montasuperstar, Natgc, Precsoga, Betosimpson , dremke , Votsob, Baionas, Alamar, Peterking, Eriko, VladmirPacheco, Mostbanned, Tevez , Ale Grid, Jahmaica, Huguinho777, e Julio Lopes acima de qualquer outro .

Por isso, se jogam á meia duzia de meses não falem do que não sabem, ou do que apenas os vossos olhos conseguem ver :p

Pedro * eu não provo nada, o Nicae é um mundo para esquecer, para mim o mais fraco a nível pessoa.. infelizmente.


Vamos saudar o rei Poa... o Homem do momento lol cuidado para ñ cairem no rídiculo...
 

DeletedUser13509

Guest
Xiiii precsoga, alguém falou em bons líderes e lembrem me de um gajo só não me lembrava do Nick, acabas te por me lembrar kkkkkk

Precsoga meu deus esse gajo sozinho limpou um mundo Pela

E atenção que o nicea ainda não acabou amigo
 

DeletedUser13895

Guest
SÓ acrescentar a esta lista dois nomes , k não sei se ainda jogam SKROTINHO 11 e LEÃO DE FOGO .
 

DeletedUser8728

Guest
Epah, isto já parece conversas do intocável Eusebio ou Péle loooooooooooooooooooooooool

Então por essa lógica, jogadores recentes no Grepolis não podem nunca ser considerados bons jogadores? Isto porque? Porque não jogaram nos mundos "antigos"? Em que supostamente não era preciso "só e ouro"? O que com certeza não é verdade, visto que muitos dos jogadores que referiram gastavam ordenados no jogo lol

Não digo que o Poa seja o melhor jogador que já passou no PT, mas com certeza está nos melhores da atualidade, até porque só falam em nomes de jogadores que já não jogam há anos ou que jogam atualmente sem fazer prestações nenhumas de jeito.

Tirarem mérito ao homem só porque existiram outros bons jogadores há 10 anos atrás é so estupido e uma dor de cotovelo gigante. A verdade é que teve em 2 mundos com o dobro do 2º classificado tanto em combatentes como em gerais durante muitos meses, vamos ver agora com um mundo mais competitivo...
 

cccm13

Deus do Olimpo
Boas a todos.

Tendo visto jogar alguns dos nomes citados, incluindo o Poa, na minha modesta opinião o Poa é top a abrir slots e até controla bem os pequenos que o rodeiam, mas isso não faz dele o "melhor jogador de grepolis".
Se nunca tiveram o prazer de jogar com ou o "desprazer" de jogar contra grandes jogadores, daqueles que se falam aí em cima, então continuem a tentar. É que ver um poa jogar ou ver um Júlio, precsoga, vot etc etc etc... não tem mesmo nada a ver. Sem querer tirar o mérito ao Poa. É mesmo bom a abrir slots, mas isso é apenas uma das facetas do jogo.
 

DeletedUser12967

Guest
Epah, isto já parece conversas do intocável Eusebio ou Péle loooooooooooooooooooooooool

Então por essa lógica, jogadores recentes no Grepolis não podem nunca ser considerados bons jogadores? Isto porque? Porque não jogaram nos mundos "antigos"? Em que supostamente não era preciso "só bot e ouro"? O que com certeza não é verdade, visto que muitos dos jogadores que referiram gastavam ordenados no jogo lol

Não digo que o Poa seja o melhor jogador que já passou no PT, mas com certeza está nos melhores da atualidade, até porque só falam em nomes de jogadores que já não jogam há anos ou que jogam atualmente sem fazer prestações nenhumas de jeito.

Tirarem mérito ao homem só porque existiram outros bons jogadores há 10 anos atrás é so estupido e uma dor de cotovelo gigante. A verdade é que teve em 2 mundos com o dobro do 2º classificado tanto em combatentes como em gerais durante muitos meses, vamos ver agora com um mundo mais competitivo...


É mais um burro com palas.. o pior é que sem palas continuas a ser burro.

Jogadores recentes no Grepolis? Tens ai tanto . Mas que ainda tem muito a provar para ser considerados tops .
Agora deves ser mais um daqueles que dá umas lambidelas a troco de uns favores in-game
smiley_emoticons_hust.gif

Senão sabes informa-te.. muitos consideram o Fabio Durao um grande jogador.. que é parecido com o Poa .. o dobro dos pontos de combate nos mundos etc.. e onde vão buscar esses pontos? Será nos vermelhos?

Tenho uma dor de cotovelo, gigante mesmo. Olha do tamanho do universo, vê lá tu bem.
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
Ninguém tira o mérito ao Homem.. Agora senão tens conhecimento das suas " Multi facetas " para bombar nos pombos ficas calado, invês de te vires armar em defensor do Diabo. Ás vezes caladinhos somos estrelas de rock
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif


Bejoca no Ombro Querido, aqui do invejoso, dor de cotovelo ou estúpido como tu queres chamar.. Ainda te custou a engolir..

Continuando, Vamos todos saudar o Rei poaaaaaaaaa !
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser8728

Guest
É mais um burro com palas.. o pior é que sem palas continuas a ser burro.

Jogadores recentes no Grepolis? Tens ai tanto . Mas que ainda tem muito a provar para ser considerados tops .
Agora deves ser mais um daqueles que dá umas lambidelas a troco de uns favores in-game
smiley_emoticons_hust.gif

Senão sabes informa-te.. muitos consideram o Fabio Durao um grande jogador.. que é parecido com o Poa .. o dobro dos pontos de combate nos mundos etc.. e onde vão buscar esses pontos? Será nos vermelhos?

Tenho uma dor de cotovelo, gigante mesmo. Olha do tamanho do universo, vê lá tu bem.
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
Ninguém tira o mérito ao Homem.. Agora senão tens conhecimento das suas " Multi facetas " para bombar nos pombos ficas calado, invês de te vires armar em defensor do Diabo. Ás vezes caladinhos somos estrelas de rock
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif


Bejoca no Ombro Querido, aqui do invejoso, dor de cotovelo ou estúpido como tu queres chamar.. Ainda te custou a engolir..

Continuando, Vamos todos saudar o Rei poaaaaaaaaa !
smiley_emoticons_steckenpferd.gif

Realmente, eu tenho todas as razões do mundo para lamber, chupar e engolir. Visto que entrou na minha aliança, saiu antes da proteção para ir para os culto, visto que tem sentinelas em tudo o que é sitio para nos quebrar cercos, visto que até faz de tudo para aliciar um jogador que foi expulso da nossa aliança só para lhe passar cidades de modo a furar-nos ilhas... e no fim até as defende.

Como vês o que tenho mais são razões para lhe dar graxa... Simplesmente não sou burro e que não consiga admitir quem joga bem ou quem não joga lol ele pode ter , ouro, etc etc, mas se isso não o faz bom jogador então começo a ter dúvidas também em alguns dos nomes que mencionaste...

Arranja um critério então para definires os teus bons jogadores e usa-os para todos ;)

Bjiinhos vedeta <3
 

DeletedUser11043

Guest
Wash o Durão foi o único jogador PT que conseguiu aguentar uma "corrida" com o Júlio.. Sim, em algumas partes o Poa é semelhante ao Durão, mas a qualidade é completamente diferente. E quem viu o Durão no ES (Mundo mais recente onde jogou), observou que conquistar inimigos faz parte do seu estilo de jogo! Acho que isso nunca tinha sido posto em causa.

Mas são opiniões, assim como achas que o Julio é melhor jogador que o Baionas... tenho opinião diferente. Joguei com ambos, assim como tu deves ter jogado.

Assim como sou um fã de Messi, sou fã do baionas, como jogador e pessoa :)

Abraço a todos
 

DeletedUser12967

Guest
Realmente, eu tenho todas as razões do mundo para lamber, chupar e engolir. Visto que entrou na minha aliança, saiu antes da proteção para ir para os culto, visto que tem sentinelas em tudo o que é sitio para nos quebrar cercos, visto que até faz de tudo para aliciar um jogador que foi expulso da nossa aliança só para lhe passar cidades de modo a furar-nos ilhas... e no fim até as defende.

Como vês o que tenho mais são razões para lhe dar graxa... Simplesmente não sou burro e que não consiga admitir quem joga bem ou quem não joga lol ele pode ter multis, bot, ouro, etc etc, mas se isso não o faz bom jogador então começo a ter dúvidas também em alguns dos nomes que mencionaste...

Arranja um critério então para definires os teus bons jogadores e usa-os para todos ;)

Bjiinhos vedeta <3

Para teres esse tipo de comentário só demonstra que não sabes nada sobre os nomes mencionados por mim, és um ignorante qualquer que anda por ai.

Jogas Grepolis á pouco tempo é normal.. por isso, para ti tudo te surpreende. Alguém ter o dobro dos pontos .. é uma obra de arte upa upa.. só ao alcance dos melhores dos melhores.

O critério é o mesmo para todos.. Eram jogadores de elite que jamais teremos o prazer de voltar a ver no jogo. Por isso lambe lá o que tu quiseres a quem quiseres, surpreendes-te com qualquer coisinha.

Falas muito.. como muitos já falaram. No final o remédio é o mesmo que os outros levaram.
Vá, obrigado * Eu sei que pertenço a uma elite que não consegues lá chegar.. mas vai treinando .
 

DeletedUser7186

Guest
Boas a todos.

Tendo visto jogar alguns dos nomes citados, incluindo o Poa, na minha modesta opinião o Poa é top a abrir slots e até controla bem os pequenos que o rodeiam, mas isso não faz dele o "melhor jogador de grepolis".
Se nunca tiveram o prazer de jogar com ou o "desprazer" de jogar contra grandes jogadores, daqueles que se falam aí em cima, então continuem a tentar. É que ver um poa jogar ou ver um Júlio, precsoga, vot etc etc etc... não tem mesmo nada a ver. Sem querer tirar o mérito ao Poa. É mesmo bom a abrir slots, mas isso é apenas uma das facetas do jogo.
jogos olimpicos tambem abrem slots não esquecer, mais nada a dizer concordo com tudo o que dizes, ser novo tem de provar não é por 3 ou 4 mundos que se afirma joguei contra e com quase todos os referidos e mais alguns para mim talvez erradamente esquecidos mas a enumerar todos nem saiamos daqui existiu muito bom que infelizmente tiveram de abandonar algo que adoravam e outros abandonaram por , desilude muita gente certas decisões, nem com video árbitro olololol, mas ponto dito o mérito não se retira de quem o mereçe, mas não se pode é dar demasiado a quem ainda tem de provar, e penso que é isso que a que te referes e concordo plenamente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8728

Guest
Para teres esse tipo de comentário só demonstra que não sabes nada sobre os nomes mencionados por mim, és um ignorante qualquer que anda por ai.

Jogas Grepolis á pouco tempo é normal.. por isso, para ti tudo te surpreende. Alguém ter o dobro dos pontos .. é uma obra de arte upa upa.. só ao alcance dos melhores dos melhores.

O critério é o mesmo para todos.. Eram jogadores de elite que jamais teremos o prazer de voltar a ver no jogo. Por isso lambe lá o que tu quiseres a quem quiseres, surpreendes-te com qualquer coisinha.

Falas muito.. como muitos já falaram. No final o remédio é o mesmo que os outros levaram.
Vá, obrigado * Eu sei que pertenço a uma elite que não consegues lá chegar.. mas vai treinando .

Pela tua conversa parece que eu sei mais sobre eles do que tu, se achas seriamente que não usam nada do que referi :eek:

Exatamente tens razão, um dia espero puder ser como tu *o*
 

DeletedUser13738

Guest
Bernardo o que tu disseste está totalmente de acordo.
Indo pela lógica do Wash e de outros não poderemos considerar o João Félix um GRANDE JOGADOR DA BOLA, apenas é um mero jogador que anda para aí... Por favor! Desculpem esta minha analogia mas é exatamente o mesmo. Jogar há mais de 3 anos Grepolis e ficar em todos os mundos que joga TOP 1 não é considerar bom jogador???? Opá, sinceramente não sei...
Para todo o mundo onde ele vai coitado das alianças inimigas, o sofrimento é tanto que chega a ter pessoal para lhe dar informação porque está farto de uma aliança nada fazer contra ele. Até no Zakros sim no Zakros o poa sacou informação aos CULTOS porque o Ambush e outros já não estavam dando conta dele, e os jogadores da aliança passavam informações ao POA... A vverdade é que para onde o Poa vá é um grande influenciador e isso é verdade mas tal como outros jogadores, acredito que se ele sair dos CULTOS iam no mínimo uns 5 atrás dele, mas não só ele como outros jogadores pois sempre há os destaques em cada aliança e que fazem a diferença. Por exemplo Farsala, mal começou o mundo numa aliança inimiga e o PEDRO200015 pode bem confirmar, mal viram o POA na -DZ- criaram um tópico no FÓRUM LOGO COM RECEIO DO POA E QUE SE NADA FOSSE FEITO ELE OS ACABARIA POR CONQUISTAR E ACABARIAM POR PERDER O MUNDO
! No Oropos, antigos jogadores do mundo Farsala e outros jogadores daquele mundo já falaram com ele para que houvesse pacto entre o POA e esses jogadores... Aqui não estamos a lamber botas a ninguém, o que muitos pensam de mim, simplesmente a dar o mérito a cada jogador. relativamente à cultura e aos slots que o Poa tem já ouvi comentários tão estúpidos me desculpem... Querem falar dele???... No mundo farsala havia jogadores com menos de 200 mil pontos de combate e ultrapassavam as 100 e tais cidades em pouco tempo de jogo e o Poa já tinha mais de 3 milhões de pontos de combate e tinha umas 150 cidades a 160 nesse mesmo tempo? Querem comparar a diferença? Não sei!!! Não sei como funciona o e nem tenciono saber acho isso rídiculo a ver jogadores se esforçando e outros apenas usando o , mas uma coisa é certa, se o Poa realmente usar e eu sei e todos sabemos que mais jogadores usam isso é óbvio e todos que jogam há um tempito sabem quem são então porque esses jogadores não estão igual ao POA que supostamente também é ? O não é igual para todos? Se era assim então os CULTOS aliança difamada toda de usar estaria todos com as mesmas posições e lugares não??? Falando ainda deste assunto, nem todos os cultos são e os ZEUXIS sabem bem disso, corrigir só uma coisa que um usuário do FORUM disse... O NÃO É UM REQUISITO LÁ!!! Isto eu sei pois tenho lá 2 grandes colegas que nada percebem de e isso sei com GARANTIAS não é aquele falar por falar que não usam portanto não englobamos tudo no mesmo saco. Agora sim, muitos irão comentar o POA não tem toda a cultura de forma limpa!!! Normal que não tem... O recorde que até agora vi foi o Mr.Noob/Newmistery que obteve ele sozinho conseguiu 42 milhões de pontos de combate só ele próprio! Isso é cultura normal? Não... O poa não obtém esses valores, obtem valores entre os 5 milhoes para 11 milhões no máximo, por exemplo no FARSALA obteve 10 milhões mas 1,5 milhões deve ter sido cultura bugada com tropas de defesa... Nada que não seja proibido no GREPOLIS. A aliança ataca ele com defesa para ele ganhar cultura... Não só fizemos com o Poa como com outros da aliança! O que tem??? Os inimigos apenas tem que aproveitar pois nós perdemos defesa para dar aos colegas e ajudar eles a crescer mais rápido! Se é legal porque não podemos fazer isto??? Muitos irão dizer... é contra jogo!!! Contra jogo por favor isto é legal... Fazer CRS em MODO REVOLTA também não é CONTRA JOGO? TIORICAMENTE EM MODO REVOLTA SE TIVERMOS UM GRUPO UNIDO NUNCA PERDES NENHUMA CIDADE COM A CONTRA REVOLTA TENDO SLOTS SEMPRE DE RESERVA E UM BOCADO DE COORDENAÇÃO... Então e não é usado este método??? é algo ilegal? claro que não... Se o jogo nada diz sobre isto porque não podemos fazer? tanto o bugar cultura como fazer crs preventivas é legal e não podemos questionar isto! Mais uma coisa... Em relação a multi contas e sei que isto vai ser criticado após a forma como irei explicar... O que se ve cada vez mais é isto de e se o POA realmente tivesse ele estaria com estes pontos de combate apenas 70 mil ou lá o que é? como é possível já haver pessoal com tantos pontos de combate logo nos primeiros dias não é estranho? Poa sempre que começa é acusado de ou a, volto a frizar no CHIOS foi aa deram lhe valores inacreditaveis,mais uma vez e agora no OROPOS culpam no outra vez... Impressionante não? Mais de 1 Só vive para o Grepolis este homem, pelos vistos ehehe
Relativamente aos jogadores frizados concordo são todos grandes jogadores e sei do que falo pela minha participação no GREPOLIS desde o mundo ALPHA, mas atualmente volto a frizar o melhor jogador PT e repito mais uma vez, PT é o POA simples quanto isso(top 1 FARSALA e agora no OROPOS) e no CHIOS não fica em 1 por respeito ao trabalho do NUNOCAS e do PIPO79 pois passado 4 meses do mundo começar o POA mais 1 ou 2 companheiros decidem furar todas as ilhas de madrugada aos inimigos e fazer reset geral das alianças... Em 4 meses ele para e passado 4 meses de jogo faz uma pausa e apenas vai lá rodar festivais uma vez em 1 dia ou até uma vez em 2, ficando todo o resto do TRABALHO de limpar os que faltavam, os resistentes neste tempo de jogo que ainda houve...
Jogo isto desde o Alpha(1 mundo PORTUGUES) embora com muita nobice(Ainda hoje sou, se não são os meus companheiros nada sou no GREPOLIS, mas isto sempre afirmei não passo de um MERO JOGADOR) e já grandes passaram por aqui e muitos desses nomes frizados já nem jogam não se esqueçam portanto... Foi um GRANDE JOGADOR, FOI! Mas e agora??? Agora só por aparecer um certo grande nick neste mundo há que temer??? O JOGADOR É GRANDE PELO QUE ELE FAZ NO MUNDO, E ATÉ AGORA O POA TEM SE MOSTRADO MAS DE HOJE PARA AMANHÃ PODE DESISTIR OU BAIXAR O RITMO E PASSAR A SER UM JOGADOR NORMAL SIMPLES... Volto a frizar existem outros grandes jogadores neste mundo HELENA PALMEIRIM, AGUIA55, MAMAFORMIGAS, DANTH VALE(Aliança Zeuxis). Aguia55 e mamaformigas e o seu grupo é inacreditavel e eles também são grandes jogadores mas infelizmente não estão em rankings tão bons como o POA porque por exemplo preferem nao gastar tanto ouro ou então bugar cultura(Atenção este mundo ainda nao foi bugada cultura pelo POA pelo que tenho acompanhado no GREPOLIFE, apenas falo de bugar cultura devido a outros mundos jogados), mas essencialmente ouro pois aposto que daqui a mamaformigas, posso dizer que atualmente ela é das jogadores mais ativas do GREPOLIS e das melhores mas tal como outros prefere não gastar ouro abusivo e jogar apenas pelo normal penso eu que é por isso que o POA está melhor que eles... Mas a verdade é que OURO TEMPO E ESTRATÉGIA DEFINEM RANKINGS... MAS O OURO É CRUCIAL, NÃO SEI SE ESSE É O CASO DO POA SE NÃO MAS... O NICCAE É UMA PROVA DISSO EM QUE COM OURO À FARTASANA É DIFICIL COMBATER.

PS: Deixo bem claro relativamente ao que falei sobre os CULTOS, que não sou a favor das políticas dele e não sou lambe botas, pois sou totalmente da forma como jogam, pois que eles usam bots todos sabemos mas não podemos englobar tudo no mesmo saco nem todos de lá são assim.
PS1: Apenas comento por não estar a jogar diretamente no mundo... Não me levem a mal pelos comentários feitos, a verdade é que isto é uma mera opiniao de um jogador de GREPOLIS!

PS3: eehhee, mudemos lá de assunto
 
Topo