• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Tanta estrela distribuída pelas diversas alianças, mas só as da Máfia continuam cintilantes.

O resto é conversa! Mais um mundo, mais uma derrota para o Xico, ---k e outros tantos... Tanto "Greposcore" e tão fracos a jogar.

Tive que ser eu a pedir para me atacarem, e a deixar algumas cidades limpas para terem coragem de meter colonos. Enfim, não durou mt de qualquer forma :)
 

TheNoFak3

Veterano
Tanta estrela distribuída pelas diversas alianças, mas só as da Máfia continuam cintilantes.

O resto é conversa! Mais um mundo, mais uma derrota para o Xico, ---k e outros tantos... Tanto "Greposcore" e tão fracos a jogar.

Tive que ser eu a pedir para me atacarem, e a deixar algumas cidades limpas para terem coragem de meter colonos. Enfim, não durou mt de qualquer forma :)
Last tbm contas os mundos que perdes?
 

DeletedUser14057

Guest
[conquest]3e7473ec8db93bb195f1e196210ae861[/conquest]

Para quem quiser...lol

o atrofio deste jogo… todos atacam, todos defendem...
 

DeletedUser9466

Guest
Só para a tua informação se calhar estou bem melhor do que 15 % dos máfia e nem me esforçei para jogar a isto...
E não estou mais bem classificado se fosse essa a minha função no jogo, porque apareceu um tal Marcoleal batoteiro que me conquistou uma porrada de cidades usando a ilegalidade do jogo? é mentira Bernardo? o suporte pode confirmar se ele foi bloqueado ou não.
Mas isso pouco importa a minha missão aqui, foi gozar com vocês e acima de tudo consegui meter e publicar muita gente que joga neste mundo e agora estão em outros que foram caçados pelo suporte. Mentira? há registos.

Mau perder? só pode ter quem quer ganhar a todo o custo, que é o vosso caso. Por acaso ganharam, mas podiam ter perdido também, mas quer vitória ou derrota o vosso carimbo é BATOTA.

É mentira? o suporte não pode confirmar? lol

Mais um mês de bloqueio...LOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Eles até tem moderadores da aliança aqui para bloquear o pessoal que fala mal deles… Vais mister bloqueia-me mas não sejas bloqueado no jogo...lol

Bernardo tomara tu seres metade do que eu sou...lol Assim pelo menos não passavas a barraca de teres quase 50% da aliança blok e ainda vires para aqui dizer… vitória é justo somos os maiores… o resto tem mau perder.

E agora vem o Silvestre e diz: Os outros também usam...lol
Nem disfarçam :p

Uma coisa é certa e devia ficar bem explicito: As pessoas que jogam este jogo, alguns garotos já nem se preocupam em jogar, preocupam-se em enganar o próximo...

Ganhar ou perder é desporto, desde que seja fruto de um jogo honesto o que não foi o caso e pelos vistos a brincadeira feita aqui está a ir para outros mundos com o mesmo principio de jogo, batota até ser caçado, se for a um mês antes de acabar o mundo melhor...lol

Bem 58 mil pontos hoje e ainda não acabou o dia...lol 58 mil pontos enquanto estava a pescar………...lolololololol


de aqui a nada sou top a jogar 5 horas por dia e nem sempre...lol

Olá Caves, convido-te a ler este tópico com o qual concordaste ao criar contas no fórum:
https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/regras-do-fórum.6/
Antes de fazeres falsas acusações convido-te a ser correto. Sei muito bem separar o fórum do jogo.
Deduzo que saibas também que voltaste a quebrar regras com este comentário. Para não haver haver qualquer sentimento de perseguição vou deixar a análise para um colega.
Quanto ao jogo em si, parabéns pela tua prestação :)
 

DeletedUser8209

Guest
Nibiru pk tu continuas falar na tua fraca prestação jogo.... ate teus ex ou colegas ally passavam vida falar ti k eras fraco bom perder cidades i deixar inimigo entrar em ilhas eram dominada por vos :p
 

DeletedUser14057

Guest
Nibiru pk tu continuas falar na tua fraca prestação jogo.... ate teus ex ou colegas ally passavam vida falar ti k eras fraco bom perder cidades i deixar inimigo entrar em ilhas eram dominada por vos :p

OLha cuco eu há uns meses tive uma cidade vossa em cerco e tive que mandar o cerco para vocês saberem que estava em cerco… a ilha era vossa e nem uma sentinela tinha...lol
Ou seja quando vens para aqui dizer que os outros são maus, lava primeiro a cara para acordares. A sorte sabes qual era? é que a minha aliança era eu e eu...lol

Imagina que eram 10 ou 15 como eu...lololol agora muitos de vós estavam aqui caladinhos :p

E podiam ser 10 ou 15 jogadores de parttime que chegava bem...

Mas repito fui eu que vos informei do cerco… lol
Nesse dia até o perfil levou...lol bot off kkekekeke

Vá vão lá fazer o comboio todos juntos e festejar a vitória :p

Boas festas kekekekkeeke

E podem festejar também especialmente o suporte que o Caves arrumou as botas.
Este jogo ficou podre, já nem jogar por jogar vale a pena.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13253

Guest
Caves olha que n devia ser a única aliança que não tinha sentinelas nas cidades!, fosse a ilha dominada ou não por ela, sabes porque o afirmo? Pq há mt boa gente que não lhes liga "puto", pois, acham que cada um deve ser responsável pelas suas cidades, esquecendo-se ou estando-se a borrifar que imprevistos acontecem e que nem sempre se consegue estar on ou se consegue ir ao jogo, sim, pq regra geral as pessoas deviam ter vida própria e n estar 24h/24h num jogo.

Qt ao jogo ter ficado podre, concordo a 100% contigo, tb penso que já n vale a pena jogar por jogar, a vida são dois dias pt devemos gozá-la ao máximo.
 

DeletedUser8209

Guest
OLha cuco eu há uns meses tive uma cidade vossa em cerco e tive que mandar o cerco para vocês saberem que estava em cerco… a ilha era vossa e nem uma sentinela tinha...lol
Ou seja quando vens para aqui dizer que os outros são maus, lava primeiro a cara para acordares. A sorte sabes qual era? é que a minha aliança era eu e eu...lol

Imagina que eram 10 ou 15 como eu...lololol agora muitos de vós estavam aqui caladinhos :p

E podiam ser 10 ou 15 jogadores de parttime que chegava bem...

Mas repito fui eu que vos informei do cerco… lol
Nesse dia até o perfil levou...lol bot off kkekekeke

eu levo na cara, tu e k perdias cidades 1 tras outra i eu levo na cara. se ally fosse como tu 10 ou 15 era festa todos dias nem havia piada jogar....
 

DeletedUser12590

Guest
Parabens princesas
e parabens lead dos Zeuxis que tentou nos dar a vitória

Tentou ? o que agora no final ? ahahahaahh sabes que mesmo passando nao nos quebrava o ultimo em pe, mas pronto.

14 dias e nem 1 coordenado fizeram .. tentaram o que mesmo?
 
Topo