são pedro2013
Ancião
NÓS SOMOS OS CAMPEÕES....LALALALALALALALALALALALALA
Última edição por um moderador:
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Last tbm contas os mundos que perdes?Tanta estrela distribuída pelas diversas alianças, mas só as da Máfia continuam cintilantes.
O resto é conversa! Mais um mundo, mais uma derrota para o Xico, ---k e outros tantos... Tanto "Greposcore" e tão fracos a jogar.
Tive que ser eu a pedir para me atacarem, e a deixar algumas cidades limpas para terem coragem de meter colonos. Enfim, não durou mt de qualquer forma
Já houve mundos onde perdeste olha que seiQuais derrotas? Achas que sou do Sporting?
Só para a tua informação se calhar estou bem melhor do que 15 % dos máfia e nem me esforçei para jogar a isto...
E não estou mais bem classificado se fosse essa a minha função no jogo, porque apareceu um tal Marcoleal batoteiro que me conquistou uma porrada de cidades usando a ilegalidade do jogo? é mentira Bernardo? o suporte pode confirmar se ele foi bloqueado ou não.
Mas isso pouco importa a minha missão aqui, foi gozar com vocês e acima de tudo consegui meter e publicar muita gente que joga neste mundo e agora estão em outros que foram caçados pelo suporte. Mentira? há registos.
Mau perder? só pode ter quem quer ganhar a todo o custo, que é o vosso caso. Por acaso ganharam, mas podiam ter perdido também, mas quer vitória ou derrota o vosso carimbo é BATOTA.
É mentira? o suporte não pode confirmar? lol
Mais um mês de bloqueio...LOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Eles até tem moderadores da aliança aqui para bloquear o pessoal que fala mal deles… Vais mister bloqueia-me mas não sejas bloqueado no jogo...lol
Bernardo tomara tu seres metade do que eu sou...lol Assim pelo menos não passavas a barraca de teres quase 50% da aliança blok e ainda vires para aqui dizer… vitória é justo somos os maiores… o resto tem mau perder.
E agora vem o Silvestre e diz: Os outros também usam...lol
Nem disfarçam
Uma coisa é certa e devia ficar bem explicito: As pessoas que jogam este jogo, alguns garotos já nem se preocupam em jogar, preocupam-se em enganar o próximo...
Ganhar ou perder é desporto, desde que seja fruto de um jogo honesto o que não foi o caso e pelos vistos a brincadeira feita aqui está a ir para outros mundos com o mesmo principio de jogo, batota até ser caçado, se for a um mês antes de acabar o mundo melhor...lol
Bem 58 mil pontos hoje e ainda não acabou o dia...lol 58 mil pontos enquanto estava a pescar………...lolololololol
de aqui a nada sou top a jogar 5 horas por dia e nem sempre...lol
Nibiru pk tu continuas falar na tua fraca prestação jogo.... ate teus ex ou colegas ally passavam vida falar ti k eras fraco bom perder cidades i deixar inimigo entrar em ilhas eram dominada por vos
OLha cuco eu há uns meses tive uma cidade vossa em cerco e tive que mandar o cerco para vocês saberem que estava em cerco… a ilha era vossa e nem uma sentinela tinha...lol
Ou seja quando vens para aqui dizer que os outros são maus, lava primeiro a cara para acordares. A sorte sabes qual era? é que a minha aliança era eu e eu...lol
Imagina que eram 10 ou 15 como eu...lololol agora muitos de vós estavam aqui caladinhos
E podiam ser 10 ou 15 jogadores de parttime que chegava bem...
Mas repito fui eu que vos informei do cerco… lol
Nesse dia até o perfil levou...lol bot off kkekekeke
Parabens princesas
e parabens lead dos Zeuxis que tentou nos dar a vitória