Joaozito já te tenho dito que não e bonito o que andaste a fazer.
O poder que um nick pode ter, se por um lado pareceu-me ler aqui acho que foi o Caves que escreveu, que tinha ido para a Zeuxis, por causa de um nick, pois preferia que fossem eles a ganhar à Máfia, outros houve que tiveram pensamento contrário, bastou estar lá um nick, para ainda antes da innno se juntar à zeuxis e delfos, darem o fora e juntarem-se ao parque da mafia, mesmo sabendo que aí n iam ganhar nada.
Ainda há pessoas com dignidade que colocam valores acima do querer ter um lugar no pódium.
Há coisas que nunca deveriam ser ditas, muito menos escritas, nem todos têm memória curta, poder perdoar até se pode, mas há coisas que nunca se esquecem, como estas:
O desejar a Morte a uma ally que vence um mundo é uma delas, o falar desta forma de um gd jogador como o doido é outra.
Agora vou dar os parabéns e agradecer a uma gd amiga que aprendeu depressa como se defende agora tens que pedir à tua mãe (a minha gd amiga desde o gy e que fez com que nos conhecessemos) que te ensine a outra vertente , conseguiste ir do início ao fim Vaiana (Alexandra) obrigada por teres tentado ajudar enquanto ainda eras Horn, amigos que eu tinha na innno, sei que por vezes foi complicado, tb sei que n os pudeste ajudar a partir do momento que acabou o pacto, mas, a vida e o jogo é assim mesmo. Obrigada por seres a pessoa que és, por estares sp ao meu lado sp que preciso são coisas que n dá mesmo para esquecer.
E não, não esqueci que mal me sinta com forças, voltarei ao jogo e terei todo o gosto de jogar ao teu lado e de mais algumas pessoas. Não leves isto tão a sério como eu levei durante alguns anos.
Parabéns Cascudo sabes que te adoro, Knightfire não deu para te conhecer muito bem no gela, mas o que deu para ver é que independetemente do que digam estás sp pronto a ajudar a todos os níveis, és meio louco? és sim, continua a sê-lo.
Bernardo, Fernando Silvestre, Sdm80 três pessoas que se cruzaram comigo noutros mundos, embora não falássemos muito ou mesmo nada, não tenho nada a apontar qt à vossa postura.
sssantos como sempre 5 estrelas e coerente.
Álvaro mais uma vez sofreste na pele a vingança de alguém que n gosta qd o contrariam ou lhe faça frente, nada que não tivéssemos dito que iria acontecer, podes n ter feito nada disso neste mundo, mas o teu nick tem tb esse poder.
Sapas, adoro-te espero um dia voltar a encontrar-te noutro mundo, Helena Palmeirim, tb gosto muito de ti, embora me tivesse feito confusão estares do lado oposto ao Cascudo, Mdk69 e crazypete, vocês como pessoas até são fixes, mereciam ter ganho? Sim, por serem como são, mas, só uma ally pode ganhar o 1º lugar e a meu ver, embora houvesse algumas coisas que n percebi bem (pelo que a Vaiana) me dizia, neste momento, penso que a mafia agiu bem qt à estratégia que tomou, os elementos da horn sentiram-se um pouco desamparados ao início pq n tinham a mma ajuda, sim, mas, pelos vistos a liderança da mafia estava certa com essa tomada de decisão e n quis prometer o que sabia que poderia não cumprir que era o 3º lugar aos elementos da innno, tiveram o mundo todo contra eles, mas conseguiram o seu objetivo o 1º lugar.
Parabéns a todos os jogadores que estiveram até ao fim do mundo, mas, principalmente à ally que acaba por ganhar o mundo.
PS. Vaiana a seguir vais ter que me explicar como é este tipo de mundo!