• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13917

Guest
62741777b5ed701fc92cce3b02674ff0.png
 

DeletedUser10683

Guest
Sinceramente há memes com piada mas há outros que passam muito ao lado, isto é um jogo apenas, tenham todos tino que já ninguém é criança....

Respeitem para serem respeitados.

P.S. A moderação do F.E. onde anda? longe vão os tempos que se dizia alguma coisa, ainda que sem ofensa, mas que "desviava" um bocado o topico do forum e la vinha aqueles warnings gostosos.
 
Ah queres ver que os Vali agora são uma grande aliança? LOL tinham era qualidade individual, porque de aliança tinham pouco... Tantas foram as mudanças que aconteceram. E para meter a cereja no topo do bolo, são tão "grandes" que nem se conseguiram organizar para lixar as maras aos Bananas.

Acho que faz anos desde que uma aliança que tinha uma dif tão grande para o 2 deixou-se apanhar e ser ultrapassada, como aconteceu no GELA... Devias ter sido lider Zunxas, não sei se realmente eras, mas alguem com a tua qualidade tinha que tomar as rédeas de tal aliança :)

Mas afinal o que é que eu sei? Nada, lá está. Estes 8 anos serviram para encher chouriços ahahahah

Todo o respeito por alguns jogadores dos Vali

@zunxas. aproveita que este é para casar
 
Topo