• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13861

Guest
uiiiiiii, realmente se o moderador encarregue dos reports for o Joao V, entao bem podem meter mdf e esperar por um novo mundo que esse e raro nao responder com copy paste a reports (a nao ser que metam reports em ingles que ai ele nao tem problema em dizer que nao se pode fazer blablabla), se querem mundos sem bot (ou que o mundo fique morto que foi o que aconteceu no Nicaea), tem que fazer barulho suficiente para ser o Ricardo a tomar conta da situacao, mas ai cuidado que ele tem pau para todos e nao tem medo de meter meio mundo em ban nem que seja por usarem polvo.
 

TheNoFak3

Veterano
uiiiiiii, realmente se o moderador encarregue dos reports for o Joao V, entao bem podem meter mdf e esperar por um novo mundo que esse e raro nao responder com copy paste a reports (a nao ser que metam reports em ingles que ai ele nao tem problema em dizer que nao se pode fazer blablabla), se querem mundos sem bot (ou que o mundo fique morto que foi o que aconteceu no Nicaea), tem que fazer barulho suficiente para ser o Ricardo a tomar conta da situacao, mas ai cuidado que ele tem pau para todos e nao tem medo de meter meio mundo em ban nem que seja por usarem polvo.
isso do polvo é mt estupido visto que em outros servidores é permitido...
 

DeletedUser12762

Guest
E todos UNIDOS serão sempre poucos , venham voces ou eles ou quem quiser , cá estaremos prontos sempre 24/7 , e com tudo deixo um ultimo recado , o Delfos Squad entram nessa briga? ou vem só a casa mãe » ZEUXIS?
Respeita esse nome seu santo António do crl, quem és tu? Cheio de doenças nessa cabeça... Alguém falou do teu nome nojento? Tem respeito pelo nome e não o projetes nessa boca nojenta e batoteira.
 

DeletedUser12964

Guest
Actualização:
Já estabeleci contacto com a innogames de momento não posso partilhar mais informações sobre o processo em andamento, agora é só aguardar mos até a equipa da innogames tomar medidas, pois sim elas vão ser tomadas, quer para o Culto, quer para o suporte.
Fotos de uma plataforma externa, não têm qualquer efeito no jogo seu nabo, eu também sei editar fotos e mudar nomes para "crigl" e essas coisinhas. Vai lá ver se está a chover e deixa de chorar
 

DeletedUser12893

Guest
Nota se que não jogas merda nenhuma, o crigl mete tropas ao segundo? N sei n uso, mas eu com os dedos meto melhor as tropas que qualquer bot, menos um que já ouvi dizer que custa quase o meu ordenado lol. Por isso vai dormir, ou aprender a jogar


Um gajo que não fosse cheio de merdas pelo menos não dizia "não sei não uso", mas quando se come merda às colheradas mete-se cocó pelo meio e esperançosamente ninguém dá pelo cheiro. Ele há pessoas nesta comunidade que não lembram a ninguém, fdx.
 

TheNoFak3

Veterano
epah fui dar uma olhada do crigl e achei impressionante >.< mas acho que perdia a diversão de meter os ataques ao segundo e depois ir me gabar no forum da ally kkkk
 

TheNoFak3

Veterano
Fotos de uma plataforma externa, não têm qualquer efeito no jogo seu nabo, eu também sei editar fotos e mudar nomes para "crigl" e essas coisinhas. Vai lá ver se está a chover e deixa de chorar
Boosted ja jogamos juntos n sei se usas ou não mas os teus lideres 100% a certeza que usam esta nao foi a primeira print e esta tbm n foi a primeira pessoa a se queixar...
Ah e juntando o facto do que aconteceu no Nicea não achas já haver aqui muita coincidência???
Agora que sejas sincero e responde me se nao existe aqui um pouco verdade nisto tudo...
 

DeletedUser7946

Guest
Junior Reuter, mas alguém disse que eu tinha algo contra alguém??? Bem até tenho...contra a inércia do suporte...e com a falta de sanções exemplares...e nada tenho contra ti...
Mas vamos a factos...1- entras com várias contas num mundo...qual o motivo então? 2- O facto de haver alguém que saiba os dados da tua conta para além de ser imoral é extremamente vantajoso...quando me apanham off ou a aplicação não deu sinal, se me mandarem ataque e nc, o que me acontece? Perco uma cidade...se tiver algum familiar/amigo que sabe os horários que estou off e que vá espreitar a minha conta...defende o nc...não perco cidade...
Ter várias contas ajuda a sacar recursos, favores, entre outras coisas...
Não percebo o pq de muito pessoal mudar o seu nick...um dos motivos de alguns é que as suas contas antigas têm telhados de vidro...
Quanto aos bots...existem geralmente nas 2-3 ally's que estão a lutar pelo mundo...mas pelos outros fazerem, não significa que eu faça...
"Como o thenofak disse eu ja joguei no Atenas e em vários mundos, onde no Atenas o thenofak me ensinou umas coisas mas a partir do KNOSSOS onde conheci o POA comecei a aprender muito com ele e assim fui crescendo, com a ajuda de outros grandes professores: Terans, Aguia55, Pipo79, Nunocas, etc..." - só um pormenor - se eu pertencesse ao suporte do jogo ias aprender muito mais...
E uma vez que o mundo chios não demora muito a acabar...e estou farto desta sujeira de jogo...possivelmente só regresso lá para Outubro de 2020...alguém me pode informar qual o server que pune mais e melhor os boots (ou são quase inexistentes) e cujas horas coincidam com as de Portugal?
 

DeletedUser13917

Guest
1234.png
 

DeletedUser13895

Guest
Bom dia,
Uma vez que foi referido o meu nome, mesmo não tendo algo a haver com este mundo passo a responder.
Antes de mais obg thenofak e Pedro pelas vossas respostas!
Sinceramente não sei como o pessoal consegue imaginar que o Poa continua com as multis e que eu possa ser o POA!
Há uma diferença enorme entre mim e o POA... ELE NÃO PERDE TEMPO NO FE, PERDE O TEMPO NO JOGO!
Deixem-se de tal estupidez, o Poa tem vida tal como todos nós, isto não passa de um jogo onde o Poa se salienta pois gasta mais ouro e mais tempo, para além disso tem melhor estratégias que o fazem evoluir mais rápido logo de ínicio, como por exemplo gastar logo muito ouro para achar aquele herói que multiplica a cultura,POR EX.
O juniorreuter era o filho do Poa se nao acreditam vao ver ao mundo br, ao OROPOS ou ao PAROS no quadro de honra, onde JUNIORREUTER E ROGERIO POA ganharam os mundos- PAI E FILHO! O poa sempre que joga em algum mundo joga com um PRIMO(AMIGO PRONTO PARA TUDO), e normalmente é o seu filho, pois o POA poderá jogar mais liberto dando o seu filho a retaguarda(Ao que os brs gostam de chamar- o escudeiro) infelizmente nem todos os mundos são assim no ZAKROS eu entrei como o seu escudeiro e neste mundo deve ter sido o Enxo16 em príncipio ou então um outro jogador dos CULTOS que atualmente está jogando também no BR e deve ser amigo do POA! Mas será que pai e filho já não podem jogar no mesmo mundo que são MULTIS? Monday e UPTHEIRONS marido e mulher são multis? Aguia55 e Mamaformigas são multi??? Por favor.. Chama-se trabalho de equipa...
O Juniorreuter, mal o filho do POA quis desistir veio logo falar comigo, uma vez que ele já jogou comigo e sabe bem que lhe estimaria bem da conta, infelizmente estava muito ocupado com o MUNDO FARSALA e não aceitei à primeira, sendo aí que foi oferecida a conta ao PEDRO200015 e o mesmo não aceitou! Passado uns dias me ofereceram novamente a conta e me disseram que não seria preciso muita atividade apenas ficaria com a conta para me divertir com a malta do CHIOS e assim aceitei, se fiz o melhor que sabia naquela conta, normal que não fiz, tudo o que fiz foi graças à minha aliança mas não deu para mais, devido ao mundo FARSALA e jogar sem ouro nenhum torna-se complicado! EU TOMEI A CONTA NO SERVER PT POR ISSO QUE A ASSUMO COMO MINHA, APENAS USARÁ ESTE NICK NO BR, MAS SERÁ QUE ASSUMIR CONTAS NÃO É PERMITIDO?
Como o thenofak disse eu ja joguei no Atenas e em vários mundos, onde no Atenas o thenofak me ensinou umas coisas mas a partir do KNOSSOS onde conheci o POA comecei a aprender muito com ele e assim fui crescendo, com a ajuda de outros grandes professores: Terans, Aguia55, Pipo79, Nunocas, etc...
E mentalista, se lesses um poucos dos meus grandes testamentos, perceberias isto... EU ACOMPANHO TODOS OS MUNDOS BRS E PTS, mas para te provar isso procura no GREPOLIFE BR a conta WILSONDUARTE e verás que estou em todos os mundos abertos de lá, mais aquele mundo onde a VG esteve no INGLES mas perdeu.

Só um aspeto... OS CULTOS NÃO SÃO OS ÚNICOS A USAR BOT! SOU TOTALMENTE CONTRA OS MÉTODOS ADOTADOS DOS CULTOS, MAS TEMOS QUE SER JUSTOS, SE QUEREM BANIR QUEM USA BOT , ENTÃO BANAM, MAS BANAM TODOS OS QUE USAM E AÍ TORNARÃO O GREPOLIS UM JOGO MELHOR.
Vizela lamento te informar mas estás muito atrasado no que toca ao uso de SCRIPTS. Esta é a realidade. O POLVO embora não seja permitido pelo GREPOLIS PT, é/foi usado por 80% da comunidade PT! Até há pessoal que divulga que tem PRINTS NO FE e nada é feito! Infelizmente é estúpido ser permitido noutros servers e neste ainda não ser permitido embora fechem os olhos a este script, mas se houver jogadores que levem block de certo não será por isso, pois aí a comunidade PT ficaria apenas com 50 a 100 jogadores por mundo.


PS: Eu apenas saí do CHIOS por causa do MUNDO FARSALA Mentalista, lamento mas tenta não omitir factos... Infelizmente não tenho paciencia nem tempo para estar a jogar um mundo onde estão 7 alianças contra a tua. Para além disso não percebo pk razão o mundo CHIOS ainda está sendo debatido. Tanta "estrela/jogadores top" que lá esteve e em 3 meses uma aliança derrota todo o mundo lol! Mas claro foram as multis... :)
Mentalista volto te a dizer, nada contra ti nem contra ninguém, pois isto não passa de um jogo, mas usem este tópico para fazer uma discussão saudável deste mundo e não misturar com outros.




Esta figura.. só diz asneiras .POA e AKATISUK são o mesmo player tirando outras contas que usa...

Pára de ser ridículo..
 

TheNoFak3

Veterano
Sinceramente eu discordo do facto que o Poa nao usa multis... e isso viu se aqui
upload_2019-5-14_13-41-11.png

O Poa com essa conta tem tentado conquistar com a moral baixa pra depois ficar com as cidades mas o azar dele é que nao deixamos >.< pq ja partimos 2 NC's lá e ele deixa sempre tropas de defesa pra nao metermos a cidade em cerco -_- mas se nós tentamos sentinelas o jogador devolve logo as sentinelas... E nao venham com essa de que pode ser amigo e bla bla bla pq já houve mts coincidências e nao me apetece agora estar a falar delas todas aqui
 

DeletedUser13738

Guest
Mentalista respondendo a ti primeiro!
Eu nao entro com muitas contas num mundo!!! Após a vitória do Farsala apenas tenho uma conta ativa que é a Juniorreuter apenas uso a conta Rogerio 69 e Wilsonduarte2002 para verificar os mundos semanalmente como sabes se nao evoluires num mundo quando entras acabas por ser eliminado e obg a entrares novamente no mundo, seja com a mesma conta ou com outra.
Segundo, eu só soube os dados da conta do Juniorreuter após o Juniorreuter me ter contactado, sendo este contacto após ele ter ativado MDF.
Relativamente a tua citação nao entendi onde queres chegar, mas para deixar bem claro, AGUIA55 é suporte forum como balabuska, pipo79, pacensis,metal , que já foram e eles nada têm a haver com bloqueios ou algo do género e ajudas externas como todos dizem...
Mas pronto, pelos vistos o Poa está com 3 multi contas neste mundo... Francisco.rolao Akatisuk Juniorreuter e depois a sua conta kk... QUE FERA...
Mas para os curiosos o akatisuk não é MULTI DO POA é sim um escudeiro, se acompanhassem o server BR entenderiam... Basta ver que o nick akatisuk até está jogando num mundo BR numa aliança TOP onde em mundos anteriores o POA também já jogou com esse grupo de jogadores.
Sasuke ehehe nao leves a mal mas o poa apenas começou a jogar no PT no Knossos amigo e só jogou 3 semanas, depois ele passou para o Zakros que foi aí onde ele começou o seu historial PT.
Francisco.rolão tem mais de 52k greposcore impossível ser o POA, ele nao iria entrar no server pt e já estar a planear usar essa conta só para este mundo? Porque se realmente o poa tivesse que usar multis, usava no FARSALA onde tínhamos 7 alianças contra nós... Agora uma coisa é certa... Se for como no CHIOS, ZAKROS e FARSALA, tens malta que prefere passar informação ao POA do que ser atacado por ele, para além disso o POA deve estar é a ajudá-lo como sempre faz, ajuda os mais fracos sendo o POA ajudado também por eles. Prova disso é o FARSALA em que ele recrutou muito jogador fraco e lhes passou imensas cidades e lhes deu muito conhecimento sobre o jogo, ajudando-se mutuamente.
Mas pronto Mentalista, isto foi só para te responder visto que já te expliquei isso por Mensagem e não queres saber.
 

cccm13

Deus do Olimpo
O FE do grepolis precisa de uma atualização :(
Devíamos poder reagir ao que lemos sem ser a meter "gostos" sinto-me muito limitada nas opções ahahahah. Gostava, especialmente, de um boneco a chorar de rir e outro a revirar os olhos.
 

DeletedUser7946

Guest
Mas vamos a factos...1- entras com várias contas num mundo...qual o motivo então? 2- O facto de haver alguém que saiba os dados da tua conta para além de ser imoral é extremamente vantajoso...quando me apanham off ou a aplicação não deu sinal, se me mandarem ataque e nc, o que me acontece? Perco uma cidade...se tiver algum familiar/amigo que sabe os horários que estou off e que vá espreitar a minha conta...defende o nc...não perco cidade...
Ter várias contas ajuda a sacar recursos, favores, entre outras coisas..

Junior, esclarece-me neste ponto sff...vamos concluir que tem vantagem ou não?
 

DeletedUser13738

Guest
Mentalista algo estás no mundo CHIOS não entendo para que estarmos a encher este fórum com SPAM!
Se queres falar comigo envia me MP no CHIOS simples...
Não gosto de fazer NOVELAS...
Assinado: WILSON
 

DeletedUser9947

Guest
Mentalista algo estás no mundo CHIOS não entendo para que estarmos a encher este fórum com SPAM!
Se queres falar comigo envia me MP no CHIOS simples...
Não gosto de fazer NOVELAS...
Assinado: WILSON

Opa... Não lembro qual mundo foi...., mas a última cidade que ele estava louco para conquistar se chamava "MENTALOIDE" ?

KKK
 

DeletedUser7946

Guest
Opa... Não lembro qual mundo foi...., mas a última cidade que ele estava louco para conquistar se chamava "MENTALOIDE" ?

KKK

Pessoa que tem o nick FabioFJV...no mundo Edessa...com uma equipa muito boa...aguentamos a pré-made Cães Danados...sabes quantas cidades perdi? Com estranho22, mixandorinhas, chicoabelha entre outros???? Estando na fronteira????? Zero...e ainda conquistei a eles...

E depois de ganharmos o mundo...tentei ficar equidistante de todos...sabes o que fizeste...injuriaste gratuitamente todos os jogadores da Olimpia...nada justifica este teu acto...colocares todos os jogadores no mesmo "saco"...foste bloqueado por isso...e sendo o jogador n.º 2 do TOP, com o +- o dobro das minhas cidades...a que corresponde +- o dobro das minhas tropas...pensas que tive qualquer receio/medo de ti???? Nenhum...Partiste 2 nc...e ias levar com mais...só queria era ver-vos a jogar sem qualquer extra...numa guerra mano-a-mano mais leal...mais equilibrada...
 
Topo