• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser12762

Guest
Pessoa que tem o nick FabioFJV...no mundo Edessa...com uma equipa muito boa...aguentamos a pré-made Cães Danados...sabes quantas cidades perdi? Com estranho22, mixandorinhas, chicoabelha entre outros???? Estando na fronteira????? Zero...e ainda conquistei a eles...

E depois de ganharmos o mundo...tentei ficar equidistante de todos...sabes o que fizeste...injuriaste gratuitamente todos os jogadores da Olimpia...nada justifica este teu acto...colocares todos os jogadores no mesmo "saco"...foste bloqueado por isso...e sendo o jogador n.º 2 do TOP, com o +- o dobro das minhas cidades...a que corresponde +- o dobro das minhas tropas...pensas que tive qualquer receio/medo de ti???? Nenhum...Partiste 2 nc...e ias levar com mais...só queria era ver-vos a jogar sem qualquer extra...numa guerra mano-a-mano mais leal...mais equilibrada...

Não perdeste as cidades porque eu não deixei :D kkkkk ps: o chicoabelha está neste mundo nos culto
 

DeletedUser12208

Guest
Resumindo isto facil:
Basicamente sois tudos umas putas
o chulo e que e diferente e aindaides todos a ir a queixar se do cheiro a pneu queimado uns dos outros mas tem todos o cu queimado...
e isto certo?
 

DeletedUser9947

Guest
joao31082000, NeoCitron, Baco1979, pepe18, MENTALISTA e etc

Tudo farinha do mesmo saco...


Sim, estava no Edessa como FabioFJV, entrei muito tarde no mundo... Agosto +/- entre o dia 15. Enquanto vocês entraram Março/Abril....

A única coisa que eu tenho para dizer a você camarada, é que tu não passa de um OPORTUNISTA, deveria ser melhor trocar teu nick inclusive. MENTALISTA / MENTALOIDE > OPORTUNISTA.

Porque não cita aqui no fórum quantos COLONOS derrubei de vocês todos me atacando 24h por dia nas últimas semanas? Porque não fala na ABA específica chamada "SEMANA DO FÁBIO" encontrada no fórum de vocês interno qual não conseguiram absolutamente nada? Haaaa... já sei... não falas porque vai passar vergonha.

"Com estranho22, mixandorinhas, chicoabelha entre outros???? Estando na fronteira????? Zero...e ainda conquistei a eles..." .... Grande "mierda" .... dessas todas contas acho que apenas 01 (um) deles era jogador, por isso os cães acabaram. Por isso 2/3 dos Cães foram bloqueados.

Eu queria que o Mundo Edesse tivesse durado mais um pouco, para eu meter o sarrafo em você, igual fiz ao pepe18.

Mostrar um pouco a você e a tua laia, que quanto mais vocês me atacavam mais forte eu ficava. Não é a toa que tinham PAVOR com qualquer tipo de ataque meu. kkkk

Mas é isso...

Vamos ver neste mundo agora se descobrem meu novo NICK.

Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser12208

Guest
Agora mudou...isto parece tipo os travestis no porto que a noite tao la vestidos de mulher
e de dia encontram se na rua e pensam fdz eu conheco aquele gajo
pronto e basicamente isto
 

DeletedUser4

Guest
O topico foi reaberto, mas não serão toleradas nenhumas infracções.
 

DeletedUser10773

Guest
Vamos lá falar do que interessa...Observei aqui alguns comentários que este mundo iria ser um mundo mais competitivo e que não haveria a aberração de pactos e academias desmesuradas.

Ora que nestes ultimos dias depor-me com o seguinte: Cerco a um Horn. cooperação entre eles e os Inno 44 Inno 55, Zeusis e por vezes com os Mafia também... em que ficamos ? é fogo de vista ? ou para se sobreviver tem que ser tudo agarradinhos tipo comboio uns atrás dos outros?

Custa muito jogar cada um por si? ou para se ividenciarem sobre os outros tem que primeiro ser mais ue as mães para de aqui a uns meses virem dizer que ganharam porque foram os mais fortes? EXEMPLO: FRAKOS.

Ganhar ou perder é desporto. Deixem-se de se ser pequenos.

Ricardo desculpa lá estar a sair do fórum agora mas tem que ser dito é cultural :p


RECONQUISTA
 

DeletedUser11043

Guest
Caves, os Máfia não têm pacto com nenhuma aliança, e não há partilha de abas.

Mas se numa zona (55) há a presença de 4 ou 5 alianças (HORN, SPARTANS, INNO, Máfia e Zeus) é normal que alguns cercos sejam atacados por jogadores dessas alianças!
 

DeletedUser10773

Guest
Se o
Caves, os Máfia não têm pacto com nenhuma aliança, e não há partilha de abas.

Mas se numa zona (55) há a presença de 4 ou 5 alianças (HORN, SPARTANS, INNO, Máfia e Zeus) é normal que alguns cercos sejam atacados por jogadores dessas alianças!
Grande confusão...lol
 

DeletedUser8728

Guest
Caves, faz o seguinte:

1. Abre o Grepolife.
2. Abre o perfil da Máfia.
3. Vê as alianças a quem conquistamos.
4. Tira conclusões.

Se repetires estes passos antes de vir falar para o FE, fazias menos figuras :)

PS: A tal pseudo-cooperação de que falas seria para que? Para derrotar os SPARTANS?
 

DeletedUser10773

Guest
Caves, faz o seguinte:

1. Abre o Grepolife.
2. Abre o perfil da Máfia.
3. Vê as alianças a quem conquistamos.
4. Tira conclusões.

Se repetires estes passos antes de vir falar para o FE, fazias menos figuras :)

PS: A tal pseudo-cooperação de que falas seria para que? Para derrotar os SPARTANS?
A sério que é essa a tua explicação?

Eu podia-te dizer assim porque vocês já me partiram a mim pessoalmente 3 ou 4 cercos. E mais uns quantos a pessoal da minha aliança...
Se isso não é cooperar é fazer o quê?lol

Ainda no outro dia fizemos um cerco em que o Horn não conseguiram, os Inno também não e puff aparecem os mafia... e partiram o cerco é mentira? Por isso eu pergunto,não afirmo. o que se passa?

fazer pactos para sobreviver aos Spartans? não nós somos até carta fora do baralho, porque existe espiões cá dentro... Se nãos e publicar os cercos na aba geral vocês nem o cheiram, mas se for publicado , vocês aparecem :)

Isso é jogo muito baixo... Eu tenho ex colegas ai nos mafia e pergunta lá ai ao pessoal se tem uma mensagem minha a pedir informações...

só tens uma a perguntar quem é o espião para lhe ir á tromba :)
Agora isso das conquistas: também tenho conquistas no grepo de pessoal do Spartans e não quer dizer que esteja em guerra com os Spartans... percebes ou queres um desenho? lol
 

DeletedUser8728

Guest
Só desculpas e desculpas...

Se estivesses mais atento ao que se passa na tua aliança saberias que essa "cooperação" que tu falas também já atingiu os SPARTANS, pergunta lá ao xico1962 sobre a cidade que lhe defendemos ;)

E só não partimos cercos que vos põem a vocês também porque pensam que isto é Revolta e jogam com as muralhas todas a 25.

Mas como já disse e volto a repetir. Não temos pactos nem qualquer tipo de PNA com quem quer que seja. Se não querem acreditar, não acreditem.

E não é a minha explicação, porque não te devo uma. Só te deixei um conselho.

Abraços,
Bernardo199
 

DeletedUser10773

Guest
Só desculpas e desculpas...

Se estivesses mais atento ao que se passa na tua aliança saberias que essa "cooperação" que tu falas também já atingiu os SPARTANS, pergunta lá ao xico1962 sobre a cidade que lhe defendemos ;)

E só não partimos cercos que vos põem a vocês também porque pensam que isto é Revolta e jogam com as muralhas todas a 25.

Mas como já disse e volto a repetir. Não temos pactos nem qualquer tipo de PNA com quem quer que seja. Se não querem acreditar, não acreditem.

E não é a minha explicação, porque não te devo uma. Só te deixei um conselho.

Abraços,
Bernardo199

Se protegeram cidades dele é com ele. Pouco ou nada me interessa.
Nós metemos as cidades com o muro a 25 para ganharmos cultura se visses a quantidade delas que foram perdias com colonos a netrar com elas vazias ou com ataque... assim pelo menos uma dezena de desfiles tem que dar... O objectivo é perdes uma, ganhas duas.

Claro que há sempre um ou outro que não percebe como se faz e dá barraca, mete muros altos e cidades vazias...
O problema não são pactos, é se fazaer um cerco e atacarem 3 alianças diferentes como tu dizes não tem nada a ver umas com as outras... Essa explicação cabe a ti dar... não a mim... Se quiseres eu mostro-te meus 2 relatórios de 2 jogadores diferentes vossos a atacar um cerco meu a um Horn... Queres que cole aqui?lol

Há mais , mas foram feitos a outros jogadores, logo eles que metam.

Mas como volto a frisar: foi uma dúvida que tinha porque já há muito tempo que não via coisas assim: cerca-se uma aliança atacam outras duas além dessa aliança... Isto parece a mesa dos 13, tudo a comer do mesmo prato.
 

DeletedUser8728

Guest
E pena temos nós de não saber de mais cercos de outras alianças... lol

É uma coisa que tem sido feita desde o fim da proteção por todas as alianças, inclusivé foi feito contra nós e continua a ser feito, de outras alianças atacarem os nossos cercos. Se há um cerco fácil de partir, porque não haveremos nós de o partir? Sendo que dá cultura e atrasa a evolução da aliança atacante?

Pelo que sei jogas isto há muitos anos e pelo que me contaram és um bom jogador, mas pelos comentários parece que começaste ontem... enganaram-me bem...

Já me alonguei mais do que queria com estas conversas da treta, não te vou responder mais ;)

Continuação de um bom jogo!
Bernardo199
 

DeletedUser8973

Guest
Estão a andar muito rápido, vão mais devagar porque os ultimos posts ainda não têm o GOSTO do emplastro BurningAir
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
 
Topo