• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Reuter, os bans não são somente para aqueles que estão no top30.

Como disse, os bans são dirigidos a um jogador (devido a denúncia ou o programa do jogo que caça bots faz a escolha aleatoria - não sei se realmente este 2 ponto acontece, mas deduzo que sim) ou a uma aliança. O Shauri foi banido porque? alguem o denunciou... os Culto foram denunciados porque? Alguem fez denuncia de quase todos os jogadores, simples quanto isso.

Mas o mais estupido é terem deixado os Culto crescerem tanto para depois os bloquearem.... deviam querer receber o dinheiro primeiro para depois passarem ao enrabanço lol

Antigamente não se usava nada dessas merdas, e o pessoal jogava, com gosto. Agora parece que lhes cai as mãos se não usarem esses programas "Polvo" e companhias... Querem tudo facilitado, impressionante.
 

TheNoFak3

Veterano
Está calado ó bonecão . Mas achas que estás a ensinar alguma coisa a alguém?

Achas que os blocks foram encomendados somente à aliança Culto dos conjurados? Desengana-te.. aprende mas é..

Os cultos levaram block porque usam bot .. como é de informação de toda a comunidade. Não é novidade para ninguém... qual é o espanto?
Só acho uma parvoíce cair no mesmo erro em dois mundos seguidos.. já deixou de ser parvoíce e passou a ser burrice .

Não venhas cá dizer que os blocks foram injusto porque és um puto mijado ao pé da malta que já cá anda a muito.

Tás indignado pelo quê? O poa foi Também block de certeza... sim agora a culpa é do polvo loooool cresce mazé. Só falta chupares a piça ao homem..

À malta dos culto levou block... agora todos os outros que também usam também vão levar..seja qual for a aliança.

Só quero deixar uma msg a malta dos culto... isto é uma maratona.. não há slot para conquistarem vos todas as cidades.. bonecos/barcos reconstroem-se por isso, vejam lá se não desistem ;)
hahahahhaha és mau pah
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

TheNoFak3

Veterano
Epah não ah slots? olha me só a cultura que o pessoal anda a fazer a limparem os voadores, farois, ataque dos cultos
PS: Os cultos gostavam tanto de atacar os cercos dos outros que as alianças pegaram as cidades de voadores @Caves eish o resultado de se andar a usar voadores só pela cultura
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

upload_2019-5-21_20-15-54.png
 

DeletedUser12080

Guest
@fabritopereira quando vamos outro mundo mostrar o que é Frakinhos?
smiley_emoticons_freu-dance.gif

Há muitas alys como a frakinhos com bons jogadores, talvez não tenha tanto rigor como ela tem, mas tem bons jogadores e são sempre candidatos, quando a frakinhos for eu dou o toque, claro que a frakos faz sempre academia e nunca pactos. agora é preciso dedicarem-se há aly onde estão e dar o litro por ela.
 

TheNoFak3

Veterano
Há muitas alys como a frakinhos com bons jogadores, talvez não tenha tanto rigor como ela tem, mas tem bons jogadores e são sempre candidatos, quando a frakinhos for eu dou o toque, claro que a frakos faz sempre academia e nunca pactos. agora é preciso dedicarem-se há aly onde estão e dar o litro por ela.
já me viste no mundo? kkkk e tou a jogar praticamente sem ouro
 

DeletedUser13738

Guest
Reuter, os bans não são somente para aqueles que estão no top30.

Como disse, os bans são dirigidos a um jogador (devido a denúncia ou o programa do jogo que caça bots faz a escolha aleatoria - não sei se realmente este 2 ponto acontece, mas deduzo que sim) ou a uma aliança. O Shauri foi banido porque? alguem o denunciou... os Culto foram denunciados porque? Alguem fez denuncia de quase todos os jogadores, simples quanto isso.

Mas o mais estupido é terem deixado os Culto crescerem tanto para depois os bloquearem.... deviam querer receber o dinheiro primeiro para depois passarem ao enrabanço lol

Antigamente não se usava nada dessas merdas, e o pessoal jogava, com gosto. Agora parece que lhes cai as mãos se não usarem esses programas "Polvo" e companhias... Querem tudo facilitado, impressionante.
Colega totalmente de acordo, se deixassem os bots aí teríamos um "BOM GREPOLIS" COMO ANTIGAMENTE... De dizer que já antigamente já existia multis mas pronto ehehe.
Mas não podemos generalizar como tu dizes... No mundo Farsala foram feitas imensas mas imensas queixas ao suporte sobre os Feranazona, uma vez que nós duvidávamos que usassem bot, mas nunca deu em nada! Duvidávamos de uns 10 jogadores de lá e nada aconteceu, mas hoje tomaram uma medida e uma ex jogadora de lá, leva block hoje... PK SÓ AGORA? É PRECISO ESTAR NUM MUNDO ONDE ESTÃO OS CULTOS PARA HAVER BLOCKS? íamos perdendo o mundo pois sem dúvida aquela aliança deu uma boa luta e só agora são tomadas medidas... Aposto que nas nossas suspeitas mais usavam mas nunca nada foi feito! E acredita que não era só eu a fazer denuncias tinha mais jogadores que faziam da nossa aliança mas sem resultado!
Muitos outros faltam... Se mais jogadores futuramente que usem bot levarem o devido block e começar a ser feito o trabalho que o suporte deve fazer diariamente, aí peço desculpa pelos meus discursos, mas enquanto houver discrepâncias enormes, entre quem é ou não bloqueado por uso de bot, não tem como ser imparcial a estas situações.
 

TheNoFak3

Veterano
Colega totalmente de acordo, se deixassem os bots aí teríamos um "BOM GREPOLIS" COMO ANTIGAMENTE... De dizer que já antigamente já existia multis mas pronto ehehe.
Mas não podemos generalizar como tu dizes... No mundo Farsala foram feitas imensas mas imensas queixas ao suporte sobre os Feranazona, uma vez que nós duvidávamos que usassem bot, mas nunca deu em nada! Duvidávamos de uns 10 jogadores de lá e nada aconteceu, mas hoje tomaram uma medida e uma ex jogadora de lá, leva block hoje... PK SÓ AGORA? É PRECISO ESTAR NUM MUNDO ONDE ESTÃO OS CULTOS PARA HAVER BLOCKS? íamos perdendo o mundo pois sem dúvida aquela aliança deu uma boa luta e só agora são tomadas medidas... Aposto que nas nossas suspeitas mais usavam mas nunca nada foi feito! E acredita que não era só eu a fazer denuncias tinha mais jogadores que faziam da nossa aliança mas sem resultado!
Muitos outros faltam... Se mais jogadores futuramente que usem bot levarem o devido block e começar a ser feito o trabalho que o suporte deve fazer diariamente, aí peço desculpa pelos meus discursos, mas enquanto houver discrepâncias enormes, entre quem é ou não bloqueado por uso de bot, não tem como ser imparcial a estas situações.
Mano no Nicea os cultos levaram block e os Tribos de Ilegais nao lol e qual vai ser a explicação agora?
Nao podemos sempre que temos um adversário à altura dizer que usam bot lol eu várias vezes meto apoios/ataques ao segundo e tbm vão dizer que uso bot? Lol pff
Enquanto n houve provas n se pode acusar assim
Mas no caso dos cultos havia e mts lol
 

DeletedUser3921

Guest
Vou te responder a ti Last King, porque por vezes dizes uma ou outra coisa de proveitosa acerca do jogo (apesar que nem sempre como agora).

Eu utilizo a pedreira a nível 1 dependendo da ilha. Para já o teu comentário demonstra ignorância visto que a pedreira não é requisito para nada de importante na construção da cidade , nomeadamente é requisito para muralha mas isto é modo Conquista...

Depois, o teu comentário demonstra o quanto odeias os desenvolvedores do Grepolis, visto que de 10 em 10 minutos e até 15 horas no espaço de 24 horas de recolha de recursos vais buscar uma quantidade absurdamente elevada dos mesmos recursos às Aldeias Bárbaras (eu sei... isto é chocante e requer um cálculo matemático extremamente avançado para chegares lá).

Agora só falta dizeres que farmar 15 horas em 1 dia é batota, mas lamento foi a Innogames (e não refiro-me ao suporte PT) que decidiu isso ser assim e não vocês; se eles não quisessem ou achassem impossível para até 5% (5 a cada 100 pessoas) da comunidade fazer esse modo de recolha eles podia muito facilmente mudar tudo isso em uma futura actualização do jogo; isto é matéria super simples de programação, por isso e moral da história: eles querem o modo de recursos assim e vocês não têm escolha.

Não cometas o erro de achar que vim aqui debater-te publicamente, só venho aqui dar a minha opinião e não vou trocar mais nenhuma ideia além desta.

Até porque:
O leão não se preocupa com a opinião da ovelha.
lord Tywin Lannister


game-of-thrones-quotes-4.jpg


e....
São muitos os homens, que arriscam pouco. Eles passam o resto das suas vidas a evitar o perigo. E depois eles morrem.

lord Petyr Baelish


So-many-men-they-risk-so-little..jpg


Última nota: há aí muitos rebanhos a usarem scripts no jogo os quais, nós Culto dos Conjurados, temos vindo a ignorar até porque como sabem nunca deu em nada pensar nisso. Parece que a partir de agora será a Guerra das Denúncias.​
 

DeletedUser13738

Guest
Lamento, mas não estou para ouvir críticas que são totalmente incomensuráveis com os meus comentários. Infelizmente, perceber as mensagens como elas realmente são não é o teu forte Washington... Mas continua aqui a debater, que eu continuo a fazer a festa dentro do jogo...
 

DeletedUser3921

Guest
Last king ainda sais privilegiado e levas com um post meu.

Queres mesmo entrar pelo tema de gestão de recursos? É que tu passaste pelos Culto dos Conjurados e incumpriste deliberadamente com as nossas regras de "saber jogar básicas" pois ao que parece tu com as primeiras 10 cidades jogas com uma imensidão delas na mesma ilha. Realmente quem precisa de arranjar uns quantos scripts para corrigir este erro grave no teu jogo penso seres tu!

Queres mesmo falar de scripts? Então menciona o óbvio: para tu venceres mundos por onde passaste e não teres usado tiveste que ter número valente de jogadores a usarem por ti para carregar o quanto peso morto tu foste! E nem fiques ofendido com isto pois sabes ser verdade, nem é a minha intenção ofender-te tão pouco, é ridículo é até eu ter que apontar-te o óbvio.

Estamos conversados. :)

Olha à tua volta. Nós somos todos mentirosos aqui. E cada um de nós é melhor do que tu.

lord Petyr Baelish no "Jogo dos Tronos"

Look-around-you.-We're-all-liars-here..jpg


Dica avançada de Grepolis para os novatos do FE: edifícios dispensáveis não se constroem para poder libertar população da quinta para o que realmente importa; as tropas. Nem sempre se sobe todos os edifícios em todas as cidades de forma igual também.
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Epah aqui o pessoal culpa muito o Support acho que deviam de fazer um mundo com 4h de Conquista, Sem miticas, Sem eventos, velocidade x5 ou x6 :) mas com BN pff que gosto de dormir
smiley_emoticons_sleep.gif

Ai queria ver os tais jogadores ativos no jogo, Sinceramente eu vejo jogadores com pouca experiencia a darem tudo de si contra pessoal que talvez só venha ao jogo responder mp's
Eu sou um noob que ainda continua a aprender e prova disso só recentemente é que descobrir que o elmo de invisibilidade escondia o ataque pois pensei que só escondia as tropas
 
Topo